Galera me informem sobre Whammy " pedal"e o buckethead " guitarrista"

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # nov/08


    Galera.... me falaram que o buckethead usa um pedal xamado Whammy que da varios efeitos... então.. eu gostaria de saber alguma loja aki em guarulhos ou perto que venda este pedal.. e eu gostaria de saber +/- o custo dele e se vale a pena comprar...
    Pois eu gosto do guitarrista buckethead e queria ter algo parecido com o dele.. vlw ai galera..

    abraços..

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    whitewash
    Use a busca e entenda o que é um whammy antes de querer comprar um.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    whammy custa em torno de 900~1000 reais novo.

    ele nao faz varios efeitos não...



    vai nesse topico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    é a parte >>> Grupo dos efeitos de PITCH – altera afinação <<<, no começo do quinto ou sexto post, creio eu...



    agora se compensa comprar ou não, é com voce. eu, na minha própria opinião pessoal, acho q nao compensa não, a nao ser q tenha grana (bastante) sobrando.

    abraços!

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ouvi dizer q o Romário tme um carro chamado Ferrari, e q a mulherada cai matando só por causa desse carro.
    Então eu gostaria de saber alguma loja q vende esse carro, mais ou menos o preço, e se vale a pena eu comprar uns 2 logo de uma vez.
    Gosto mito de mulher, e gostaria de ser pegador ingual qui nem o Romário.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface
    Pelo visto não sou o unico que anda estressado com as perguntas cada vez mais sem noção hUHAuaAauhUHA

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface
    po, se vc comprar duas mesmo me empresta uma ?

    mas eu quero a minha vermelha, ao estilo de uma Digitech Whammy =)

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    PedroShinzato
    Cara, to começando a tocar, tenho uma gibson custom shop VOS deluxe e to querendo comprar um amp (um warm music hd22 eu acho) e uma pedaleira, qual eh melhor: a Digitech Whammy ou a Boss GT-10? Ah, e a cor delas afeta o timbre? vlw

    [/zuação profunda]

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ouvi dizer q o Romário tme um carro chamado Ferrari, e q a mulherada cai matando só por causa desse carro.
    Então eu gostaria de saber alguma loja q vende esse carro, mais ou menos o preço, e se vale a pena eu comprar uns 2 logo de uma vez.
    Gosto mito de mulher, e gostaria de ser pegador ingual qui nem o Romário.


    vc quer comprar mesmo é o Romario.

    ivan.picchi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    calma galera... huaeuahe

    whitewash
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/08

    aa vai se fud** vcs...

    ivan.picchi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    sem chorar tb ne =T

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    whitewash
    Hahahahaha
    Apesar de você merecer as zuações, teve gente aqui que deu dicas sérias. A busca serve pra alguma coisa, e aquele tópico dos pedais é bom.
    Agora, você não sabe o que é a parada e diz que quer um, escreve pior que minha priminha de 9 anos, e ainda manda todo mundo se f*der?

    Boa garoto, assim você vai longe!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    whitewash
    Você acha que é o unico a ser zuado logo que entrou?
    É assim com todo mundo, é como uma seleção, os mais nervosinhos acabam saindo e nunca mais voltam.
    Eu mesmo já fui zuado sem motivo quando entrei, já você está dando motivo e reclama? Calma garoto, você tem que levar isso na boa, ou então não dará certo por aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Galera me informem sobre Whammy " pedal"e o buckethead " guitarrista"