jackhammer x daddy-o

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: daniel_guitar


    ñ achei sobre esses dois pedais assim comparando, já testei os dois mas ainda to na duvida pq achei os dois otimos pedais, o daddy-o tá semi novo caixa, manual, nenhum risco e talz o cara tá querendo 200 mas faz pra mim por 190 e o jackhammer por 170 (talvez ele pegue) ai to esperando um pouco pra escolher qual dos dois, acabei gostando dos dois pra o tipo de som q curto q é hard rock, o daddy-o tem mais timbres (blues até metal numa boa) mas mesmo assim fica aquela duvida, quais pra hard rock (principalmente bon jovi na fase antiga) vc´s recomendam? (já tenho um hm3 e ds2 da boss então tava procurando algo mais organico e versatil pra alternar entre o hm3 o ds2 uso mais pra empurrar na hora do solo)

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pra alternar entre o HM-3 e o DS-2 seria melhor o Daddy'o já que ele é um overdrive caracteristico , dá uma olhada no Boss SD-1 tá uns 200,00 nas lojas...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mmayorca
    na verdade seria o alternar entre o HM-3 (mas ñ tem mt haver com o som q to tocando) e o daddy-o, o ds2 seria mais pra boost, eq pelo oq li e escutei o pedal em ação ele e tão bom pra som leve como pra pesado mas pesado que eu digo seria a distorção pra musicas como born to be my baby de Bon Jovi, dreams de Van Halen, livi´on a prayer

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar
    concerteza o daddy'O, ele eh um puta overdrive e bem versátil, vc ja tem pedais pesados como o Hm-3 e o Ds-2, adiquirindo o daddy'O vc vai tirar estes timbres desejados, e ainda pode combinar ele com os pedais que vc ja tem, vai ter 1 maquina de timbres

    GuitarUser
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o cara tá querendo 200 mas faz pra mim por 190

    camaradão hein


    __
    daddy'o facil

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    CaioPrimo
    acho q vou pegar ele mesmo eq eu testei num equipo bem melhor num amp fender rock pro e uma ibanez americana ai sábado ele vai trazer pra testar no meu staner e na minha samick

    GuitarUser
    eq ele já vendendo pq precisa de grana pra gravar o cd

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    testei o pedal no meu equipamento hj, tinha testando no equipamento do meu colega q tava vendendo e tava certo de comprar já mas esse pedal apresentou mt diferença mesmo curti mt o som dele realmente mt bom mas como a grana tá curta e procurava algo com mais peso (como tava no equipo dele) mas aqui acabou soando mais leve tipo um overdrive pra Beatles e banda nesse estilo ele é ótimo consegue agora pra algo mais pesado vai depender mt do amp e da guitarra, aqui saiu um timbre bem parecido com o meu ds2 nas configurações mais leves que curti mt e talz
    dica: realmente é um ótimo pedal sim, mas procurem testar no seu equipamento se tiver interesse em um pq ele muda mt, provavelmente por ser um pedal bem organico e talz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackhammer x daddy-o