Blues e Classic rock

    Autor Mensagem
    violonero
    Veterano
    # mar/09


    sou inciciante na guirra comprei a pouco tempo uma Tagima Special modelo da Strato e a meu cubo é um Meteoro Nitrous Drive de 15W e queria aí umas dicas de pedais bons e meio baratos né, pra iniciante, pra eu poder tirar um som de Blues e Classic Rock, tipo um Duane Allman, um Rory Gallagher até um Robert Plant

    eu dei uma olhada em alguns tópicos daqui e em alguns outros sites e gostei do conjunto DS-2 e BD-2 (Turbo Distortion e Blues Driver) ambos da Boss...

    Queria saber se é o ideal ou tem algum mais baratos e melhores
    valeu

    obrigado desde já
    (:

    Filcrow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Esses pedais da Boss costumam "comer" médios...
    Procure o Texas Blues do Hobbertt (clone do TS808).
    Tem outros da EFX também.

    anfilho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu também estou enjoando do meu metal zone e super overdrive (esse eu não desfaço).

    PageFan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tenta pegar um BluesBacker - II da marshall, acho que vai fica bom pra o que vc quer...
    ou tbm um Clone do Ts-9, Ts-808...

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    violonero

    até um Robert Plant

    esse pedal vai ser difícil de encontrar heim...

    pra classic rock, eu gosto de usar o MXR Distortion +, na média de R$270, usado (original).

    tem os handmades tb, caso se interesse por "clones". fuja dos EFX por mais barato que seja. recomendo o Hobbertt distorções que tem boa construção e boa reputação. os preços tb são bem em conta. experimente o Fuzz e Tubescreamer dele, muito legal pra esse tipo de som.

    Erotomania.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bombastik
    Qual o problema dos EFX ?
    Li em um tópico aqui recentemente, qeu eles quebram rápido.
    confere ?
    Abç.

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Erotomania.

    já postei muitas opiniões sobre a marca aqui no fórum.

    durabilidade, construção e credibilidade bem abaixo de outros "clonadores" e marcas handmade brasucas.

    pra iniciantes, talvez valham a pena, apesar de não achar justo o preço cobrado. não recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues e Classic rock