pedaleira boss gt 10 ou set de pedais aos poucos

Autor Mensagem
khenshyo
Veterano
# dez/08
· votar


tigonakao

pela possibilidade de usar simulação e drive juntos (a POD não tem)

rapaz acho que c ta equivocado quanto a essa informação, tenho uma POD x3 Live da pra usar tranquilo os drives e simulações nela. inclusive da pra usar 2 drives e duas simulações simultaneas se quizer.

o que falta pra a pod é so p Phaser loop.

vlw

GuitarRock2009
Veterano
# dez/08
· votar


tigonakao

valew aeh cara

qual é o amp da sua igreja?

GuitarRock2009
Veterano
# dez/08
· votar


khenshyo

Na verdade...qualquer um q tiver essas duas vai ser feliz por um bom tempo hehe....elas duas tão pau a pau

tigonakao
Veterano
# dez/08
· votar


Vitin

Cara, da uma olhada nestes vídeos que um usuário aqui do FCC postou no youtube que explica como configurar o equalizador para ligar em linha, ele corta algumas frequencias que deixa o som muito mais "natural" para as gravações.

http://br.youtube.com/watch?v=wKfRr4tyB-8

http://br.youtube.com/watch?v=RRHg6brAvo8&feature=related

Abs

tigonakao
Veterano
# dez/08
· votar


khenshyo

Na verdade eu queria me referir a POD XT Live e não a X3, foi mal....

GuitarRock2009

Meteoro Meduza (multiuso) affffffffffffffffffffffffffffffff

Gustavo Les Paul
Veterano
# set/09 · Editado por: Gustavo Les Paul
· votar


Olha pessoal sou novo aki na area,e estou com algumas duvida,ja vi a pedaleira gt10 e vi q ela realmente me agradou,mais tenho um setzinho de pedais como(super overdriver da boss,ds-1 tbm da boss,um equalizer tbm da boss,redutor de ruidos da rocktron,compressor da groovin,um delay da groovin e um chorus da groovin,a minha duvida é, eu ñ tenho dinheiro por agora,pra continuar comprando pedal ate pq no final de tudo vai sair muito caro,queria saber de vcs,qual seria a melhor opção,uma pedaleira gt10 ou tenta montar um set de pedais legal??obrigado por akeles q querem responder

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedaleira boss gt 10 ou set de pedais aos poucos