Tutorial: Como fazer um Hard Case para pedais

    Autor Mensagem
    Guii
    Veterano
    # fev/09


    Galera, após longas procuras em vão para achar um tutorial que ensine a fazer um case, eu decidi fazer o meu case e compartilhar a experiência.Esse tutorial ensina a fazer um case, não pedalboard. Baixem no link abaixo(Em PDF):

    http://www.4shared.com/file/84449187/32366313/Como_fazer_seu_Hard_Case _Para_Pedais.html

    Boa sorte a quem vai fazer o seu.

    THRASH3R
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    estou começando a construir o meu hoje, assim que terminar posto o resultado. obrigado pela ajuda

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po meu duzentão?
    eu tenhu 2 conto
    mas qm sabe esse ano eu faço um desse dai
    ahh valeu por posta ai
    vai ser util pra muita gente
    abs

    Brown
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guii
    muito bom!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, muito de fuder! Fiquei com muita vontade de fazer um futuramente, tô achando q meu pedalboard vai ficar pequeno pro tanto de pedal que eu quero rsrs

    Mas 200 reais ainda tá muito caro bicho... E não sei pq, mas eu achei q com tanta borda e espuma ele ficou grande por fora e pequeno por dentro... mas sei lá, deve ser impressão minha...

    Quanto vc acha que custaria um desses 80x35?

    E parabéns pelo excelente tutorial, cara!

    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guii
    Mto fera hein, cara!
    Parabéns!

    Guii
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Guii
    · votar


    Faca na Caveira

    ele ficou grande por fora e pequeno por dentro...