Estou fazendo uma boa compra?

    Autor Mensagem
    SDVR
    Veterano
    # nov/08


    Tenho 600 reais,gosto de hard rock,trash,heavy metal,e estou pensando em comprar uma pedaleira zoom G1X e um pedal de distorçao jackhammer ou DS2 ou MD2 OU o Mega distortion,o que vcs acham que eu devo comprar?

    Eu andei pesquisando e falaram muito bem do jackhammer,eu estava pensando em catar ele e a pedaleira zoom G1X o que vcs acham desses 2 acessorios?

    tenho uma condor rx20 e um meteoro atomic drive

    sei q nao eh la mto essas coisas mais a distorçao dele nao me agrada,e soh por curiosidade a pedaleira vem com distorçao?
    da pra mim usar algum efeito e a distorçao,os 2 juntos?

    ou compensa mais comprar os 2 ?

    da pra ligar os 2 juntos neh?

    e prescisarei de 2 fontes se eu comprar os dois,pra liga rum no outro ou nao?


    grato pela atençao...

    SDVR
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Qual pedaleira seria melhor no meu caso uma beringher x v-amp ou essa da zoom g1x que eu disse acima?

    obrigado

    Vitin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, seguinte: Essa Zoom G1/G1X eh muito limitada.. ela tem uma distorção boa soh... Eu pegaria um G2 ou até mesmo um V-amp. Se preferir, pegue seus 600 reais, espere mais um pouco e junte mais um pouco de dinheiro e compre uma pedaleira da Boss ME-50... Ela é muitooooo melhor... Aí vc pode fica sossegado com distorções, efeitos... Ela tá na faixa de de R$900,00 (não sei se te interessa).
    Valew, espero ter ajudado...
    OBS: A boss me-50 eh superior à zoom g1x em todos os sentidos..
    Valew!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR
    o que vcs acham que eu devo comprar?

    Cara, dos 3 pedais eu recomendo o jackhammer pra vc, o som dele é massa. Já o DS-2 eu tive e não me satisfez. Já a pedaleira, vc poderia pegar uma v-amp 2, pelo dinheiro que vc tem, acho que é o melhor que vc pode comprar. Não pegue x v-amp, um amigo meu tem uma, ela é tosca, nao gosto dos efeitos dela, e além de tudo ela vive dando pau.


    da pra mim usar algum efeito e a distorçao,os 2 juntos?

    ou compensa mais comprar os 2 ?


    Na pedaleira dá sim pra usar 2 ou mais efeitos simultaneamente, a quantidade de efeitos varia de pedaleira pra pedaleira. Na minha opinião, compensa mais comprar uma v-amp2 + jackhammer. Essa ME-50, se não me engano, não tem simulações de amplis e os drives dela são todos simulando os pedais de distorção da boss (cá pra nos... as distorções da boss não são das melhores). Nunca testei, mas pela descrição dela, acho que não vale o que se paga.

    Pombo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR

    Se vc tiver uma pedaleira e um pedal de distorção a parte, vc nao vai precisar usar as distorçoes da pedaleira, o que dispensa se a distorção da pedaleira é boa ou não.

    Se eu fosse vc, pegaria o jackhammer e a V-amp 2 ou a zoom G2. As duas pedaleiras tem bons efeitos e a distorções delas não são tão ruins, podendo ser usada junto com jackhammer como boost.

    E só pra reforça o conselho do amigo acima, não pegue a X-Vamp, ela é meio escrotinha mesmo.

    SDVR
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vlw pelas dicas pessoal acho que vou ficar entao com o jackhammer e testar a v amp 2 e a zoom g2 qual me agradar mais eu fico,de toda forma obrigado pelas dicas e pelo alerta por nao ficar com a x v-amp

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR
    tenho uma condor rx20 e um meteoro atomic drive
    sei q nao eh la mto essas coisas mais a distorçao dele nao me agrada

    Tenho 600 reais

    Troca o amplificador.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu ja diria pra trocar a guitarra... Heavy e Trash metal com uma RX20? sei nao heim....

    eu compraria uma guitarra melhor... com caps humbuckers e depois uma boa distorçao...

    SDVR
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    trocar de amp e guitarra agora nem vai dar...

    a zomm g2 compensa mais do que a g1x ?

    eh q ela nao tem pedal de expressao e se eu for catar a g2.1u nem vai da pra catar o jackhammer.

    compensa mais catar a g1x com pedal de expressao ou ele nao eh de extrema importancia no meu caso?

    Japoneis_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara na boa, não compre a V amp 2, eu já tive uma... no começo é uma maravilha, mais depois voce ve que todos os sons são iguais, parece que é tudo timbre de "plastico", como se fosse aqueles brinquedos de criança...

    pega esses 600 reais que voce tem, e da uma boa pesquisada sobre pedais...

    tambem fuja desses gt-2 clones que com certeza logo vão te recomendar, isso é outra porcaria, dinheiro jogado fora...

    no seu lugar eu compraria um jackhammer sim, é um ótimo pedal!
    pega um tri metal pra tocar trash que tambem fica show de bola!

    depois voce ajunta mais uma graninha e pega um overdrive pra empurrar o jackhammer, pode ser o sd-1 da boss ou um ts-9 caso tenha paciencia pra juntar grana!

    com certeza de drives voce vai ta bem servido!

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Da pra ligar os 2 juntos sim!

    A G2 tem os efeitos mais atuais que a G1
    O pedal de expressão nem vai te fazer tanta diferença assim kra...
    qualquer coisa tambem, depois você junta uma grana e compra um... tem uns Wah bom e barato (270 conto)

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR
    A G1x é limitada demais: 3 bandas de EQ, a regulagem de compressor é de 1 a 10, a regulagem do pre-amp é só de volume e gain...

    SDVR
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o que vc acha que seria melhor entao uma g2 e um jackhammer

    ou uma v amp 2?

    pesquisei mto por ai e dizem q a v amp 2 vive dando pau ,assim como a x v amp e q na hora de trocar os efeitos ela demora,e mais uns pontos negativos eh verdade?

    e ela tem parece q dois pedais q vem com ela no kit,nao deu pra ver direito na foto q eu vi,mais acho q nao eh pedal d exressao,wah wah ou algo do tipo,assim como vem na x v amp,mais a x v amp eu nao vou catar nao...

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR
    Acho que a G2 + Jackhammer, já que você insiste no pedal, é a melhor opção.

    Pombo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR

    e ela tem parece q dois pedais q vem com ela no kit,nao deu pra ver direito na foto q eu vi,mais acho q nao eh pedal d exressao,wah wah ou algo do tipo,assim como vem na x v amp,mais a x v amp eu nao vou catar nao...

    Esse pedal é só pra vc mudar os efeitos dela.

    Da pra tirar na boa sons maneros com a V amp 2, mas acho q a Zoom G2 é melhor mesmo no seu caso. Quanto ao pedal de expressão, so vai ser necessario se vc quiser usar wah wah, ou tiver necessidade de um pedal de volume. Mas acho q tanto um quanto outro vc pode compra a parte depois. Acho q com essa grana o melhor mesmo é a G2 e Jackhammer.

    SDVR
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vlw pela ajuda pessoal vou ficar entao com a G2 e o jackhammer
    depois da compra (logico testar antes de comprar),eu digo o que achei dos dois...

    soh amis uma pergunta eu prescisarei comprar duas fontes pra ligar a pedaleira na distorçao,ou soh uma da pros 2?

    Pombo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR

    soh amis uma pergunta eu prescisarei comprar duas fontes pra ligar a pedaleira na distorçao,ou soh uma da pros 2?

    Ai depende. A fonte geralmenet é pra 1 pedal. Mas tem fontes com varias saida pra ligar varios pedais. Vc so tem q ver se a polaridade do jackhammer e da zoom são iguais. Se forem diferentes ai vc vai ter q compra pedal separado.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SDVR
    600 reais + meteoro atomic drive = Amplificador melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou fazendo uma boa compra?