duelo de gigantes (boss gt 10 VS pods) participe !

Autor Mensagem
GuitarRockMan
Veterano
# fev/09 · Editado por: GuitarRockMan


e galera da gt 10 e dos pods bom como propus num post anterior neste topico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/

esta lançado o duelo de gigantes qualquer um pode se propor a vencer o desafio basta ter ou a gt 10 ou um pod ( 2.0, xt, x3 )

a ideia é postar um trecho cover o mais real possivel (nas guitarras claro !) para levagar os equipos a um teste de fogo extremo

1. como tem sido comprovado no topico acima citado ambos equipos tem um limitação q fica clara com o tempo o pod alcança timbre pessados (hi gain) com mais facilidade q a gts da boss (ate agora) e o inverso é verdadeiro as gts da boss tem um crunch e timbres limpos alcançados com mais facilidade e realismo proporcionalmente.

logo vamos inverter ...

PARA PARTICIPAR:

1. a faixa deve conter a faixa original e logo apos o trecho cover (ñ grave por cima do trecho original)
2. para os pod são aceitos timbre limpos e crunch e para as gts timbres de metal, hi gain e afinações baixas.
3. ñ pecrisa ter bt pode ser so a guta gravada sozinha.
4. se achou q ficou bom compartilhe o path srrsrsrsrs

lembrando galera o objetivo e atingir o timbre original na maior quantidade de caracteristicas possiveis

esta declara a batalha pelos titulos de

TONE MASTER MOTHERFUCK & COLOSSUS MEGA TONE


Ñ TEM DATA LIMITE PRA ENVIAR ... PRATICIPE !!!!!!

EDIT: bom como a pedidos esta liberado a zoom e digitech tb lembrando q é pra gerar timbrer o masi prossimo possivel do original...

galera da zoom timbres limpos e cruchs ja q o forte dessas gx.x parece ser o timbres pessados mais distorcidos

e galera da digi timbres de metal e hi gain


com o proposito de organizar:

gt 10 e pod valendo o titulo de TONE MASTER MOTHERFUCK rsrsr...
Zoom e digi o titulo COLOSSUS MEGA TONE rsrsrsrsrsrsrs...


slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


meldels :S

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


humm ... e a G9?

mzloko
Veterano
# fev/09
· votar


a g9 num vai participar?

slash_web
Veterano
# fev/09 · Editado por: slash_web
· votar


tem a Digitech tmbm

all4n_dlima2
Veterano
# fev/09
· votar


eu hein...

Leonardo Castro
Veterano
# fev/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Valeu!

Já estou de olho neste fórum também!

alexromachado
Veterano
# fev/09
· votar


oopa tamos aí tb... vou tentar postar algo

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


galera a pedidos editei pra incluir as zoom e digi ! preparem os seus sons

sobrevivente
Veterano
# fev/09
· votar


Ae, gostei!
Vou comprar minha Boss GT-10 para poder participar. =D

makumbator
Moderador
# fev/09
· votar


GuitarRockMan

pode ser no pocket POD(que no fundo é uma variação do POD 2.0)?

rsf
Veterano
# fev/09
· votar


makumbator

pode ser no pocket POD(que no fundo é uma variação do POD 2.0)?

POD.

tá bom, foi sem graça....ressaca é foda..

THRASH3R
Veterano
# fev/09
· votar


Achei muito interessante a iniciativa. Apesar de nao possuir e nao gostar de pedaleiras, achei uma ideia muito boa.

Acho que seria interessante fazer algo semelhante com pedais. Ja que quase todo mundo tem um set diferente, acho que seria legal se o pessoal mostrasse o som que consegue tirar com seus pedais em comparação com os originais.

Mo7a
Veterano
# fev/09
· votar


GuitarRockMan
PARA PARTICIPAR:

1. a faixa deve conter a faixa original e logo apos o trecho cover (ñ grave por cima do trecho original)
2. para os pod são aceitos timbre limpos e crunch e para as gts timbres de metal, hi gain e afinações baixas.
3. ñ pecrisa ter bt pode ser so a guta gravada sozinha.
4. se achou q ficou bom compartilhe o path srrsrsrsrs


Acredito que a regra tem que ser mudada. No caso o topico é realmente para mostrar toda a capacidade das pedaleiras em chegar tão próxima ou entao igualar o timbre original.
Creio que GT-10, POD's, Zoom e Digitech tenham que mostrar seus sons tanto Clean, Crunch e Hi Gain. O importante é timbrar!!
Acho importante lembrar quanto a gravação deveria ser obrigatório gravar a faixa original e depois a faixa cover, sendo opcional a faixa original junto a faixa cover (no mesmo volume).

Ae GuitarRockMan para ficar mais formal, da uma consertada no topico ae, para que todos entendam a mensagem, nao usar abreviações como "bt" foi usado.

Irei fazer parte sim, e quero muito escutar os sons postados.

Abraços

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


isso , agora chega de responder e mandem as gravações... nao tenho essas pedaleiras , uso apenas pedais... mas quero ouvir!

;**

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


pois é galera vou editar sim pode deixar.. o proposito é esse mesmo a galera q tem saber ate onde o equipo pode chegar e pra quem ñ tem serve como moterial pra consuta do poder dos equipos...

então o lance de por o foco em determinados timbres tem um proposito a galera do forum supra citado chegou a conclusão q existem timbres q são mais dificeis de alcançar com determinados equipos ( pod tira hi gain mole ja a boss tem q suar um pouco, ja timbres abertos limpos e crunch vem mole na boss e nos pod tem q suar)

o lance é tentar tirar o mais dificil do seu equipo mas pode postar qualquer som SIM !!! ta valendo como amostra, como portifolio
so lembando q tem q ser o mais proximo do original possivel...

agora chega de responder e mandem as gravações... 2

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


makumbator
é como o amigo falou pode sim

galera ñ ta libernando pra editar .. infelizmente mas fica valendo oq eu postei acima

(to preparando meu som aqui )

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


GuitarRockMan

cara seja qual for o prazo aumente-o pacaralho, só abril vem grana e não tenho dinhero nem pro meu encordoamento.
:S

abril (se for ate la, estarei gravanando sons da ZOOM G9)

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09 · Editado por: GuitarRockMan
· votar


Ñ TEM DATA LIMITE PRA ENVIAR ... PARTICIPE !!!!!!

Mo7a
Veterano
# fev/09
· votar


GuitarRockMan

PRATICIPE !!!!!! SPORTS!!!!!

uhauehauheuhae... kde o som ?!?

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


Mo7a

quem nunca digitou errado e ñ viu q atire a primeira pedra brow..

Mo7a
Veterano
# fev/09
· votar


GuitarRockMan

Quem nunca ficou sem o que fazer..... que atire a ultima pedra!

kde o som??? to curioso... to sem tempo de tentar tirar um timbre... viu que no bossgtcentral tem um cara pagando $50 para tirarem um timbre para ele?!?

Abraços e... relaaaxa cara

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


q isso vi ñ vou dar uma olha cara ia gravar mas minha mizinha arebentou e minha guitarra tem floyd ai ja viu neh masi o pcht ta pronto sou eu trocar de orda q eu gravo.....

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


a partir de agora quem postar sem ter som, é mocinha!

Fernando
Veterano
# fev/09 · Editado por: Fernando
· votar


PEDALEIRA: POD XT LIVE

MÚSICA: Lola Leave Your Light On (GOV'T MULE)


ORIGINAL:
http://www.4shared.com/file/89790899/a19fdc8f/Govt_Mule_-_07_Lola_Leav e_Your_Light_On.html

MINHA GRAVAÇÃO:
http://www.4shared.com/file/89788904/f7fa7013/Lola.html

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


dorga to num pc sem caixa de som... vou ver se arunmo pra ouvir brother... galera comentem !!!!!!!!!!

Leonardo Castro
Veterano
# fev/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Gostei bastante do som do Fernando.

Legal ele ter gravado só as guitarras.

Quando há bateria ao fundo, a impressão que eu tenho é que algumas imperfeições acabam ficando escondidas (pelo menos é isso que eu percebo com as minhas próprias gravações).

O negócio começou muito bem!

Embora eu não vá participar com sons (haja vista os motivos que eu já expus no fórum principal), desejo a todos boa sorte e bons sons!

Um grande abraço,

Leonardo.

jpsdireito
Veterano
# fev/09 · Editado por: jpsdireito
· votar


Pedaleira GT 10:

jpsdireito
Veterano
# fev/09
· votar


Pedaleira GT 10:
Música: Joe Satriani - Ten Words (Live 2006)
Original: http://www.youtube.com/watch?v=0v_fFoYgsPo
Gravação:
http://www.4shared.com/file/90008539/df3b983d/satriani_joe_te%20n_word s.htm
Fiz a gravação com o Audacity, por isso não ficou legal, mas ta valendo.

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


opa to vendo q vai bombar.... galera ouve ai e comenta os sons ....

leo realmente este lançe de gravar so a batera alem de mais pratico é tb melhor para ouvirmos o timbre... claro q isso ñ quer dizer q aquele timbre vai ficar bom numa mix final masi jah da pra ver a potencia do equipo !!!!

ouvindo:
Fernando
jpsdireito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duelo de gigantes (boss gt 10 VS pods) participe !