Metal-Core(ML-2) X Landmine

    Autor Mensagem
    TobiasGuitar
    Veterano
    # dez/08


    Eae, pessoal, eu estou com uma duvida, queria saber qual desses pedais vcs me indicariam pra tocar algo meio heavy metal e metal?

    johnny_cortez
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    certeza landmine...é claro se achar alguma loja que o venda

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Metal Zone > metal core


    ateh pelo preço

    Gui
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o metalcore é ultrafoda! mas nem um pouco versatil!!

    El Mariachi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    TobiasGuitar
    tocar algo meio heavy metal e metal?

    Explica a diferença.

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu já testei o metal core numa loja... achei a proposta dele diferente do metal zone hein...

    Ele possui mais graves e tende a ser um pedal para tocar algo mais moderno... como new metal e derivados... Dá pra tocar um thrash metal tbeim...

    Já o metal zone é mais agudo...

    Eu achei o metal core mais legal que o metal zone pq gosto de som mais moderno... porém ainda acho o jackhammer marshall melhor....

    Talvez para "heavy metal e metal" deva ser o metal zone mesmo... tem gente que consegue diversos timbres com ele para o gênero.... (eu particularmente testei muito pouco)

    Tem que ver oq vc gosta? vai na loja e testa.... (melhor opção)
    e não se esqueça de espiar o Jackhammer Marshall... talvez te surpreenda....

    flw.

    TobiasGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    El Mariachi
    Explica a diferença.

    Tipo, heavy metal seria uma coisa mais iron maden saca?metal ,seria algo mais pesado,tipo,seila, bullet for my valentine, q eu acho q um som bem mais pesado q do iron, entende?
    flww

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    não curti muito o metalcore, é mais caro que um Ubermetal e ainda achei o metalzone melhor.

    no preço do metalcore da pra comprar o Line6 Ubermetal ou o EHX Metal Muff que é mais na linha de som os mesa boogie rectifier

    Fallenn99
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu descartaria essas 2 opções e ficaria com um ubermetal.


    mais se nao for o caso de poder optar pelo ubermetal fique com o metalcore...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal-Core(ML-2) X Landmine