Nova Boss Me-70

Autor Mensagem
Marverick
Veterano
# fev/09
· votar


man pra gravação cara eu acho o seguinte basta ter o cabo que tem entrada p10 e saida p2 ou usb e um pczim bom... acho que a maioria das pessoas que abitam o mundo tem um pc bom... conheço muita gente que não tem lá essas condições mais tem seu pc do mal lá pra usar...

Marlon_Dexter
Veterano
# fev/09
· votar


Cara!!!!
A GT-10 foi para R$1.999,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes era R$1.799,00! Cara estou até com medo agora com a ME-70!!!
Pagar 1,5K nela vai ser osso!!!
Gases....

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


Infelizmente ela não vai vir a preça da ME-50, desculpa? o Dolar...

=/

Marverick
Veterano
# fev/09 · Editado por: Marverick
· votar


Aê galera a me-70 chega no preço da pod xt live concerteza R$1200 a 1500, então compensa pega a pod ou a me-70?, pod e bem facinha tbm de mecher!!!

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


Marverick
sei la man, tem que testar as duas lado a lado, e ver qual lhe atender melhor.
Acho que pra quem tem bom amp e boa guitarra m7-70 é filé...

Marverick
Veterano
# fev/09 · Editado por: Marverick
· votar


mais a pod xt live parece ser bem melhor cara além de eu tirar uma cover's ai fica show pra fazer as petchs toco metal não gostei muito do metal da me-70!!! que dúvida cara...

monty
Veterano
# fev/09
· votar


Marverick
mais a pod xt live parece ser bem melhor cara além de eu tirar uma cover's ai fica show pra fazer as petchs

"Bem melhor" em que sentido? Acho que vc e a maioria aqui estão comparando maçã com banana. Tenho uma ME-50 e um Pod 2.0 e uso os dois pra coisas completamente diferentes. A ME70 tem uma seção pré, mas não as 2.489 simulações de amp dos Pod. Por outro lado os drives das ME são mais orgânicos e nada bate o layout delas. Se usar no modo manual são como pedais separados, liga, desliga e ajusta como quiser, sem frescuras de menu. No palco é 10 a 0 nos Pod, mesmo os Live. A não ser que o sujeito vá de patch em patch, sem mudar nada, mas isso é bem difícil no mundo real dos palcos por aí (acústica, PA, lotação da casa, tempo pra passar o som, etc.). Se vc só toca no quarto aí acho que nada bate um Pod ou a GT10.

Enfim, se tiver $ sobrando compre um ME e um Pod qq, ou faça como eu, que mesmo sem dinheiro sobrando fez isso, rsrsrs. E leia os posts do Deji, que tá colocando a discussão com muito bom senso e conhecimento.

Abs.

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


Novos Reviews =D

http://guitars.musiciansfriend.com/product/Boss-ME70-Guitar-Multi-Effe cts-Pedal?sku=450839

Sioux
Veterano
# fev/09
· votar


Definitivamente o lance da BOSS é pedal analógico rsss.

Que pedaleira feia, principalmente os pedais de expressão.

A GT-10 é bonita mas o pedal de expressão é bem feio...

Mo7a
Veterano
# mar/09 · Editado por: Mo7a
· votar


Sioux

Ao contrario de voce, eu achei a ME-70 mto mais bonita, estilo Gt-8 "Dart Vader" do metal. Jah a GT-10 prata, seila estetica nao eh algo que me surpreende, quero é algo que dure, e isso nunca foi pensado na line6, sendo que pedaleiras dão problemas com frequencia, enquanto boss gt-3 são encontradas funcionando como novas ate hoje!

Eu que tenho GT-10 e nao possuo bom amp, iria de ME-70 se tivesse akele mesa boogie Tri-axis! =]

achei show esssa pedaleira, pena que vai chegar salgada no preço pra galera ae.

Marverick
Veterano
# mar/09
· votar


galera eu tenho um amp fuleragem multi-uso da wattsom só com o pré-amp da me-70 da pra sobreviver? toco heavy metal(classico, thrash) e metal core! vlw abrç

Marverick
Veterano
# mar/09
· votar


rapaz e além digo que posso pagar até uns 2000 , só que ainda só tenho mil só tenho 14 anos recebo por mês to vocês acham mais jogo qual ? pod xt live, ZOOM G9.2TT, boss gt-8 ou me-70?

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


Marverick
acho melhor vc trocar de amp

jigo__
Veterano
# mar/09 · Editado por: jigo__
· votar


Marverick
VELHO PELO AMOR...

NÃO COMETA O MSM ERRO Q EU COMETI!!!!!!


Com 2 paus vc manda faze um amp hand made cópia de um jcm 800, NÃO COMPRE PEDALEIRA TENDO UM WATTSOM MULTI USO!!!!!

Eu cometi esse erro e perdi mta grana, depois de um ano de dor de cabeça eu fui percebe q o q da som eh vc ter um amp bom!!!!

Ai daqui a algum tempo vc compra um wha, um delay, reverb (se ja não vier no amp) e tem seu set pronto, pois se vc compra um valvulado qq, msm q seja hand made vc vai ter o som de gente gde!


abç

Ps:Meu valvulado ta chegando e to vendendo meu multi uso!hauahauhau

Marverick
Veterano
# mar/09
· votar


agora saber onde faço!!! sou fortaleza tá foda viu man!!!

Marverick
Veterano
# mar/09 · Editado por: Marverick
· votar


man acho que vou comprar um laney de 50 w mesmo tá show pra mim até uns 1100 o resto espero pela me-70 ou compro gt-8 ou então compro aquele Sansamp gt2 e uma me-50 zinha só para o resto dos efeitos acho que fica mara assim!!! ou até mesmo só os pedaizinhos porém a demora

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


Marverick
melhor negocia é pegar o laney e a me-70

Marverick
Veterano
# mar/09
· votar


valeu cara mais daqui que a me-70 chegue acho que já posso comprar tudo a vista e chorar um pouco pelo R$ !!! =)

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


Eu cometi esse erro e perdi mta grana, depois de um ano de dor de cabeça eu fui percebe q o q da som eh vc ter um amp bom!!!!

"Welcome to the real world"

Marverick
Veterano
# mar/09 · Editado por: Marverick
· votar


quando vocês acham que a me-70 chegam nas lojas brasileiras ?

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


Marverick
mes que vem, ou maio

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


http://reviews.harmony-central.com/reviews/Effects/product/Boss/ME-70/ 10/1

Slash Hammett
Veterano
# mar/09
· votar


jah tem anuncio dela na guitar player. acho q mes q vem ela ta ai. o preço eh que deve ser uma facada.

Marverick
Veterano
# mar/09
· votar


até 1400 pilas eu acho que da pra mim comprar se não prefiro optar por outra saida seja pedais ou outra pedaleira!!!

se acham que quando ela chega vai demorar muito tempo pra baixa um pouco??

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


Marverick
ja trocou o amp?

mvmarquezini
Veterano
# mar/09
· votar


acabei de cotar a pedaleira na Disconildo no RJ. Trazendo para esse mês fica em 1200.

Marverick
Veterano
# mar/09 · Editado por: Marverick
· votar


Deji
a loja está sem amp que é o lv100 é lv200 tem o lv300 além dele ser grande tá uma facada 2400 por ai

Marverick
Veterano
# mar/09
· votar


UHules VoU PeGaR!!! tomara... mais espera a poeira baixa diminuir um pouco!!!

DENNYS_GJA
Veterano
# mar/09
· votar


http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=338325

ae pessoa jé chegou aqui no brasil.

1300 reiais em até 10x ou 1170 à vista, neim tá tão caro

Slash Hammett
Veterano
# mar/09
· votar


=D
ta em um preço legal. talvez compense mais pegar ela do q uma xt live.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-70