boss me-8 X set 3 pedais + afinador

    Autor Mensagem
    grpst
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal, tenho uma Boss me-8 gosto muito dela, mas essa ta me dando umas dores de cabeça!
    To pensando em troca-la por um set simples de pedais!
    Uso mesmo é base com chorus, distorções, overdrive e delay!
    Pensei no seguinte set:
    Behringer GDI-21 (Sei que não é o recomendado pra quem usa over e distorção, mas acho que pelo custo, quebra um galhaço)- 130 reais
    Onerr NC-1(Chorus) - 80 reais
    Behringer DD-100(Delay)- 90 REAIS
    Behringer TU-100(AFINADOR) (vale a pena, ou melhor pegar um simples da groovin por 30 reais)- 100 reais

    nisso tudo da 400 reais...é o preço que to vendendo a Boss!

    Vale a pena ou to fazendo burrada?, to fazendo isos pois ela ta com problema no imput as vezes fica xiando ai meche no cabo e para...e quero uma qualidade sonora melhor!
    abração

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    grpst

    No seu lugar eu mandaria arrumar este defeitinho, deve ser um jack, algo bem simples. A me tem distorções ótimas, se não me falha a memória, analógicas. E lembro que os efeitos eram legais também.

    marcioguita
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Fica com a ME !Abçs

    grpst
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    OK..Mas eu queria que me explicassem se os timbres que a gente pode extrair da ME-8 são superiores aos que eu extrairia com esses 3 pedais...!
    deve ficar uns 30 reais pra concerta-la!
    aguardo a resposta valeu galera

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    grpst
    sim, fora q o gdi tem q ganhar na loteria e melhor arrumar sua me-8 os timbres q pode se obter com ela vai ser melhor q com esse set ai fora q se vc for guitarrista solo e tiver banda com 2 guitarras ñ vai ter um modo rapido de booster

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me-8 X set 3 pedais + afinador