Wavebox - Suporte/SAC Inexistente?

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia


    Amigos,

    Resolvi fazer o tópico pois meu manual do ARGOS veio incompleto, sem a folha central, que corresponde as páginas 13, 14, 15 e 16! Logo as páginas que ensinam como trabalhar com os patches.

    Estou querendo baixar o manual em PDF, mas no site não há qualquer documentação disponível. Algo tão simples de implementar!

    Não consigo entrar em contato com a Wavebox, nem por telefone (uma mensagem diz que o no. que está no site não existe) e por e-mail não recebo resposta. Já enviei "n" mensagens pelo Contato do site e nunca fui respondido.

    Liguei para a loja que comprei o ARGOS e me deram mais dois números, porém, ambos não atendem. Um deles cai numa secretária eletrônica.

    O que fazer? Eu tenho o ARGOS, que comprei e estou com a desagradável sensação de abando. Já deixei mensagem até na comunidade da WaveBox no Orkut.

    Hoje liguei para uma loja lá de São Carlos - SP (local da fábrica) e a pessoa me disse que a Wavebox não estaria dando conta de tantos pedidos...

    Uma vergonha o pós-venda da Wavebox. E pedal não é barato não. É por isso que as empresas vão a falência, quando começam a pisar na bola com os clientes.

    Espero que alguém da Wavebox esteja vendo este tópico e transmita a minha mensagem de repúdio. E eu, otário, ainda indico esse os produtos da empresa.

    Só me resta o PROCON.

    Abs

    Floydiano
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu estava interessado no triton, mas agora... sei não...

    Os pedais parecem ser bons, mas esse tipo de bobeira que faz uma empresa perder credibilidade.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Floydiano
    Os cara tão vendo além do que podem... Veja que vc não encontra mais no mercado. O cara da loja me disse que estão exportando os pedais... Se for verdade, é por isso que o telefone do site não existe. A empresa é pequena e devem estar atendendo os outro$ cliente$.

    Vou entrar de sola, caso não respondam meu e-mail que acabei de passar.

    Abs

    ps. nessa loja lá de São Carlos, hoje, tinha os pedais pra vender. Fora da localidade, vai ser difícil achar... Se ainda estiver interessado, tem que ligar.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/198092/p0#5671499

    El Mariachi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    Já tentou procurar no Mercado Livre? Sempre aparece algo por lá.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    El Mariachi
    Tentei em tudo cara. Sou rato de internet!!! ;-)
    Felizmente, o nosso amigo aqui do FCC, Fernando de Almeida, gentilmente, enviou por e-mail os manuais do ARGOS e TRITON. Documentos estes, que deveriam estar no site da Wavebox para download. Como não tenho o mesmo desleixo, posto aqui os links para quem quiser. Simples tarefa.

    **** MANUAIS EM PDF ****

    ARGOS:
    http://www.4shared.com/file/75631938/a65ba1d/ManualArgosPdf.html

    TRITON:
    http://www.4shared.com/file/75632148/5982d28c/ManualTritonPdf.html

    Abs e obrigado Fernando de Almeida, Edalko e àqueles que me ajudaram.

    dedeco-obthus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    Putz cara, esses problemas com lojas é um saco msm.
    Uma vez a hendrix passou uma semana só pra confirmar o pedido q eu tinha feito. Criei um tópico aq chamando os caras de Ladrão até (confesso q errei pq não era pra tanto).

    Mas vc fez td certinho, ligou pra lá, tentou da maneira mais correta possível. Coisa q eu ñ fiz e comeicei a xingar os caras sem ao menos ter ligado pra lá. Aí a galera daqui do FCC começou a me xingar também.

    Mas vc agora pode xingar a vontade amigo. hehehhe

    abr.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Putz cara, esses problemas com lojas é um saco msm.
    dedeco-obthus
    NÃO FOI COM A LOJA O PROBLEMA, mas com o fabricante do ARGOS, a Wavebox. Já alertei a Wavebox que entrarei no Procon caso não tomem algumas medidas que acho fundamentais para um pós-venda e que está na lei do consumidor. Já tenho o Manual do ARGOS, mas isso não diminui o problema.

    Com empresas brasileira, muitas veze é assim, vc compra e depois se f*** pra resolver qualquer coisa.

    Vejam que nem o telefone da Wavebox, informado site funciona. Uma mensagem diz que o no. 16 3374-8336 é inexistente.

    Abs

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É por isso que as empresas vão a falência, quando começam a pisar na bola com os clientes.

    Exatamente...eu já reparei que apesar de os pedais serem bons, eles vacilam muito com marketing! O site deles não é lá grandes coisas, e agora não conseguem suprir os pedidos???

    Estão num momento crucial: Ou expandem, ou fecham!

    dedeco-obthus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia
    Já alertei a Wavebox que entrarei no Procon caso não tomem algumas medidas que acho fundamentais para um pós-venda e que está na lei do consumidor. Já tenho o Manual do ARGOS, mas isso não diminui o problema.

    Lhe dou 100% de apoio.

    BaNdAiD
    eles vacilam muito com marketing! O site deles não é lá grandes coisas

    Pode crer o site é uma merda mesmo.
    Tentei fazer um pedido de um pedal q graças a Deus ñ funcionou pelo site.

    falws.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Só pra deixar registrado, bem claro, que gravei a mensagem que recebo da Wavebox ao ligar para o no. 16 3374-8336, informado no site, nesta data, há alguns minutos atrás.
    A mensagem é essa:
    http://www.4shared.com/file/75643548/5417c125/msgTelWaveBox.html

    Espero que a Wavebox tome uma providência, pois é inaceitável que os clientes não tenham sequer um canal para contato, vide que e-mails e mensagens pelo site não são respondidas.

    Este tópico que criei, tem o único objetivo de alertar a Wavebox, que tem produtos espetaculares, e um SAC inexistente!

    Abs

    ps. postei algo similar na comunidade da Wavebox, no Orkut

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Que coisa... e olha que a um tempo atrás eu estava querendo um Argos.
    É bom saber que eles estão vacilando no quesito suporte. Para um produto tão caro como é o Argos, o suporte deveria ser no mínimo eficaz.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    sobrevivente
    Pagar uma pessoa para, pelo menos, atender o telefone, custa menos que 1 ARGOS por mês. Atualizar o site com PDFs, leva 1h pra fazer. É puro descaso mesmo ou eles estão falindo!
    Abs

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    Foda hein man. Ainda mais uma coisa tão simples de se resolver e que deveria ser obrigação da empresa como disponibilizar os manuais no site para download. Tenho um Argos e iria me oferecer para lhe passar as páginas que faltam do manual, mas que bom que você já conseguiu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    Luiz Rhoads
    Obrigado parceiro!!!
    Abs

    makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    Essa é a atitude padrão de muitas empresas brasileiras. Depois que vendeu, você que se foda, pois sua grana elas já embolsaram! Não são todas assim, mas boa parcela das grandes, médias e pequenas empresas do país tem essa mesma consideração com a clientela, ou seja, nenhuma!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    makumbator
    Nem o telefone atende!!! Até gravei a mensagem que recebo quando telefono pro número da Wavebox no site. E isso há dias se repete:
    http://www.4shared.com/file/75643548/5417c125/msgTelWaveBox.html
    Abs

    makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    Pois é, mas já ouvi dizer que até as lojas tem dificuldade em falar com eles para fazer encomendas, agora imagine o respeito e preocupação que eles tem por um mero consumidor?

    Boa sorte! E caso consiga algum contato com esse povo(nem que seja com aajuda da mãe Dinah), relate a desculpa esfarrapada que eles vão te empurrar!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    makumbator
    Não sei se é verdade, mas soube que a Wavebox tá exportando... É uma empresa pequena.... Tá explicado.
    Abs

    makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    Para vc ver a diferença, antes de comprar meu primeiro encordoamento da Elixir, mandei um e-mail para eles perguntando se o uso de produtos tipo fast fret iria danificar a camada nanométrica que envolve a corda. Pois bem, te juro que me responderem em menos de 1 hora!!!!! Com todas as respostas, e pedindo que se eu tivesse mais alguma dúvida ou comentário, bastaria escrever novamente! E nem cliente eu era ainda!!!

    Já mandei e-mail perguntando uma dúvida bastante técnica sobre o funcionamento de um MD da Sony e a interação dele com o software sonic stage(também deles, que acompanha o MD). Fui respondido de maneira detalhada e extensa em menos de 24h pela Sony americana.

    Aqui no Brasil já tive uma exeperiência ótima com a Roland Brasil, pois mandei e-mail reclamando que a vendedora autorizada deles na minha região não queria encomendar e me vender um gravador digital da marca. Pois bem, me mandaram e-mail no mesmo dia(indignados coma atitude da loja), e telefonaram para minha casa no dia seguinte, oferecendo a compra do gravador(que eu tenho até hoje, o BR-532), direto deles pelo preço de fábrica.

    Passaram um pito na loja(ameaçando retirar a exclusividade deles na região), e acho que a chamada foi tão forte que até o gerente da loja me ligou para se desculpar 3 dias depois.

    Isso sim é atendimento de classe!

    Leblues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    foda cara, puta palhaçada isso... espero que tu consiga resolver teu problema!

    abrç

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    Leblues
    Eu consegui as páginas do manual graças ao Fernando de Almeida, aqui do FCC na semana passada! Ele me passou por e-mail.
    Quanto a Wavebox, até hoje não se pronunciou sobre o assunto.

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Wavebox - Suporte/SAC Inexistente?