Ok, mais um que montou o Rebote Delay

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Felipe90

Não chia nada!

Abs

kairi
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
E ai, não vai contar o segredo pra repetição infinita?

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kairi: E ai, não vai contar o segredo pra repetição infinita?

Eu achava que era só dar um curto no POT de repetição usando uma chave momentânea. Ao aperta a chave, o curto entrava em ação e, ao soltar, voltava ao estado anterior...

Abs

kairi
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Eu achava

Mas é isso mesmo? :P

Lima DSix
Veterano
# dez/09
· votar


tem um tópico que explicaram isso...
procure rebote mod

ThiagoGuitar
Veterano
# set/10
· votar


Monteeeeeeeeeeeiii o Rebote Delay 2.5.

Tava quase desistindo do mundo dos handmades, visto que meu RAT parou e meu TS não funcionou.. mas só que...

Como os componentes ja estavam soldados na placa, eu resolvi ligar os potenciometros e os Jacks pensando assim: "Eu caprichei tanto nesta merda, se nao funcionar eu desisto de tudo".

Até que eu liguei ele ee.. PAM.. funcionou perfeitamente.. curti o som desse delay.. nao tem chiado nenhum e olha que eu nem coloquei ele na caixa, tá só no esqueleto mesmo.. hehe

Mas como nem tudo são flores... a millenium nao funciona de jeito nenhum.. BAHhh! tá fogo.. acho q queimei o transistor, mas como eu tenho outros 2 kits de millenium aqui.. ta blz. To refazendo as placas do TS e do RAT, vou remontá-los com calma e caprichosamente e ve no que dá. Fazer outra millenium tambem.

Abraço pessoal

ogner
Veterano
# set/10
· votar


ThiagoGuitar

Boa, velhao!! O Rebote ta no meu Set oficial!!!! Bom pedal...Ainda mais por 30,00 hehehe!!

ThiagoGuitar
Veterano
# set/10
· votar


ogner
o meu saiu um pouco mais cara, por volta dos 50,00 .. mas achei ele bem legal.. vai ficar no meu set oficial quando termina-lo

erdnaxela
Veterano
# set/10
· votar


ThiagoGuitar Tive problemas no meu rat tambem e descobrir que os potenciometros estavam todos os treis queimados substituir e funcionou apesar de estar usando linear no lugar de logaritmos mas o som ta ótimo todos os meus estao funcionando perfeitamente.
Agora não estou satisfeitos plenamente com chorus da minha m13 (não que seja ruim mas ela simula chorus analogicos e gosto de chorus digital bem brilhante) estou me preparando psicologicamente pra fazer um esquema de soi chorus na mesma caixa onde posso usar um ou outro ou os dois. Só que nesse caso não vou nem querer de saber de milenium vou partir logo pra 3pdt e uma caixa de responsa, visto que ja sei fazer as plaquinhas . Boa sorte e curta o rebot eu tenho um e é bem legal mesmo só que em materia de delay a m13 da show ai ele ta encostadinho.

bom feriado a todos!!!

ThiagoGuitar
Veterano
# set/10
· votar


erdnaxela
Cara, essa millenium só apronta pra cima de mim.. ja montei 2 e nao funcionaram, se essa agora nao funcionar, vou comprar 3pdt, fazer oq ne?

Pretendo montar o CE-2 mas beeeem lá pra frente, to remontando o TS e o RAT aqui.. quando termina-los e estiverem a todo vapor, parto pro Dr. Boogie, Krank, Orange Squeezer, Purple plexi, CE-2, etc.. a lista é grande

erdnaxela
Veterano
# set/10
· votar


vale a pena investir na 3pdt elas estao mais baratas e não precisa de milenium. o meu procorato e ts vou colocar 3pdt em breve

ThiagoGuitar
Veterano
# set/10
· votar


Pessoal! Não aguento mais, minha millenium NÃO FUNCIONA! Já é a 3ª.

Eu monto tudo certinho, já ate inverti o Led, pensando ser isso, mas nao rola.. não sei mais o que eu faço.

Antes que falem, infelizmente, não tenho como postar fotos. :S

ThiagoGuitar
Veterano
# set/10
· votar


up

ThiagoGuitar
Veterano
# set/10
· votar


Dei uma de Ogner e montei a millenium num esquema "aranha". Soldei as perninhas dos componentes umas nas outras segundo o Ogner e passei fita isolante em tudo..

Na placa, passei base de unha + Acetona.. li num topico em que o macaco veio dizia que durava anos se passasse isso depois de soldar tudo..

O adesivo eu imprimi e coloquei papel contact, né nao MauricioBahia ?

Enfim, um imagem vale mais que mil palavras..

Arte

Fotos:

http://www.4shared.com/photo/dBUalxnT/Imagem_018.html

http://www.4shared.com/photo/QG9y8AtP/Imagem_019.html

http://www.4shared.com/photo/omoAnVJT/Imagem_020.html

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ThiagoGuitar: O adesivo eu imprimi e coloquei papel contact, né nao MauricioBahia ?

Papel Adesivo Pimaco + Contact. Explico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/206848/p3#6057271

O Contact serve pra proteger o papel adesivo Pimaco e dar um brilho. :-)

Abs

ps. ficou show! :)

slash_web
Veterano
# jul/12
· votar


O rebote delay embola o som ?

meelk
Membro Novato
# mai/16
· votar


Pessoal onde posso encontrar esse manual do Macaco Velho ou OldMonkey? Alguém poderia me passar o link?

meelk
Membro Novato
# mai/16
· votar


Alguém sabe qual a amperagem da fonte desse pedal eu sei que a tensão é 9V mas não sei a corrente. Se alguém souber por favor me diga..

Frajola2020
Membro Novato
# abr/17
· votar


galera to pensando em montar o Rebote Delay mais esto com uma duvida sobres os capacitores eu vi no forum Handmades o rebote delay a grande maioria dos capacitores e de poliéster fazendo um orçamento em uma loja so conseguir encontrar os cerâmicos eu posso colocar todos os capacitores cerâmicos ou tem q ser de poliéster mesmo ajuda ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, mais um que montou o Rebote Delay