Nova Boss Me-70

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


felipervilha

com certeza, mas acho que ela vai manter no 1k da me50... não tem pq ficar mais cara se o preço lá fora mudou 4 dólares... [/modo que acredita nas pessoas off]

se tentarem vender tão caro, vai encalhar...

Mo7a
Veterano
# jan/09
· votar


ME-70

Pelo que me parece e pela suas especificações:
http://www.bosscorp.co.jp/products/en/ME-70/specs.html

Foi uma atualização nas ME para o novo modelo COSM que já estava fazendo parte da GT-10 e novos cubos da rolland.

Alem do seu design Darth Vader igual da gt-8, também ouve adição do Loop e de preamps, mas não da para ter certeza se realmente vai ter cabs, simplesmente porque nenhuma outra teve isso... mas eu chuto e aposto que terá sim, pensando que soh disponibilizaram poucos amps. (OFF, EQ, CLEAN, COMBO, TWEED, STACK, LEAD STK, R-FIER)

Melhor é esperar para saber mais... mas como sempre ME's tão praticas, para levar para qualquer lugar, ate aqueles sem energia, e falando nisso continua com o mesmo consumo de energia da ME-20.

Obs: Acredito que pelo mercado mundial e o nosso real tão desvalorizado, a ME-70 vai chegar com o preço da GT-10. Pois quando foi lançada a GT-10, o dollar estava em baixa e ela acabou chegando com o preço da GT-8.

Abraços

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
Liga não, eles vão botar a gt-10 em 2K, dai todo mundo vai comprar a ME-70 por 1,5k.

uaHUAuhAUAuha, não duvido nada heim, esses caras são mt sacanas....

Drifter
Veterano
# jan/09
· votar


ABATANGERINA
pra quem têm a ME-50, uma pergunta meio idiota:
quando vc passa de um preset pra outro, os pots mexem sozinhos indicando a regulagem dos efeitos de cada preset? acredito que não, mas num custa perguntar né?


COmo disseram, seria perfeito!
O maior problema que eu tenho com esse tipo de equipamento e não poder ver a regulagem que você está usando em determinados momentos, se é que me entende?

felipervilha
Veterano
# jan/09
· votar


Liga não, eles vão botar a gt-10 em 2K, dai todo mundo vai comprar a ME-70 por 1,5k.

É bem capaz de eles fazerem isto mesmo, bom a solução é pegar a GT-10 antes que isso aconteça. \o/

Mo7a
Veterano
# jan/09
· votar


Drifter

O maior problema que eu tenho com esse tipo de equipamento e não poder ver a regulagem que você está usando em determinados momentos, se é que me entende?

Bem comentado, nunca tinha pensado por esse lado, realmente deve fazer uma falta...

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Depois que vc usa a pedaleira por um tempo, vc se acostuma com os efeitos que ela tem e não precisa ficar olhando a regulagem para lembrar aproximadamente a que valores o som que está saindo corresponde, aí vc mexer já com uma idéia de para onde tem que ir para chegar ao som x ou y, falo isso pq já me acostumei com a gt6 e estou com ela a sei lá, uns 4-5 meses, sem mexer direto btw.

janick
Veterano
# jan/09
· votar


A Boss sempre inovando no visual =P

STRONGHOLD
Veterano
# jan/09
· votar


Estou com uma ME-50. . . Será que da para usar ela com a ME-70? 0o

Ex: As Distortions da ME-70 e as modulações da Me-50 ou ao contrário (Só para não precisar se livrar da Me-50 XD)

Vídeo dela: http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=1001

Da para usar 2 efeitos ao mesmo tempo nela? 0o (Duas distortions ao mesmo tempo por exemplo)

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


exagero.. duas pequenas é melhor vc comprar um gt-10 e ponto.

com 2 pedaleiras assim vc ficará só com uma renca de parâmetros para casar as 2 e nenhum patch bom em uma só.. muito trabalho para pouco benefício.

Marverick
Veterano
# jan/09
· votar


E ae povo a me-70 tbm tem loop muito show... vlw galera...

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Marverick

O loop que ela tem não como o loops das gt6,8,10 em que vc pode ligar outros pedais, ou fazer ligação com 4 cabos no loop do ampli, é um phrase loop, tipo o que tem na gt10, para vc gravar trechos de guitarra, tipo uma base, ou várias, e tocar por cima, é bem legal anyway.

Marverick
Veterano
# jan/09
· votar


foi isso mesmo que eu quis dizer...

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Marverick


Acho que memória anda saindo muito barato para a boss/roland, tudo o que eles estão lançando tem um gravador embutido hehe

Marverick
Veterano
# jan/09
· votar


isso que ele supera a concorrencia pois eles colocam coisas legais bem simples e em um preço justo tem muita merda no mercado custando uma fortuna...

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


de longe, a roland/boss tem uns brinquedinhos muito legais, eu tenho uma gt6 e já fico de cara com o que dá para fazer com ela :)

STRONGHOLD
Veterano
# jan/09
· votar


Faltou o loop de efeitos \m/

Marlon_Dexter
Veterano
# jan/09 · Editado por: Marlon_Dexter
· votar


Nossa....ainda bem que não deu para eu comprar a ME-50!! Tudo bem, eu achava ela muitooo foda além que ela iria me atender muito bem!!! Mas vi a ME-70 é muitoooo maissss fodaaaaa!!!!!
Tudo bem, que ela perdeu alguns tipos de efeito (melhor dizendo: Diversidade! Tipo Chorus, st Chorus 1, st Chorus 2, entre outros tipos de efeitos) ao meu ver entre a duas.
MAS ele tem o recurso do pré-amp, seletor de bancos nos próprios pedais de acesso, Phrase Looper que grava até 38 segundos!! Ela utiliza a nova tecnologia de processadores de efeitos da COSM que é aplicada na GT-10.

Abaixo está algumas especificações no proprio site da BossCorp

Conversor AD: 24-bit + AF method*

Conversor DA: 24-bit

Frequencia: 44.1 kHz

Patch 36 (User) + 36 (Preset)

Tipos de Efeitos: COMP/FX (Compressor/Effect): COMP, T.WAH UP, T.WAH DOWN, SLOW GEAR, DEFRETTER, Single>Hum, Hum>Single, SOLO
OD/DS (Overdrive/Distortion): BOOST, NATURAL, OD-1, BLUES, DIST, CLASSIC, MODERN, METAL, CORE, FUZZ
MODULATION: CHORUS, PHASER, FLANGER, ROTARY, UNI-V, TREMOLO, VIBRATO, HARMONIST, OCTAVE, DELAY
DELAY: 1-99 ms, 100-990 ms, 1000-6000 ms, ANALOG, MODULATE, REVERSE, CHO + DELAY, MOMENTARY, TAP, PHRASE LOOP
PREAMP: OFF, EQ, CLEAN, COMBO, TWEED, STACK, LEAD STK, R-FIER
NS (Noise Suppressor)
REVERB: ROOM, HALL
PEDAL FX (Pedal Effect): WAH, VOICE, +1 OCTAVE, -1 OCTAVE, MOD RATE

Level nominal de entrada: GUITAR INPUT: -10 dBu
AUX IN: -18 dBu

Impedancia de entrada: GUITAR INPUT: 1M ohm / AUX IN: 22k ohms

Level nominal de saída:-10 dBu

Impedancia de saída:2k ohms

Display 7 segments, 2 digits LED

Alimentação: DC 9 V Dry Batteries (R6/LR6(AA) type) x 6
AC Adaptor (BOSS PSA series: sold separately)

Consumo: 130 mA

[bAcessórios: [/b]Owner's Manual, Dry Batteries (Alkaline: LR6 (AA) type) x 6, Roland Service (Information Sheet)

Opcionais: AC Adaptor: BOSS PSA series
Foot Switch: BOSS FS-5U, FS-6

Dimensões e Peso:

Largura: 384 mm

Comprimento: 229 mm

Altura: 74 mm

Peso: 3.5 kg


Mas agora é procurar saber o PREÇO....pois não acho que ela vai estar na relação que a ME-50, por ela ter esses recursos...
Agora é esperar até Abril para ver o lançamento.

flw!

Slash Hammett
Veterano
# jan/09
· votar


e eu aqui com a minha me 20 =(
ahauhasa

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


uiaa

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


GAS =D

tb nao gosto de pedaleira video game, nao tinha pego a ME-50 por nao ter como mudar de banco, mas essa ai agora me parece muito foda hein :o

Marlon_Dexter
Veterano
# jan/09 · Editado por: Marlon_Dexter
· votar


Ow eu tbm não curto muito algumas pedaleira por causa disso, pois vc fica quase dançando em cima dela para chegar a um pacht, por não ter acesso direto. É mais facil soltar o Secreto do Akuma do que chegar em um pacht!! hauahauah
Mas é só algumas, outras é só ter paciencia que fica facil....
Mas ela ficou show de bola!! Estou querendo pegar ela... já estava pensando na ME-50,e arrumar um Footswitch, agora a ME-70 ja vem integrado!!

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


Gases terríveis!

Só um DD-20 custa 600 conto...

WARamos
Veterano
# jan/09
· votar


Cara...
imagina se eu ja nao to pensando em trocar minha ME-50 por ela..

o embassado é que ja tenho planos de pegar um laney lv300 twin... dai tenho que segurar a gas e me contentar com a ME-50 mesmo...

até porque depois que vier o laney, pretendo trocar os caps e os trastes da ibanez...

OH GAS TERRIVEL QUE ME ATORMENTAAAA!!!

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


puta que pariu, ouviram as demos no site?
Tem uns timbres MUITo legais!!!
TEm que chegar logo essa porra, quero testar pra ver se é isso tudo xD

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


http://www.harmony-central.com/ProductImages/Large/000050459.jpg

Foto mais detalhada

Deji
Veterano
# jan/09
· votar




janick
Veterano
# jan/09
· votar


Sou mais uma Tonelab =)

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


janick
Sou mais uma Tonelab =)

¬¬'

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


tonelab e gts são outro nível de pedaleira... as me são para quem não quer tudo isso, lá fora elas custam bem menos que as gt e outras fullsize... o problema é aqui na bananalândia que tudo custa igual...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-70