Configurando os pedais

    Autor Mensagem
    didi_sp_silva
    Veterano
    # abr/09


    Fala gente tudo bom? Usei o busca do forum e não consegui sanar uma dúvida. Estou começando a montar um set e já possuo dois pedais de distorção (Greatone DI-1 e o Super Distortion da onerr) e vou comprar final desse mês agora um equalizador da Groovin (EQUALIZER EQ 400) e Simulador de AMPs GDI21. o que eu gostaria de saber é a forma de ligação desses para ter o máximo de ganho deles, principalmente se devo ligar o GDI21 antes ou depois do EQ400.

    Desde já o meu muito obrigado!

    trashit hc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    didi_sp_silva

    ai veio eu tava com essa dúvida também. a galera falou que o equalizer vai depois da distorção.
    eu também tava com uma dúvida quanto ao gdi.
    parece que a gente combinou! rsrsrsrsrs

    se eu fosse vc fugia do gdi... esse pedal é uma loteria.
    tanto faz ele durar um bom tempo, ou queimar em pouco messes.

    se tu quiser, eu te passo umas dicas pra vc comprar um simulador de amp bom! e durável!...

    espero ter ajudado.

    abraço.

    didi_sp_silva
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    trashit hc
    Fala meu brother...pois é...rsrs...não sabia desse "detalhe" do GDI não..rs...se você e o irmãos do FCC poderem me dar uma dica sobre simulador de amp agradeço!!

    Drifter
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    didi_sp_silva

    o que eu gostaria de saber é a forma de ligação desses para ter o máximo de ganho deles, principalmente se devo ligar o GDI21 antes ou depois do EQ400.

    Não entendi sua pergunta... quando disse "ganho" seria no quesito DISTORÇÃO? Ou seria para obter o melhor entre todos os pedais?

    Eu acho que é assim cara: Você 1o. deve testar o Equalizador no final da cadeia, caso sua intenção seja obter um timbre melhor dos pedais e amplificador em geral. Ou se sua intenção é só mudar a distorção, utilize após a distorção, apenas isso.

    didi_sp_silva
    Veterano