Acabei de montar meu Set de Pedais! Ficou Show ! Opinem Aí !

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # nov/08


    Galera,

    depois de usar pedaleiras por uns 7 anos (V-Amp, Genesis III, GT-8), resolvi entrar para o mundo dos pedais, e estou com o meu set quase completo, depois de muita pesquisa, trocas, etc...

    Queria saber o que acham das minhas escolhas; se acham que deveria trocar algum:

    - Fulltone Fulldrive Mosfet
    - fulltone OCD
    - Vox Satchurator
    - WahWah Vox
    - Delay Boss DD-20
    - Chorus Ensemble - Boss
    - Pedal de Volume Boss FV500L
    - Afinador Planet Waves
    - compressor Dyna-comp (MXR) - ainda está chegando
    - Phase 90 mxr - ainda está chegando.

    Com esses aí, acho que acabo a minha "saga" nos pedais. Vou montar tudo em um pedalboard, e é isso....

    Tinha vontade de tb. colocar um flanger e um tremolo, mas acho que vai ficar muita coisa, além de usá-los muito pouco.

    Se alguém quiser alguma informação sobre esses pedais, estou à disposição.

    comentem aí, galera !

    felippecg
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vc tem algum case pra por esses pedais ???

    deboraiommi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Belo set cara! meus sinceros parabens !!queria saber mais sobre o Vox Satchurator , será que dava pra vc gravar alguma coisa com ele??
    walew...bjs

    Alexandre Loks
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felippecg

    ainda não, mas estou pensando em montar na guitartech. Não vai ficar barato, mas fica num esquema profissional.

    deboraiommi
    o satchurator eu gostei bastante, mas tem um timbre bem particular, mais saturado que o OCD (esse sim, perfeito!). Vou ver com um amigo um esquema de gravar uns sons dele.

    deboraiommi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    voce usa reverbdo ampl?seu wah é igual ao do schenker ?? se for grava alguma coisa com ele
    walew....

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Show!

    Parabéns!

    felippecg
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alexandre Loks
    Se tu kiser eu faço, modelo que vc quiser tamanho que vc quiser bem esquematizado do seu gosto.
    se interessar manda um email pra mim.
    fgneletronics@hotmail.com

    Alexandre Loks
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    deboraiommi

    uso muito pouco o reverb. Prefiro colocar uma ambiência com o prórprio DD-20, que dá para se aproximar bastante. O meu vox é o v847. Não sei se é o que o Shenker usa.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felippecg

    blz. qual o esquema de prender que vc. utiliza ? velcro ? presilhas ?

    markolino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    show cara, dai eu só nao curti o vox satchrator..
    mas se tu ja tem e curte eh oq importa..

    no mais belo set
    abç

    Alexandre Loks
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    markolino

    Vlw. Fiquei em dúvidas quando comprei o satchurator qual a característica do som desse pedal que algumas pessoas não tem gostado muito, pois achei bem interessante a proposta dele...

    Vc. pode me passar quais foram as suas impressões dele, que fizeram vc. não curti-lo muito ? tenho curiosidade mesmo. vlw.

    felippecg
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alexandre Loks
    uso mini fexaduras uma bem pequenininha pretas que vc pode colocar cadiado, ou velcro.

    na parte de trás da junção ultilizo dobradiça ou então velcro nos dois lados para que se vc preferir tirar a tampa e ficar só com a base tipo assim
    http://www.rocknrollvintage.com/prodimages/Pedal%20Board%20Tips%20-%20 sample%20board.jpg

    tambem modelos com rebaixo.

    vc diz a idéia que eu monto o esquema.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de montar meu Set de Pedais! Ficou Show ! Opinem Aí !