Amplitube Fender- Sente só

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # fev/09


    Recebi hj um email da IK multimedia aprensentando o novo amplitube fender. Dizem q o programa foi testado pela Fender e eh a suite oficial da mesma

    Segue aí o email

    Prezado usuário do AmpliTube,

    Estamos orgulhosos em apresentar a mais nova suíte de software de modelagem de Amplificador e Efeitos (FX), realizada em conjunto entre a IK e um ícone musical histórico, a Fender®: o AmpliTube Fender® a suite Oficial Fender® de Software de Modelagem de Amplificador e Efeitos (FX).

    Com "Certificação Sonora" e submetida aos mesmos testes e afinação por ouvido dos amplificadores e Efeitos reais pelos "gurus" de tonalidade na Fender®, o AmpliTube Fender® traz finalmente as mais influentes tonalidades de guitarra e baixo diretamente para seu computador (DAW) oferecendo os mais realísticos sons da Fender® via software – até hoje.

    Obtenha maiores informações sobre o AmpliTube Fender®, confira o equipamento y as fotos das telas, veja os videos e ouça as demonstrações de áudio!

    O AmpliTube Fender® possui 45 itens de equipamentos de guitarra e baixo: 12 amplificadores indispensáveis, modelados recentemente (incluindo pérolas clássicas como o '59 Bassman®, '57 Deluxe™, '65 Twin Reverb®, custom-shop '64 Vibroverb™ e Vibro-King®, Super-Sonic™ de ganho em cascata, pré de baixo TBP-1, e outros), 12 caixas (equipadas com os falantes originais Feitos na Itália e ainda um dos falantes rotatórios com som mais realístico até hoje, o 70's Fender Vibratone), 6 pedais de Efeito (FX) (com obras primas de réplicas clássicas como o Fender® Blender™, Phaser, '63 Reverb e Fuzz Wah), 6 Efeitos (FX) de rack (desde a renomada seção de efeitos Cyber-Twin®), 9 microfones e afinador, que irão colocar 60 anos da história do som e mi lhares ($) de equipamentos de classe "custom" da Fender® a apenas um clique de distância.

    Integração Total com todos os outros produtos AmpliTube - Combine esses novos modelos Fender® com seu atual software Powered By AmpliTube utilizando o AmpliTube X-GEAR , e aumente seu arsenal para obter uma tonalidade personalizada realmente exclusiva!


    O AmpliTube Fender® estará disponível a um preço de apenas $229.99 (não incluindo taxas).

    SEJA TOCANDO GUITARRA, BAIXO, TECLADO OU PRODUZINDO E MIXANDO, VOCÊ TEM UM MÊS PARA ADICIONAR ESSA INDISPENSÁVEL FERRAMENTA AO SEU ESTÚDIO, OBTENDO O AMPLITUBE FENDER® POR APENAS 179.99!!!

    Vá até nossa loja on-line, insira o código promocional "SAVE$50" durante o processo de finalização e economize nesse lançamento histórico, na compra de sua versão na caixa ou por download.

    Ou faça sua pré-compra com um de nossos revendedores selecionados.

    FAÇA SUA PRÉ-COMPRA AGORA E ECONOMIZE! ESSA OFERTA TERMINA EM 28 DE FEVEREIRO.

    Fique Ligado.

    O que vcs acham dessa novidade?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Grimc

    Bem legal cara!

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Grimc

    O que vcs acham dessa novidade?

    Muito legal! É bom ver empresas do tamanho da Fender abraçando o mundo da simulação digital, ao invés de rechaçá-lo!!
    Agora é ver se a qualidade supera as espectativas!!

    Grimc
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eh quero ver se cato pra testar aew

    Grimc
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mas eu acho que tem uma cambada que vai se decepcionar, falo isto pq numa placa onboard e ouvindo numas caixinhas de pc não se vai tirar o mesmo som que os técnicos da fender tiraram com bons monitores de estúdio e uma placa fuderosa e vão sair dizendo "nao tem nada a ver com fender".. Acho que eh isso que gera preconceito por parte de algumas pessoas

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    hehehe só estou esperando sair
    semana passada tava dando uma olhada no site, gostei bastante das simulaçoes de bassman!

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    post duplo

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu tinha visto no Youtube na Fender Namm deste ano.
    A Peavey tá fazendo o Revalver... Agora Amplitube Fender!!! A guerra começou! Melhor pra gente.... heheh



    ps. melhor qualidade de áudio
    http://www.youtube.com/watch?v=odxHXyjAeoE&fmt=18

    Grimc
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia
    parece legal


    A guerra começou!
    EI, ELES JAH ROUBARAM NOSSOS OUVIDOS, AGORA QUEREM ROUBAR NOSSOS COMPUTADORES!!!!!!!!

    Grimc
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pelo menos eu vou ter alguma coisa da fender além de cordas e palhetas!

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    uahauhauha, ta faltando o q entao?
    ja tem o ampeg svx, amplitube fender e o peavey revalver...

    vamos mandar uma lista pra ik e companhia:

    - amplitube marshall
    - amplitube mesa/boogie
    - hartke svx

    E as opções custo x benefício (softwares + baratos):

    - amplitube behringer

    E pra microsoft (mancada né, só pq nada funciona) manda:

    - Windows meteoro live

    Grimc
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kkk pra baixo mum?

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Específico para baixo ja tem o ampeg svx. Seria legal se tivesse um Hartke, swr, trace elliot, qualquer coisa do tipo tb hahahaha.

    Grimc
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    kkk axo q esse eh mais pra guita

    Grimc
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    a Microsoft jah anunciou o Super Warm Music.

    Ainda conta com os efeitos de pedais famosos, como a zoom 505 e a xvamp

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Amplitube Corcel _\m/ !!!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    james_the_bronson

    lol ... agora acessa lá o vídeo do tiozão do amp Corcel ... e vê o nick do user ... 22AccaciaAvenue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube Fender- Sente só