Marshall Jackhammer X Boss Sd-1 X Organic Drive Landscape

Autor Mensagem
leo gunner
Veterano
# fev/09


ola galera...!!! to quereno comprar um pedal de over drive mais to em duvida entre esses.. eu tenho um HAND MADE da EMM queria saber se algeum ja oviu fala e se ele h um bom pedal....

me ajudem aii
,
vlwsss

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


qualidade e versatilidade, pode comprar o jackhammer q e 100%.

LucaSlash
Veterano
# fev/09
· votar


leo gunner

Concordo com o Guga, o Jackhammer é um ótimo pedal só que eu acho ele meio chato de regular mais com o tempo voce aprende.


Abç

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


ele tem distorção e overdrive e um pedal muito versatil msm, usei ele muito tempo,acabei vendendo mas se aparecer outro aqui pego na hora :)

ja tive um ds1 tb so q ele não é tão versatil como o jackhammer.

o da land não usei, não tenho como dar minha opinião ok.

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


vlw... da pra usa como um bom booster o organic drive???

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


vllwww Gugametal

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Gugametal

o ds-1 da pra ser usado com um over drive????

LucaSlash
Veterano
# fev/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Nele tem o knob de booster(o organic drive)... entao deve da pra usar como booster mais se é bom eu nao sei.

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


Gugametal

o ds-1 da pra ser usado com um over drive????


não

eu na epoca usava como booster o "ts5 ibanez" q é um pedal com drive bem levinho(parece uma tartaruga ele ahuahau).

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Gugametal


asahhasuhaushaushuasas

vlw...se o LucaSlash for vender o jackhammer dele axo q eu fico com ele... ow eu compro o sd-1 q ja me falaram q era um bom pedal... eu queria realmente o over drive mxr do zakk..... mais meu CASH n vai da...e ainde preciso comprar um delay

megadeth2612
Veterano
# fev/09
· votar


leo gunner

Jackhammer.

Ah, peça no canal de Ajuda para mover seu tópico para o fórum de pedaleiras e pedais. Abçs!

Ban Ban
Veterano
# fev/09
· votar


leo gunner
boss ou o mt2 ou ml2

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


ds-1 e um otimo pedal, so q é distorção e não overdrive.

outra dica, o pedal do zakk não faz milagre não, se teu caixinha não for um caixa fiel, pode ligar 30 pedais q vai parece tudo a mesma M.... hauahua

outro toque, quer som parecido com zakk bota pouco de chrorus no drive ok.

tem amp? qual?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


cara..quer versatilidade?
compra um jackhammer + SD-1
vai gastar um pouco mais, mas vale muito a pena. Sao pedais que se complementam muito bem, e ligando os dois juntos, usando o SD-1 como Boost de ganho, voce vai fod** com a por** toda. hauahuha

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Ban Ban

eu n gosto muito do Mt2 ...e o Ml2 eh uma dist pra metal.. tava quereno um over drive msm q de pra ser usado tb como booster ...ow soh o over drive msm.....mais VLWS

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


AH..e sobre o pedal MXR do zakk.
sabia que ele usou o SD-1 por muitos anos? Ele usa eles como Boost de ganho de seus JCM800. Nao pense que o MXR ali vai te dar akele peso todo, nao.
Por isso gosto da combinaçao jackhammer + sd-1.
o drive do jackhammer simula os JCM800. Combinado com o SD-1, da pra obter um timbre muito honesto *logico, ligado em um bom AMP hehehe).

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Gugametal

tenho um Warm Music Hd 22

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

vlww caraaaa... vo testar essas combinaçoes

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

eh eu vi q o zakk tava usando o sd-1 .. e me animo mais saber q ele pode ser usado como bosster

Rafa_XD
Veterano
# fev/09
· votar


Boss SD-1 ou DS-1? Muita gente tá comentando sobre o DS, até mesmo você em alguns momentos...
Você tem milhares de opções de overdrive, além dessas. Eu procuraria por algum clone do Barber Direct Drive, soa aberto, definido, cheio de harmônicos, lindo.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


leo gunner

Sim cara. Pode usar ele soh como overdrive que fica excelente(da uma esquentada muito boa no som. Otimo pra blues ou rock mais leve e tal).
O negocio eh ligar ele antes do pedal mais "pesado". Ae vc pode usar como drive normal ou como boost de ganho.

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Rafa_XD

vlw vo da uma pesquizada aqui

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

[i][/i] Sim cara. Pode usar ele como overdrive soh que fica excelente


Ql pedal se ta falano????

Rafa_XD
Veterano
# fev/09
· votar


leo gunner
Eu tenho um SD-1 e ele é bem vintage mesmo, sonoridade de amp velho saturado. Cheio de médios, soa até um pouco anasalado. É um ótimo pedal, assim como o Direct Drive.
No mais, são diferentes, só isso!

Rafa_XD
Veterano
# fev/09
· votar


O mais correto, seria você testar o SD-1, assim como outros pedais.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


leo gunner

o SD-1, ueh. hahaha

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Rafa_XD

eu andei ouvindo esse Barber Direct Drive.. axei o som dele bem legal.. mais na achei ele pra vender.. se sabe algum site aee???

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

vlw caraaa.. vo tenta fz isso.. vc acha q ele daria certo como um booster no BRD1 da landscape???

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


uso um SD1 com um organic drive landscape, meu drive principal é o sd1 que uso pra bases etc.. quando quero algo mais forte uso o organic pra dar um empurrada e dar mais push e sustain para o SD1

recomendo esse organic drive, ele é um otimo pedal, lembra muito um turbo screaming so que com mais drive e opção de booster e bland que mistura o som limpo com drive é bem interessante

mais sozinho nem o mxr zakk ylde, DS1 e SD1 tu não vei ter um drive pesado

eles servem para misturar com outro drive ou drive do amp!!

leo gunner
Veterano
# fev/09
· votar


edukotzen


vlwsss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall Jackhammer X Boss Sd-1 X Organic Drive Landscape