Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Duvidas Bos Gt 10

Autor Mensagem
      bobdrc
      Veterano
      # out/08

E ai Galera Blz?? sou novo por aqui..
      É assim comprei a minha boss gt 10. mais estou com algumas duvidas... a duvida é para salvar os efeitos que eu criei.

Ex: ( estou usando uma distorçao no pedal 4 e faço algumas modificaçoes no efeito mais nao consigo salvar... e quando troco do pedal 4 para o pedal 3... o efeito que eu criei no pedal 4 ja nao esta mais la....)

como eu faço para salvar??

obrigado

ogaitnas
      Veterano
      # out/08 · Editado por: ogaitnas
      · votar

vc não está salvando o patch e está trocando para outro patch, por isso vc
      perde a config, leia no manual como salvar patches nela :)

btw eu não tenho uma gt10 senão até diria diretamente como fazer isso, mas
      se vc não ler o manual, não vai usar 10% do que a pedaleira pode fazer.

pr0view
      Veterano
      # out/08
      · votar

ja leu o manual?

bobdrc
      Veterano
      # out/08
      · votar

O manual esta em ingles...

e éssa é a minha 2º pedaleira... e nao sei muito bem o que é Pacht,.. essa linguagem sobre pedaleiras... nao sei...

valeu

bobdrc
      Veterano
      # out/08
      · votar

O manual esta em ingles...

e éssa é a minha 2º pedaleira... e nao sei muito bem o que é Pacht,.. essa linguagem sobre pedaleiras... nao sei...

valeu

MatheusGuitar
      Veterano
      # out/08
      · votar

é facil kra, quando vc tiver feito suas modificações va no botão write espera aparecer a telinha nova e aperte em write de novo ai ele vai pedir pra aguardar e vai salvar todas modificações.

bobdrc
      Veterano
      # out/08
      · votar

valeu cara... valeu mesmo agora ja consigo salvar os efeitos..

valeu mesmo!

gangrel_
      Veterano
      # abr/11
      · votar

pessoal,

quando se coloca algum efeito na gt-10 a luz correspondente acende no bota do efeito. Por exemplo, se coloca-se um reverb, a luz do botao reverb se acende e assim por diante...

no botao master/pedal fx eu nunca vi essa luz se acender. Isso é normal??? como u faço p ela acender (nao que isso seja importante, so acho estranho, afinal se tem uma luz ai ela deve acender, ne?)?

Gareth
      Veterano
      # abr/11
      · votar

gangrel_
      olha eu denovo hehe

sim brother isso é normal, eu nunca acendi ela, e acho que nem deve acender, pq ela é um conjunto de opções e não apenas um só, como o reverb/delay/od... se ela acende, acho que deve ser só no modo manual, e olhe la...

no mais, o tópico que eu te citei é esse daqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/190232/

pergunta la =]

Abraços

gangrel_
      Veterano
      # abr/11
      · votar

cara, eu tava lendo no manual sobre isso. agora eu n lembro da pagina, mas na hora em que explica que quando se usa uma efeito a luaz acende, no final da explicação, numa linha separada tem um "*" dizendo que essa é a única que não acende.

perguntei por isso porque comprei faz pouco tempo e se só a minha não estivesse acendendo o cara podia ter me vendido uma quebrada, ne? sei lá... valeu!

lookp1
      Veterano
      # jul/11
      · votar

Não !

blackfarrapo
      Veterano
      # 04/dez/17 09:49
      · votar

HELP com GT 10 usando midi /sampler ao vivo (a busca não achei nada. ).
      ela.tem saida midi in _out e midi pra pc. ok.
      oq nao entendo eh q ela tem uma função de botar nos pedais "midi'" pra apertar. sera q ela dispara samplers ao vivo?
      como seria? teria q ter um laptop junto com placa?(muito trampo). e ou como vcs fazem o disparo.comenos trabalho (sem.essa de mac de 7 mil com. mais placa externa vom 6 canais e mais mesa) hehe algo pra voz e violão sei la...
      uma dica.ai.. abrax

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvidas Bos Gt 10

303.880 tópicos 7.863.323 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital