mini fuzz plus cade?

    Autor Mensagem
    mzloko
    Veterano
    # fev/09


    Bertola e galera do fcc, alguem sabe onde axo o link do projeto mini fuzz plus?
    estou fazendo o mini fuzz mas também qro fazer o plus
    se alguem tiver me passe por favor
    ou podem me dizer aki quais são as modificações do plus

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    mzloko
    Não seria o Super Fuzz? Se for, tem no handmades.com.br
    Vlw

    [edit] da uma sacada aqui onde tem um DOC com o indices de fuzz'es:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/201386/

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    esse super fuzz seria o mini fuzz com o controle de distorção?
    e cara esse arquivão eh muito grande pra baixar aki
    vc num tem o link do handmades?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    mzloko
    Baixo só o Doc que tem o conteúdo do arquivão e procura os FUZZ que eu posto pra vc o Fuzz que quer!
    www.handmades.com.br
    Abs

    fabãorenato
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom sabe o que eu fiz, eu fui no site do Plautz.
    http://plautz.atspace.org/

    Só que fiquei com preguiça de fazer outra plaquinha aproveitei a do mini fuzz mesmo. Daí segui o desenho do minifuzz plus, e na minha placa dessoldei a perninha do transistor (que no Mini Plus levaria ao potenciômetro de 1M) e soldei um fio e o liguei no pot de 1M(perninha 3 com o pot visto por traz). Daí o a perninha do meio (2) do MESMO POTENCIÔMETRO eu soldei junto com a outra (1) e dessa última soldei um fio e esse fio soldei no potenciômetro que já tinha, que é o de volume. Com isso economizei tempo e uma plaquinha nova.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    fabãorenato
    Poxa não conhecia esse site. Tem os projetos do Bertola e do Macaco Véio! http://plautz.atspace.org/
    Vlw!!!

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eh esse mesmo q eu estava qrendo valeu fabãorenato
    agora vou arranjar um jeito de fazer isso sem ter q estragar a placa q jah tenhu do mini fuzz

    será q o som desse plus fika o mesmo do normal?soh muda q da pra controlar a distorção?
    abs

    fabãorenato
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: fabãorenato
    · votar


    mzloko

    Sim o som é o mesmo (mesmos componentes), só tem um controle (potenciômetro) entre o emissor do transistor e o terra...no post eu expliquei como se faz mesmo se já tiver a placa do minifuzz pronta....ficaq um "serviÇo" bem porco, mas com a caixinha fechada num dá nem para perceber....o meu eu coloquei 1 led e um diodo de germânio em série, e os capacitores são de valores menor (C1 0,001nF) e o de saída 1nF, o que tronou o mini um belo overdrive, e quando o ganho fica no mínimo o som limpa d vez e deve servir de booster (diodos em série deixa a saída com maior volume!!!)

    mzloko
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: mzloko
    · votar


    valeu fabãorenato

    mas eu axo q vou montar os dois mesmo
    o mini fuzz e depois faço um plus bem feitinho
    dai sei lah eu posso dar o mini fuzz para algum amigo meu sei lah
    pq se for o mesmo pedal soh com o controle a mais pra qrer o mini fuzz normal?


    outra pergunta da pra fazer o led funcionar apenas como luizinha naum como diodo?
    abs

    fabãorenato
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: fabãorenato
    · votar


    Quem é essa tal de LUIZINHA? É bonita? Dá para dar uns pegas? Ou vc quiz dizer luzinha?

    Na verdade para funcionar a led como indicador de acionamento do pedal, vc precisa ou de um circuito chamado MILLENIUM, ou de uma chave 3PDT, ou o mais fácil, mas menos estético seria i PENTELLIUM...busque na nete que vc vai encontrar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mini fuzz plus cade?