Nova Boss Me-70

Autor Mensagem
kyo_ryo
Veterano
# jan/09


Estava olhando o o site da Boss quando de repente me deparo com esta nova pedaleira. Ela é bastante parecida com sua antecessora, a ME-50, mas é claro, com tecnologia nova. Achei-a muito bonita.

http://www.bosscorp.co.jp/products/com/ME-70/images/top_L.jpg

Ainda não ouvi todos os sons, vocês podem ouví-los aqui:
http://www.bosscorp.co.jp/en/ME-70/

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


achei interessante o fato de agora ela ter preamps, então agora tb serve para quem não tem ampli...

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Wow curti....acho que vou vender a minha Me20 e comprar essa!

kyo_ryo
Veterano
# jan/09 · Editado por: kyo_ryo
· votar


Gostei dos samples que eu ouvi, acho que ela deve valer a pena se for bem mais barata que a GT-10.

EDIT: Já vi o preço de pre-order em uma loja, está 299 dólares. Na mesma loja a ME-50 está 295 dólares. Por quanto será que chega aqui?

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


se mantiverem o preço da me-50 ou algo próximo, 1.1k chuto eu, aí vale mais uma gt6-8 usada...

mestreyohda
Veterano
# jan/09
· votar


se for basear pela ME50
R$ 1.399,00 Em 15× R$ 93,27
sem juros ou R$ 1.119,20 à vista no débito online ou boleto

acredito que chegue por volta de 1.500,00
a vista uns 1200 1300
mas novidade sabe como é né......rs

quem arrisca um palpite

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Bem legal esta pedaleira. Curti demais. Dependendo do preço quem sabe rola comprar uma....

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Ai meu Deus!!! Semana passada sonhei que tinha uma gt-10, tava loco pra ter uma, mas queria uma pedaleira com uma interface mais "real", se é que vcs me entendem. E agora vem a me-70? Meus problemas acabaram!!! (E os financeiros começaram). Isso só pode ser um sinal divino.

Zandor
Veterano
# jan/09
· votar


Parece uma GT-8 filhota

Marcosrcf
Veterano
# jan/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Droga, agora que paguei a minha ME-50.....
huahuhuaahahuahuahuhua


Putz...
Pré-amp e pedais pra passear entre os bancos, agora ela ficou perfeita do jeito que eu queria!

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Será quando surge por aqui???

Slash Hammett
Veterano
# jan/09
· votar


Será quando surge por aqui???

Eduardo Cad
Veterano
# jan/09
· votar


porra, eu que tenho uma gt-10 fiquei na gas por uma dessa

XurruS
Veterano
# jan/09
· votar


po acabei d compra uma me 30 e to mto satisfeito
essa ae deve se du caralho

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


que dá gas dá, mas da gt-6 só saio para a gt-10 hehe se eu tivesse pego a me-50, realmente estaria na fissura agora, se procurarem no youtube, já tem vídeos da namm desse ano com ela, bons sons.

Soul Wyx
Veterano
# jan/09
· votar


Du caralho, eu que to fazendo handmades senti Tesão nesse bicho ai.
Interface Real, lembra os análogicos.
+D

João_Luiz
Veterano
# jan/09
· votar


Se não tivesse comprado a GT10 provavelmente compraria essa aí.

Minha experiência com a ME50 foi muito boa, e a ME70 corrige várias imperfeições que haviam na ME50.

Abraço!

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
As MEs têm uma proposta diferente. Enquanto as GT são pedaleiras mais tradicionais, as MEs me parecem uma tentativa de trazer ao cliente uma interface parecida com um set de pedais, por isso as MEs não têm simuladores de amplificadores.

Uma cagada que eu achei na ME-50 era a falta de equalizador. O que tinha (se não estou errado) eram uns presets de EQ tipo EQ de aparelho de som, sabe?

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


pra quem têm a ME-50, uma pergunta meio idiota:
quando vc passa de um preset pra outro, os pots mexem sozinhos indicando a regulagem dos efeitos de cada preset? acredito que não, mas num custa perguntar né?

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


ABATANGERINA
Pow, seria perfeito heim \o/

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


ABATANGERINA


não. os pots não mexem... isso nmho é uma frescura que só daria problemas ao longo do tempo...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
Mas assim o cara poderia controlar os efeitos em tempo real. Fazer pequenos ajustes e talz rapidinho.

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel

Mas você pode fazer os ajustes em tempo real, quando vc mexe no pot, ele pode ou começar já a mudar o valor do efeito à partir de onde estava, ou ele só muda o parâmetro quando chega no valor que estava setado no patch... simples.. aí ele mostra o valor no display e vc vai alterando conforme quiser..

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
Ah tá, desculpa então. Vlw pela ajuda.

[sim, eu sei aceitar as coisas quando estou errado, ao contrario de alguns hehehehehe]

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
Dark Fallen Angel

Se você estiver no modo memória, precisa girar o pot até o valor que ele está configurado, a partir daí ele deixa você alterar... ou vc aperta o Edit que ele muda do ponto que ele estiver...

Essa parta da pedaleira eu achei meio confusa no começo, seria legal se eles girassem como o ABATANGERINA disse... (mas seria mais caro....)

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


Marcosrcf
Essa parta da pedaleira eu achei meio confusa no começo, seria legal se eles girassem como o ABATANGERINA disse... (mas seria mais caro....)
e teria q ser um pot "inteligente".....será q isso existe? acho q nunca vão conseguir simular - pelo menos fisicamente - uma cadeia de analógicos.

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Ainda acho que só encarece o produto, adiciona consumo de energia, e uns componentes bem caros para trocar em caso de algum cidadão derramar sei lá.. uma garrafa de qq bebida sobre sua pedaleira no show.

Além tb de em caso de pane um pot desses pode travar e te deixar sem ter como mudar qualquer ajuste.

kyo_ryo
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
Ter apenas preamps não significa que ela tenha simulação de caixas, certo? Se ela não simular os cabinets então ela não parece ser muito adequada para gravações em linha, né?

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


kyo_ryo

quando tiver o pdf do manual para download é só pegar e ver.. com certeza tem esse tipo de info, não me arrisco a dizer o que tem já que não vi ainda, mas ligada no jc-120 dos vídeos da namm09 ela soa bem pacas...

felipervilha
Veterano
# jan/09
· votar


acredito que chegue por volta de 1.500,00
a vista uns 1200 1300
mas novidade sabe como é né......rs


Por esse preço acho que compença muito mais juntar um pouquinho mais de grana e pegaar uma GT-10 que esta saindo R$ 1619,00 na playtech.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-70