Construa o seu próprio Pedalboard (inspirado no PB12) – Tutorial com FOTOS.

Autor Mensagem
MatheusRich
Membro
# abr/16
· votar


nivekk
Opa, que massa véi! conta mais aí!

nivekk
Membro Novato
# abr/16 · Editado por: nivekk
· votar


SkyHawk
MatheusRich
Valeu, são de madeira sim, exceto o do meio na parte alta que é aço propositalmente enferrujado (os outros de madeira tavam meio longe na hora da foto hehehe)

Vamos la: O meio avermelhado da parte de baixo é um fuzz face de germânio, o verde é meu TS808, o outro é um big muff (seguindo a versão russa, sovtek), e depois um mini amp que virou um pedal no fim das contas (da um overdrive legalzinho plugado no in de algum amp, ou se não tiver nada plugado na saída fica o falante interno funcionando, também da pra ligar outros falantes, testei bastante ele na 1x12, fica legal).

Na parte de cima, o maior foi uma caixa que fiz pro ogner, ele acabou colocando um fuzz e um TS dentro, o do meio é o famoso mini fuzz do Bertola, que como ja disse é o único ali que não é de madeira, e por ultimo um booster LPB1.

P.S. Como não tem nada ligado ali, não se assustem com a ordem, foi só pra foto :)

Beelzeboss
Veterano
# mai/16
· votar


Pedalboard que eu e meu pai fizemos. Só usamos placas de fenolite e pra dar um acabamento mais bonito usamos aqueles contact que tem desenho de madeira.

Pedalboard

Santinhow
Veterano
# jul/16 · Editado por: Santinhow
· votar


SkyHawk

Essa ME-25 sua vem com pés de borracha, vc colou o velcro neles ou retirou os pés? Tenho essa dúvida pois possuo uma ME-50 e queria fazer o mesmo, abraço!

SkyHawk
Membro
# jul/16
· votar


Santinhow
Ela não tem bem pés, tem uns ressaltos. Mandei velco mesmo, ficou bem firme. Não precisa colar velcro nela toda, só uns pedaços em pontos estratégicos.

AzrhaellJPA
Membro Novato
# mar/17
· votar


Pessoal tem esquema para fazer esses pedalboards tipo pedaltrain? Estou querendo fazer um 35x30 mais ou menos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Construa o seu próprio Pedalboard (inspirado no PB12) – Tutorial com FOTOS.