Preciso de Opinioes por favor !

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Felipe90


    Bom , os pais de um amigo vao para os estados unidos e ele disse que o pai dele poderia trazer um pedal para mim.

    Enfim , gostaria de opinioes sobre quais pedais eu nao poderia deixar de trazer em oportunidades como essa . Tava de olho no Boss DD-7 e estou dando preferencia para Delays , alguem conhece algum outro pedal de delay que seja mais ou menos na faixa de preco do dd7 e que tenha aquela funcao "hold" ?

    40 segundos de Hold eh exagero ?

    Bom , estou aberto a opinioes , se possivel indiquem lojas dos EUA com os menores precos se alguem conhecer alguma(s).

    Obrigado pela atencao !

    ps :Citei a funcao hold pois acredito que ela seria uma otima ferramenta para praticar em casa.

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cata o DD20 de uma vez... ou o DL4... tem o Nova Delay da TC...

    Tem a guitarcenter.com samash.com samedaymusic.com musiciansfriends.com

    LeandroP
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Aviso aos navegantes: Jackhammer não é delay!

    Felipe90
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edalko
    Obrigado pelas opinioes mas estou querendo gastar o quanto menos ! ahuahuaah

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Felipe90

    Obrigado pelas opinioes mas estou querendo gastar o quanto menos ! ahuahuaah

    Ai vc vai estar dando bobeira!! Aproveita que lá é mais em conta que aki e compra um pedal bom!!
    Se for pra economizar, os behringer lá custam uns 20 dolares...

    Felipe90
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sabe o que eh ? to com grana limitada ... nao tem como arrumar a grana pra um pedal de 200 dolares tipo o DL-4 por exemplo ... pq se aumenta 50 dolares , aumentam 110 reais pra mim !
    ai eh complicado ...

    Li alguns reviews no Harmony Central do DD-7 , la eh 8-80 ...
    alguns dizem que o pedal faz um barulho infernal e outro dizem que o pedal eh beeem silencioso e maravilhoso ...

    Procurei tambem o DD-3 , notas bem superiores as notas do dd-7 .

    dd-7 ( 150 dolares ) e dd-3 ( 100 dolares ) aproximadamente.

    Pensei entao , sera que compensa mais pegar um dd-3 mais algum pedalzinho tipo o SD-1 (50 dolares ) pra completar o preco de um dd-7 ?

    Valeu e continuem opinando!

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Felipe90
    Aproveita e pede uns 4Km de cordas, vale a pena! (se for o mesmo preço da Amazon)

    Na amazon tem uns kits D'Addario com 3 jogos por 10 dólares!

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Felipe90
    Olha cara, depende, se tu não for usar muito delay, com tempos astronômicos e tal, acho jogo pegar um DD-3 ou outro delay mais um pedalzinho mais barato. Tem também o Marshal Echohead.
    Quanto às lojas, eu curto os preços da www.music123.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Opinioes por favor !