GT-8 ligação midi, ajuda!1

    Autor Mensagem
    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08


    Gente, já usei a busca.. já tentei muita coisa....

    é o seguinte, tenho aqui os patchs em syx para passar para a GT-8. tenho o GT8 EDITOR e o GT8MASTER também....

    tenho o cabo midi ligado no IN da GT-8, que vai ligar a minha placa de som M-Audio 2496, já tentei usar os dois programas para passar os patchs e nada, tanto num como no outro eu envio e não acontece nada....

    Outra coisa, também tirei o pacote do paul hanson no site da roland..... e qual é o sequenciador necessário para passar os bancos?? era mais facil do que passar um a um.... ajuda plz

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    uma ajudinha... plsz...

    laemcasa
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: laemcasa
    · votar


    SikGuitar

    já tentei muita coisa....

    tenho aqui os patchs em syx para passar para a GT-8.

    Bom, vamos lá, deixa eu ver se posso te ajudar. O lance é q o cabo MIDI tem 2 terminais, a IN e OUT. O procedimento pra funcionar é vc ligar o MIDI OUT da placa no MIDI IN da GT8, e vice versa. Os 2 cabos devem estar conectados. No menu SYSTEM da gt8 tem a função MIDI: PC OUT, deixa em ON.

    o pacote do paul hanson no site da roland..... e qual é o sequenciador necessário para passar os bancos??

    Isso é meio treta, se vc não tem experiência com MIDI melhor vc nem tentar, senão pode dar coisa errada. A princípio qq sequenciador MIDI pode fazer isso, é só ligar e mandar "carregar" (de novo, se vc não tem experiência em fazer isso NÃO FAÇA!). Qq coisa cata os patches dele em .syx, sei q tem em algum lugar no bosscentral. Qq coisa posta as dúvidas ae, boa sorte . Abraços.

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    laemcasa

    essa é a minha placa..... e fico sem saber qual é o in e o out...

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Amigo... ta dando certo.... beijo em voçÊ..... é um deus para mim... eh eh e.. brincando... valeu.. blz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-8 ligação midi, ajuda!1