meu video com teste do Line6 Uber Metal

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jan/09


    o pedal tem 3 modos de distorções todos voltados pra sons mais pesados, no video foi usado o modo pulverise que é o intermediário.

    o gate do pedal é muito bom, principalmente pra quem tem captadores com muito ruidos, muitos cabos, pedais ... ele é bem eficiente.

    em termos de custo, ele não é muito mais cara que um metalzone, ta na faixa do metal muff



    mzloko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    quanto vc pagou no seu cara pq eu axei um por 400 e poquinhos eh um bom preço...

    obs.:Muito bom esse pedal shuaahusashuhuas
    abs

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    Randy78
    Você tem videos otimos, só falta um lugar decente pra gravar e um mic melhor. Pq não da pra entender nada com tanta reverberação. Mas vlw, é uma critica construtuva. Só digo isso pq seus videos são legais, e eu gostaria um dia de entender o que tá saindo de som UAHUHAuAaAUa

    ----Edit-------------------------------------------------------------- ------------
    P.S: Gravar numa sala tota de azulejo e com microfone de camera digital é fogo hehehehehe

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Randy78
    ahah, nao deu pra sentir muito o pedal, a gravação nao ficou tao legal, teria que isolar o loca, ele soou igual o metal zone ahaha

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mzloko

    O Randy é lojista.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    Será que ele é vendedor ou dono da loja? Se for dono bem que podia arrumar uma salinha melhor pra gravar e um equip melhor . Ia ser uma baita propaganda pra loja.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Randy78

    O que podia cair bem é vc usar uma simulação de amp de alguma pedaleira pra gravar o som dos pedais!!
    Na frente do amp, tenho certeza que é uma sonzera fuderosa...mas no youtube fica terrível!!

    Abraços!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Pelo que eu sei, ele é dono. Se não for, é o vendedor mais dedicado que eu já vi na minha vida!! heuheuheuehueh[

    A loja dele é a www.rexsom.com.br

    Abraços!

    Zero Zen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Randy78

    o pedal tem 3 modos de distorções todos voltados pra sons mais pesados, no video foi usado o modo pulverise que é o intermediário.

    Esse é o modo intermediário ?

    Barbaridade ! Achei que tinham aberto os portões do inferno. kkkkkkkkkkkkkk

    Imagina o mais pesado !

    T+.

    mzloko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    O Randy é lojista.

    ops...
    vou melhorar agora

    Randy por quanto q vc esta vendendo esse pedal?
    abs

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    oloco...
    vou pesquisar mais sobre esse pedal!!! estava procurando algum pedal de distorcao extrema, vou averiguar esse...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mzloko
    ops...
    vou melhorar agora

    Randy por quanto q vc esta vendendo esse pedal?
    abs


    Não pode haver comércio no fórum. Mande um e-mail pra ele ou entre em contato pela loja virtual...senão vcs podem acabar levando uma suspensão.

    Abraços!Esse é o modo intermediário ?

    Barbaridade ! Achei que tinham aberto os portões do inferno. kkkkkkkkkkkkkk


    Dois!

    Randy78
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu já pude testar um monte de pedal, o Uber Metal é o mais eclético pra metal, tem mais ganho que o metal muff, que o metalzone, que o rampage ou o metal planet. A chave que muda o tipo de distorção da uma boa diferença entre uma e outra, no site da line6 tem mais sons dele, vou gravar o noise desse pedal, com uma guitarra que da bastante ruido, com single, pra mostrar bem o noise.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Randy78
    Pelo bem da humanidade, grave umas demos num lugar acusticamente melhor e um microfone normal. Nem que a imagem seja uma bosta, mas com um som legal. Por favor velho!!!!!!!!!

    PipaAvuada
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse pedal é bacana, mas tem um defeito muito grave, pelo menos pra mim!
    Não tem volume!
    Nunca consegui equaliza-lo com meus outros pedais, a não ser que eu abaixasse o volume de todo meu set em 40%, o que fazia o som ficar muito baixo de tudo!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PipaAvuada
    Pq não aumentava o volume do amp? o.O

    TDR_Vitango
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tenho um Uber encostado em casa... No começo achava excelente... E realmente tem um sonzão moderno e com puta ganho... Mas com o tempo fui achando muito artificial (ainda sim, menos que os concorrentes).

    Com um equalizer junto fica foda... Você se sente um Deus tocando sozinho...

    Com banda achava ele um pouco embolado...

    Mas sem sombra de dúvida é um pedal de respeito.

    Invalid User
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Randy78
    Pelo bem da humanidade, grave umas demos num lugar acusticamente melhor e um microfone normal. Nem que a imagem seja uma bosta, mas com um som legal. Por favor velho!!!!!!!!!


    Pô, o louco vem na maior boa vontade postar um vídeo legal do pedal para nos mostrar e você faz um comentario desses, na boa, esse post pegou muito mal.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Invalid User
    Você não entendeu nada velho. Leia o topico ou pelo menos só o que eu psotei e dps posta denovo. Se os videos dele fossem ruins, eu simplesmente deixaria queto. Mas são bons, e eu gostaria de ouvir melhor eles.

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Com uma BC Rich Kerry King (ou é a Warbeast?) ? O:

    Cara, tu tem o emprego dos meus sonhos!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-kun
    Eu trabalhando num lugar desses ia querer o pagamento em produtos da propria loja....

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark Fallen Angel

    hahaha

    Bem nessas...

    Randy78
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-kun
    foi com a Kerry King

    Dark Fallen Angel
    mas isso lá rola tbem e com essa crise tamos até negociando produto por tatuagem, bicicleta ... rsrsrsr

    Randy78
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    agora fiz um novo video só mostrando o gate do pedal, peguei uma guita com muito ruido pra demonstrar a redução do ruido.

    ta lá no meu youtube só procurar por "rexsom uber"

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Randy78
    Vlw


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu video com teste do Line6 Uber Metal