Novidade na Boss - Novo Afinador TU-1000

    Autor Mensagem
    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09


    Tava passeando pelo site da roland/br e logo na página inicial aparece o novo lançamento da Boss.

    TU-1000 Stage Tuner

    Um afinador. Um GRANDE afinador. Ele tem a largura de uns 3 pedais e meio da Boss. Projetado especialmente pra ser usado no palco, ótima iluminação.

    Retirado do site da Boss/br:

    "Afinação perfeita em qualquer tipo de palco

    O novo BOSS TU-1000 é o afinador perfeito para músicos e roadies profissionais. Ele possui construção tipo "tanque de guerra", perfeita para a dureza da vida na estrada. O TU-1000 oferece um display enorme, proporcionando alta visibilidade em qualquer tipo de situação, além de uma precisa movimentação do medidor de afinação. Afine seu instrumento com rapidez, facilidade e precisão. O TU-1000 ainda possui opções para afinações alternativas e saída DC OUT para alimentar equipamentos externos como pedais compactos.

    * Display enorme com movimentos de afinação extremamente precisos e suaves
    * Função ACCU-PITCH utiliza o movimento das luzes do display para mostrar quando a afinação está completa
    * Possui dois modos de display: CENT (funções do LED com um ponteiro digital) ou STREAM (movimentos dos LEDs indicam o sentido da afinação para mais grave ou mais agudo)
    * Ao ligar o TU-1000, ele automaticamente "muta" o sinal de saída, permitindo afinar o instrumento sem reproduzir o som tocado
    * Possui afinações abertas como DADGAD e afinações alternativas, com até 6 semitons abaixo
    * Possui duas saídas, incluindo Direct Out"

    Lá fora tá custando $259.00.

    Será que emplaca?

    Vídeo oficial

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu só usaria um se ganhasse!

    Se lá fora tá $259 aqui vai chegar aqui por mais de 600 reais!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Marcosrcf
    Bem mais viu... o RC-2 (Loop Station) custa U$179,00 e aqui não se acha por menos de R$700,00. Pode colocar no mínimo 1000 pratas na cotação!!!

    Brown
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tá louco gastar tudo isso num afinador.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se a necessidade de um afinador num palco é tanta, vale mais a pena usar uma Zoom 505II só como afinador!
    hAEOIUAheoiuhoiauehOAHUOEAIUAhae

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nossa, tudo isso só para afinar a guitarra. Imagina o que uma pessoa destas não precisa para trocar as cordas ou regular a ponte.

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Poxa, eu tava pensando: é agora que eu compro meu afinador!
    Mas depois que eu vi, desisti. Hehehe!

    megadeth2612
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Será que emplaca?

    Na minha humilde opinião.. não.

    PGilbert
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Acho que o TU-2 já é suficientemente bom no palco.

    Uso ponte fixa, logo, preciso dar uma olhada na afinação a cada música.. tenho o TU-2 e acho ele a melhor aquisição guitarrística que fiz até hoje.


    novo lançamento da Boss.

    Pra ter um desses, prefiro ter um daqueles de parede.. que fica parecendo um quadro.... quase todos os luthiers tem um.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ow pessoarrr...e esse tal TU-88 -> http://roland.com.br/boss/produtos/533 <- alguém aí já viu??!!! Parece se beeeemm massa!!!

    Ta certo que não é muito recomendado pra palco/show neh...mas é que nem fala ai no site da boss...todo guitar tem que ter um!!! O negocio além de ser afinador...ele tem metronomo e EMULAÇÃO DE FALANTES na saída de fones!!! Ou seja...serve como um Headfone amp também!!! 8D

    Além da entrada que ele tem pra vc poder ligar um mp3 player (ou qualquer coisa que emita som e tenha um fiozinho ligado na saida!!! xP) e tocar junto...podendo até gravar o que vc tocou pela saida de fone ligada no PC!!!

    Achei MUITO LEGAL MESMO...pelo menos PRA MIM seria uma "mão na roda"...e como ta custando 69 dollars lá nos States...acho que aqui não vai chegar por mais que 200 (NO MAXIMO!!!)...pelo menos eu espero neh!!! ^^

    Bom...é isso aí...COMENTEM!!! ;D

    Flw's...um abraço!!! o///////////

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ...

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sera que essa porra come sinal?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Henrique S.
    SERÁ??!!!! o^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade na Boss - Novo Afinador TU-1000