Nova Boss Me-70

Autor Mensagem
mr. chapolin
Veterano
# abr/09
· votar




aeh mais um vídeo da me 70 só que esse está bem melhor

teuabreu
Veterano
# abr/09
· votar


Animal!!!





Muito bom !!!!

Cynic
Veterano
# abr/09 · Editado por: Cynic
· votar


Opa.
boa noite galera
bom estou vendo de comprar alguma pedaleira e estou entre a POD XT Live e essa ME-70.
até agora me parece que quanto ao CLEAN a ME-70 me satisfaz, gostaria de tirar uma dúvida, a ME-70 tem aquele efeito de violão?
vocês recomendam XT live ou ME-70? no quesito qualidade mesmo, acredito mesmo que a XT tenha muito MAIS EFEITOS...
mas quanto a qualidade?

Saindo de uma X V-Amp, será que sinto a diferença? rsrs para uma ME-70?

teuabreu
Veterano
# abr/09
· votar


O emulador de violão não tem não, a boss tem um pedal o Boss AC-3 Acoustic Simulator, quanto a quantidade acho que o XT tem menos, não sei se comprando os patches pela Line 6 disponibiliza mais efeitos ou é so novos modelos de amp.

De resto so a galera que tiver alguma destas pra lhe informar melhor.

Cynic
Veterano
# abr/09 · Editado por: Cynic
· votar


teuabreu
Obrigado cara, vou esperar mais detalhes da galera, uma coisa eu tenho certeza, quanto as demonstrações de clean eu tenho certeza que a ME-70 detona a XT.
Agora quero saber sobre as distorções e outras modulações!
e valeu pela dica do AC-3.
;).

e o que eu sempre quis saber, saindo de uma X-VAMP para uma ME-70, será que a diferença é grande?

Marverick
Veterano
# abr/09
· votar


Alguém aí que comprou a me-70 está totalmente satisfeito com o produto e o hi gain dela e bom?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


MAS QUE DROGA!

Eu fiquei 70 páginas preso no tópico Boss GT-10 vs. POD X3L que saiu uma pedaleira nova e eu nem sabia! =O

Isso parece uma GT-8. :O

Será que é boa? Vamos ouvir samples e ver vídeos. o/

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Ta, agora, continuem o tópico, sim...

Marverick
Veterano
# mai/09
· votar


nenhuma novidade nem gravação?

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Tem um review na musician friends que o cara diz que comprou ela pra subistituir a ME-30 e se arrependeu:

----------

I am a professional who has used the Boss ME-30 for years. I have three of them, all with broken volume/wah pedals but they sound so good and are so easy to use that I just stick a volume pedal at the output and it works like a dream. I use it in the manual mode like stompboxes. Great clean clear sound. I waited for years for boss to re-issue it or upgrade it. They came out with the ME-50 which didn't have a compressor pedal in the manual mode. That doesn't work for me. I play all styles of music and I need the compressor for country stuff. Finally, the ME-70 comes out and I think, wow! This should be great. I have been using it onstage for several months and I hate it. It destroys the natural tone of the guitar and makes it so thick with overtones that it sounds terrible. I have to play clean about 95% of the time and the clean sound is terrible. The reverb sounds like you are in a closet and I am just really disappointed. Last night I went back to my old ME-30 and I was so happy. I also hate the plug-in "on/off" switch. I say, "Boss, please just give me my ME-30 back with a little more road worthy casing and volume pedal and It will be great. In the mean time what do I do with this ME-70 that I paid over 300 bucks for and I hate? I set myself up for that. Anyway, if you like knobs, there are plenty of them on this item. I just think they put so much stuff on this thing that it sucked the natural tone out of your guitar and amp.

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Bom, mas acredito que esse comentario dele serve pra todas as pedaleiras modernas, as TOPs antigas que não tinha simulaçoes preservavam melhor o tibre do instrumento e amp mesmo...

Acho que uma exceção a isso é a nova system mesmo...

Deji
Veterano
# mai/09
· votar





:o

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Esse vídeo é velhão, lembro que antes dum amigo comprar uma ME-8 mostrei esse vídeo pra ele.

teuabreu
Veterano
# jun/09
· votar


%¨$¨%$#%#$@$@$&*¨*&(*()(*)(¨%#@$#@@!#!#@!

O dolar baixando e o preço da me 70 aumentando.

lojistas:
#@$@$%¨%&%¨%&

Deji
Veterano
# jun/09
· votar


teuabreu
nao vou comprar nada até esses preços ficarem justos, ou se não vou compra la de fora as paradas...

teuabreu
Veterano
# jun/09
· votar


Deji

A playtech ta aumentando o preço quando acaba na Foxtrot, ai quando a foxtrot recompoe o estoque, eles vão lá e abaixam os preços.

Putz é foda, justo quando to com a grana coçando na mão.

Deji
Veterano
# jun/09 · Editado por: Deji
· votar


teuabreu
segura a GAS ai mano =D

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


Me-70 ou G9.2tt ?

Deji
Veterano
# jun/09 · Editado por: Deji
· votar










kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Deji


Marverick
Veterano
# jun/09
· votar


Onde estão as Mes-70 que não a encontro mais para vender?
Onde compro mais barato?

akamickey
Veterano
# jun/09
· votar


lá na teodoro tem cara, fui lá esses dias...

mvmarquezini
Veterano
# jul/09
· votar


Galera mais alguém tem novidades sobre a Me-70?

teuabreu
Veterano
# jul/09
· votar


O pior review de todos os tempos!!!!!




Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


as simulaçoes dela sao baseadas em quais amps?

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


galera, ontem vi um brtoher tocando com ela, gostei muito viu!
Mas vou ficar com minhas latinhas mesmo =D
Mas se fosse de pedaleira pegaria ela mesmo!

teuabreu

hasuidhuiadhauiduihauishduauidauidhuiahduiahduis

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Alguém já ligou ela direto numa mesa?
Fica legal?

erdnaxela
Veterano
# jul/09
· votar


Deji só por curiosidade porque voce prefere as latinhas

fabioawake
Veterano
# jul/09
· votar


Pessoal comprei a minha na playtech paguei "chorando"uhauha por 1.170,00 avista. nossa testei ela na loja... nossa senhora muito foda...

so que tem um problema que tenho q ver com vcs...

bom seguinte...
não entendo muito de regulagem e tal, na loja tava um lindo som, quando liguei em casa tava meio estranho ai fui regulando e tal ai ficou legal, so q quando levei no estudio ela ficou distorcida sem brilho , o som tava muito " rasgado", nao sei o q era, nao sei se era minha guitarra ou o captador ou a regulagem ,a caixa era uma meteoro com cabeçote.

o engraçado eh q testei numa P.A e num ampli de 50w que tenho em casa e ficou muito bom.

agora eu pergunto será q tenho q regular sempre quando eu plugar em uma caixa diferente?
alguem pode dar umas dicas?

ABATANGERINA
Veterano
# jul/09
· votar


fabioawake
agora eu pergunto será q tenho q regular sempre quando eu plugar em uma caixa diferente?
infelizmente sim. principalmente quando se usa os preamps da pedaleira. quando se utiliza cxs diferentes o ideal é ter patchs "chaves", aqueles que ficam razoáveis com a maioria das potências e amps, em geral eles não são ULTRA MANEIROS, pois patchs bons msms só com ajustes finos especícos para determinado amp/potência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-70