Pedal Fender Pt-10

    Autor Mensagem
    gab_m
    Veterano
    # mar/09


    Galera, to com esse pedal, mas a Fender faz uma economia estúpida...

    O pedal é todo de ferro, mas a pedaleira é de plástico... Resultado, parte mais fácil de se quebrar exatamente onde se pisa... Tenho outros amigos que tiveram esses pedais e com o mesmo problema sempre, a parte de plástico solta...

    Enfim, achei uma solução bacana, então resolvi dar a dica pra quem tiver frustrado como eu com esse pedal, e quiser resolver a solução, e ao mesmo tempo, pedir uma dica...

    http://farm4.static.flickr.com/3291/2300098900_c67603a153.jpg?v=0

    Onde posso comprar o botão de ferro ali, pra colocar no meu pedal??? Alguem sabe dizer???
    Vlw!!!!

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O botão de ferro se chama 'CHAVE DPDT', mas vou logo avisando que essa mudança não é tão simples quanto parece.

    gab_m
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tem um amigo meu que faz engenharia e vai fazer pra mim...

    Brigadão pela ajuda!!!

    gab_m
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: gab_m
    · votar


    Alias, se eu por esse botão apenas pra pressionar o botão já existente no pedal dá problema??? Seria mais facil de fazer... hahaha


    E alguem saberia fazer esse mod ai, que possar dar alguma dica sobre???

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pra você pisar direto na chave? Aí você pode detonar a chave, e também a placa, a depender de como for feita a instalação.

    Tô achando que você deveria ter comprado um da boss, já que tá tão preocupado com resistência.

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    isso ai é Chaveamento ativo com chave NA não é?

    tem uma chave assim do tipo "heavy duty" mas é foda de achar (acho q só importando)

    tem outros tipos de NA que sao resistentes tmb (embora sejam plastico)

    gab_m
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pois eh, mas eu ganhei esse pedal dum amigo, que parou de tocar, então não gastei grana com ele... Queria resolver pra ele funcionar sem dar problemas somente...

    Olha eu não manjo nada desses mods não, mas vi a foto na internet e achei que podia ser feito algo do genero, ao inves da pedaleira de plástico ser usada pra ativar, colocar um switch como aquele lá...

    Alguem tem idéia, ou conhece alguem que saberia fazer isso??

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    usa um a/b box e deixa o pedal sempre ligado então... melhor do que estuprar o pedal.

    gab_m
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ainda não entendi o porque estupraria o pedal... o switch iria somente acionar o switch que está na placa...

    Claro que iria ter que tomar cuidado pro switch superior não esmagar a placa, mas isso é fácil de checar...
    Acho mais jogo comprar o switch de 5 reais, que o a/b box...

    Explica ai por favor, porque iria "estuprar" o pedal???

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gab_m
    Pra colocar aquele switch heavy duty você tem que furar essa parte de plástico.

    gab_m
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ah sim, mas particularmente acho que furar a pedaleira de plástico é o de menos... O importante é funcionar direito, sem risco de dar pau do nada sacou...

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gab_m
    Então, por que não comprar (Ou melhor.. fazer) um a/b box?
    Você não vai precisar furar o pedal (melhor para revender), e ainda vai ter um pedal a menos no caminho do sinal, melhorando na questão de perdas.

    gab_m
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bom, mal a demora...
    Mas o fato é, colocar a chave o pedal vai ficar em TBP ne... e revender um pedal mesmo que com o furo, mas funcionando 100%, é mais fácil que vender um pedal quebrado... Estou optando pelo mais barato agora... =)
    Brigadão pelas informações ai!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Fender Pt-10