SansAmp British Character Series pedal

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # out/08


    Alguem ja viu esquema deste pedal!

    gostei bastante, achei muito interessante o potenciometro de character, muda bem as caracteristicas do pedal.... alé de ter controles de médio...



    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    andyeffect
    Mas acho que não supera a simulação British do GT2, né?

    Tu que monta pedais né? Vende caixinhas? Se for em grande quantidade ganha desconto?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    andyeffect
    Alguem ja viu esquema deste pedal!

    gostei bastante, achei muito interessante o potenciometro de character, muda bem as caracteristicas do pedal.... alé de ter controles de médio...


    Segundo a lenda, ele foi projetado para gerar timbres de amplificadores clássicos da Marshall, desde um JTM45 Bluesbreaker a um Plexi do final dos anos 60, passando por modelos dos anos 70 e mais recentes, como o JCM 800 ... Mas como eu comentei, essa é a lenda (que eu torço pra que seja verdadeira).

    andyeffect
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fernando de almeida

    sim até eu torço huahuahuha

    não sabia, mais pelo video da para notar que há realmente mudanças nos timbres do marshall.... realmente!

    Henrique S.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    andyeffect

    o JCM emulator do Handmades nao chega em coisa parecida (ao menos por cima) ?

    gostei pra caramba do liverpool e do california (finalmente uma simulação de MARK hehehe)

    andyeffect
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Henrique S.


    o JCM emulator do Handmades é muito bom sim, mais o sansamp é diferente.

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    andyeffect

    Heheheh, tô só esperando esses pedaizinhos chegarem por aqui para ver qual deles eu pego para o meu kit-show-portátil.

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Henrique S.
    gostei pra caramba do liverpool e do california (finalmente uma simulação de MARK hehehe)

    liverpool e california são os nomes das simulações? de qual pedal isso?

    Bog
    aí no japão vão estar a preço de banana

    Henrique S.
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    diego gr

    sao outros pedais da Character Series, California é um Mark IIC+ (ao menos parece) ou MK IV e Liverpool dos AC's e afins


    andyeffect

    poise cara parece ser muito foda, essa chave character ai que é o bixo do Sansamp, to com um English 30 e um Boogey parados por hora, por falta de J201 e Trimpots hehehhe

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diego gr

    Uns 20 mil ienes - em torno de 200 dólares. =)

    O que f* tudo é que eu nem posso mais tocar em casa. É uma vez por semana no karaoke, e olha lá... no resto dos dias, só nos fones de ouvido mesmo. :(

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bog
    é...eu li um post teu dizendo que teve q vender amp pra ter espaço em casa
    o.O
    q doido isso, fiquei imaginando o tamanho da cabana
    aí é otro mundo assim mesmo ou a tua casa que é minuscula??
    hahahaaa

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diego gr

    Em Tokyo, as casas são pequenas mesmo. Mas os cubículos para solteiros, estudantes e pessoas de baixa renda são especiais, heheh. Minha casa tem 15 metros quadrados. O problema não é só isso, é que existem muitas restrições quanto a barulhos e afins.

    Isso acaba gerando aqui todo um segmento de mercado, de músicos que precisam tocar com fones de ouvido ou carregar TODO o equipamento para lá e para cá de bicicleta ou trem (carro também é luxo). Simuladores como esses Sansamp da Tech21 se tornam especialmente atraentes nesses casos, já que você pode ligá-los em qualquer PAzito da vida e ser feliz, hhehee.

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bog
    Mas cara, viver em condições assim (e saber como é no Brasil) não deixa a pessoa extremamente infeliz?
    Deve ter alguma coisa MUITO FODA aí no Japão pra compensar todo esse stress que te faz ficar aí. O que é?

    andyeffect
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Henrique S.

    J201 e Trimpots

    compra na tctech, la tem....

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diego gr
    Deve ter alguma coisa MUITO FODA aí no Japão pra compensar todo esse stress que te faz ficar aí. O que é?

    Aqui, eu posso ter uma Gibson, ahahahahahah (isso e uma certa mocinha...)

    diego gr
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bog
    (isso e uma certa mocinha...)

    tbm me amarro no estilo das japinhas hahahaha
    mas as brasileiras descendentes de japoneses são as mais gatas

    slash_web
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    POrra , se eu tivesse apenas um desse Liverpool e um Britsh meu set tava completo xD

    guitartube
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Gostei do pedal, tem um som bem na linha Marshall.

    flw!!!!

    Whaeng
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Olá, uso um Tech21 British é um boost como volume apenas. Gostaria de saber se alguém já colocou pedal de overdrive antes de um desses simuladores, como o British, e qual foi o resultado, ou pelo menos tecnicamente se isso é válido.

    Meu set hoje -> wha -> British -> Micro amp (como volume) -> Chorus -> Delay.

    Tentei encontrar na busca algo parecido com essa pergunta mas sem sucesso. Quem puder me ajuda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SansAmp British Character Series pedal