V-amp 3. Ta saindo do forno!

Autor Mensagem
Guynho
Veterano
# mai/09
· votar


Ninguem boto a mão ainda pra saber se melhorou alguma coisa? =D

Mo7a
Veterano
# ago/09
· votar


ninguem tem nenhum som dessa pedaleira ?!?

pq... ou decola ou afunda!

quero escutar...

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Se tivesse pra vender...

Alguma coisa aconteceu pq que o produto não tem nas lojas. Lá fora, só vão receber mais em setembro.

http://www.zzounds.com/item--BEHVAMP3

http://www.samedaymusic.com/product--BEHVAMP3

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar




Esse vídeo japa tem algumas demos dele... infelizmente o vídeo não serve na minha opinião como base de comparação com o v-amp2.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Êta design feio!!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Ele deveria se parecer com um corpo de guitarra, mas sei lá, a idéia não foi boa não. O V-amp2 tb é assim... Apesar que de uma forma geral eu curto o design dos produtos da Behringer.

Enfim, eu nunca achei a qualidade sonora do v-amp2 ruim... pelo menos as simulações de amp. Eu acho ele um produto pouco confiável. Queria ver esse na mão, testar, ver se está mais robusto ou continua parecendo um brinquedo. Vou ter que esperar aparecer por aqui mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


thmenezes_RJ

Eu tô muuuuioto curioso pra ver essa VAMP-3 de perto. Como falei aqui antes, eu acho que a Behringer não iria laçar algo novo a toa... A Zoom que seu cuide. (aliás a Zoom já deve ter uma arma na mão).

Não entendi a estratégia de Behringer com este produto que praticamente não tem pra vender. Eu nunca vi no ML...

Abs

fellipe_russo
Veterano
# ago/09
· votar


Tomara que saia do forne e exploda!!!!!

erdnaxela
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia Eu tenho o vamp2 e não vi melhoria no som não o chorus dele continua ruim e as distorções não parecem melhores, o meu pro som ficar aceitavel tenho que desligar a simulação de falante, mas isso é só eu achar uma distorção do jeito que eu quero ,limpa encorpada e com muito sustain.

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


Agora parece que vai ser lançada de verdade.

No famoso site da Amazon, ja esta em pre-venda marcada para a proxima quinta feira dia 8.
Confira aqui
preview

e no e-bay ja aparecem os primeiros anuncios, parece que agora vai. e-bay

é esperar pra ver.

pedico
Veterano
# out/09
· votar


Vamo esperar....

xD


Mais eu nn vou comprar...

guitarfusion
Veterano
# out/09
· votar


A unica coisa que mudou foi o Botão tap que trocou de lugar com o Tuner essa mudança é radical kkkkkkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Aposto como a Zoom vai lanças a G"X" alguns meses depois da V-AMP! A Behringer tá esperando a Zoom se manifestar, mas os Japas são muito mais pacientes, hehe.

Espionagem industrial rulez!

teuabreu
Veterano
# out/09 · Editado por: teuabreu
· votar


MauricioBahia

tb tive este pressentimento.

afinal ja tem mais de cinco anos do lançamento da g2, a Zoom ta so na moita.

teuabreu
Veterano
# out/09
· votar


Chegou !!!

Esta disponivel para venda na Amazon.

Agora é so esperar os reviews no ioutuba.

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


Pode colocar no forne e deixar explodir!!!!

Andreas Miller
Veterano
# nov/09
· votar


Alguém ae já comprou e viu se melhorou?
Obrigado.

nFall
Veterano
# nov/09
· votar


Olha, que bateu um GAS tremendo bateu. Ainda mais que o preço no mercado livre ta 450reais. Chuto que no paraguai da pra comprar por uns 380.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Gostaria de assistir um outro vídeo do V-amp 3 para sacar qual que é a dele mesmo, se realmente melhorou.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Tempo muita gente que fala mal da V-amp 2 e V-amp3, mas a verdade é que bem reguladas dá pra tirar um somzão show de bola com elas, acho que rola um grande preconceito com esses equipos, que no meu ver são o melhor custo x benefício da categoria.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Vide o guitarhome

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


janick: Gostaria de assistir um outro vídeo do V-amp 3 para sacar qual que é a dele mesmo, se realmente melhorou.

Bem capaz de eu comprar a V-amp 3! Adoro novidades dependendo do preço....

fill.zanchez

Cara, é o guitarrista que faz a diferença. A galera fala demais e toca de menos, essa é a verdade. O Guitarhome, usa uma V-amp e toca pra caráglio e tira uma sonzeira!

Abs

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Nem sabia que ele usava uma v-amp, realmente ele tira um "somzão"!

MauricioBahia
Isso tmb conta com certeza... abs

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Bem capaz de eu comprar a V-amp 3! Adoro novidades dependendo do preço....

Somos dois! E está custando 450 uma. É, de fato quanto mais ferramentas para gravação melhor. Mas depende, vamos ver o que melhorou, o que não mudou, estou curioso.

khenshyo
Veterano
# nov/09
· votar


^^ só pra ajudar ta ae um video



vlw pessoal !!


^^

janick
Veterano
# nov/09
· votar


khenshyo
O video já foi postado, ainda por cima nessa mesma página.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/09
· votar


Usei V-Amp 2 muito tempo. A anos uso um V-amp PRO e um cabeçote da Behringer (GMX1200H) e sinceramente, tiro o som que eu quiser. Inclusive aquele som "quente" que muitos falam que não tem como tirar !

Abraços

Alan_Domingues
Veterano
# nov/09
· votar


Antes de tacar pedra. Os simuladores do mercado NUNCA vão soar como o amp que prometem, porém chegam próximos e se você tiver paciência e feeling para timbrar, você consegue resultados excelentes.

Eu mesmo deixo o cabeçote ligado direto no pc para gravar, estudar (coisa rara hoje em dia), e tocar no tempo livre. E sinceramente, tiro um som que talvez se eu utilizasse um amp microfonasse não iria conseguir. Até porque tenho falta de espaço.

Se for olhar 15 anos atrás nunca iriamos imaginar esses aparelhos. A grande sacada é a praticidade e a qualidade que o aparelho fornece. Quantas e quantas vezes já torceram o nariz com som meu. E sinceramente já escutei som do "tudo analógico" que perde feio para um bicho desses.

FLW

Minha opinião: Até agora não vi muita mudança do 2 para o 3. Vamos ver o que tem de novo.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alan_Domingues

Isso aí. Não adianta ter um equipo de "sonhos" (caro pra caralho) se vc não usa o potencial, não sabe ao menos o que ele pode proporcionar e o pior, não sabe nem tocar direito.

Aí o cara chega, detona tudo sem ter qualquer experiência com o equipo e sequer leu o manual. Multfx normalmente tem milhares de funções e ajustes para que o som posso ficar adequado.

Então é isso mestre, concordo contigo em gênero, número e grau!

Abs

rsf
Veterano
# nov/09 · Editado por: rsf
· votar


MauricioBahia

Isso aí. Não adianta ter um equipo de "sonhos" (caro pra caralho) se vc não usa o potencial, não sabe ao menos o que ele pode proporcionar e o pior, não sabe nem tocar direito.

então quer dizer que somente quem "toca" direito pode ter o equipo dos sonhos?

eu até entendo essa sua "cruzada", e concordo com ela, vc não precisa ter o melhor equipamento do mundo para conseguir timbres bons..mas pera lá, não precisa exagerar...acho que vc exagera em algumas coisas, para justificar a sua tese... as vezes quer transformar o que é apenas bom em algo excepcional, dizendo que basta ler o manual ou ser um grande guitarrista...não é verdade..eu durante muito tempo tive uma gt8 e li o manual de cabo a rabo e afirmo e reafirmo..as simulações pasteurizam o timbre de um amplificador bom... hoje tiro timbres com o meu atual equipamento que a gt8 nunca chegou sequer perto, e continuo o mesmo péssimo guitarrista de sempre..como vc explica isso?...e olha que o meu atual equipamento é apenas bom, não é nada excepcional.. Na minha opinião, bons equipamentos, independentemente de serem digitais ou analógicos, que em regra são caros para caralho, são ótimos para qualquer guitarrista..seja ele o melhor ou o mais mediocre.... Garanto a vc que é muito mais facil timbrar um twin reverb do que uma Vamp....ou seja, é muito mais fácil timbrar um equipamento ótimo do que um equipo mediano..e vc não precisa ser o melhor guitarrista do mundo para isso..
A proposito, para mim tanto faz se o pedal é digital ou analógico....agora, sem exageros, mesmo lendo o manual, nem tudo fica perfeito e maravilhoso com certos pedais, chega uma hora que eles, por suas limitações, atingem o teto, mesmo vc sendo um grande guitarrista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 3. Ta saindo do forno!