DD-3 saiu fumaça !

Autor Mensagem
soneca_barretos
Veterano
# out/08 · Editado por: soneca_barretos


Bom Dia !!!
Tenho um Boss DD-3 e no meio da apresentação o que aconteceu??!!! Isso mesmo saiu uma fumaça dele e o coitadinho parou de funcionar ( ta bom eu ja sei que queimou !!! ).
Gostaría de saber do pessoal do Fórum si ja aconteceu alguma coisa parecida com vocês, onde posso mandar o pedal para reparo ( SP Interior ou Capital ).

vlws!!!

Zero Zen
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos

Tenta o Roberto Gabriel da Hobbertt.

http://www.hobbertt.com.br/

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


Blz ja dei uma olhada no site dos caras e parece bem confiável, mais fala aí: voce ja mandou algum equipo seu lá? Posso mandar via Sedex?
Sou do Interior de São Paulo e fica difícil obter informações mais espero que o pessoal do Fórum me ajude.

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos

Eu nunca mandei nada, nem tive contato com ele. Mas o nome dele é bem conhecido nesse meio, acredito que seja confiável sim!

Faca na Caveira
Veterano
# out/08
· votar


se vc não se incomodar com atrasos, acho que o roberto pode te ajudar sim.

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


vo tenta manda por Sedex mesmo, mais agora é sério porque que o meu querido DD-3 foi sair fumaça !!!! pqp - são coisa que nem deviam acontecer , nunca ouvi fala disso .

Zero Zen
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos

Já comprei alguns produtos dele. Com pagamento antecipado e tudo mais. Sem problemas e muita satisfação.

Se você pesquisar aqui no FCC vai achar alguns "comments" e tópicos sobre a qualidade do serviço dele. (consertos, equipos, etc)

O melhor é você conversar por telefone, explicar o problema e ele pode te dar um palpite.

As vezes os equipos não tem conserto por falta da peças ou outras razões. Melhor conversar antes para não ter o prejuízo de enviar por nada.

Quanto a forma de envio, o Sedex é bastante caro, as vezes não vale a pena, considerando o preço do pedal e a possibilidade de não ser possível consertar. Tenta o PAC dos correios. Demora um pouquinho mais, mas é mais barato.

Boa sorte.

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


vlws !!!! Zero Zen

vou dar uma ligada lá e er os procedimentos, valeu pelas dicas ....

marcioguita
Veterano
# out/08
· votar


__Poste aqui os resultados, pois tbm tenho um e ,como já li na busca comentários da fragilidade desse modelo, vivo preocupado com o meu, querendo usar a segunda saída dele,pra ligar o tu 15 mas receoso de sobrecarregar e queimar. boa sorte!

qew
Veterano
# out/08
· votar


literalmente, vc fritou.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos
Cara, esse pedal da Boss (DD-3) apresenta muitos problemas de confiabilidade (é o único pedal da Boss que "queima" fácil), e é preciso ter MUITO cuidado com a fonte utilizada, que deve ser de alta qualidade (ou usar baterias).
Abç

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Po, uma vez botei bateria no delay do meu set, cara, nao durou NDA. É normal pedal de delay devorar a bateria assim rapido??

abraço!

Nycolas
Veterano
# out/08
· votar


Delay eh o q mais come Bateria... fico bolado :P
Wah Wah da pra esquecer a bateria dentro dele... agora, Delay gasta 1 a cada 2 apresentações em média

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08
· votar


Nycolas

Isso do Wah eh real!Poxa, o meu tah com bateria faz meses!!hehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Pois é, o Delay consome muito mesmo.
Abç

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara,
esse pedal da Boss (DD-3) apresenta muitos problemas
de confiabilidade (é o único pedal da Boss que "queima" fácil), e é preciso ter MUITO cuidado com a fonte utilizada, que deve ser de alta qualidade (ou usar baterias).
Abç

então mais mesmo assim foi meio que uma decepção ( to naquela fase de pedais ) tipo o set - up: CS-3, Tone Bone Danelectro, GE-7, GT-2, DD-3, NC - 1 (Onner mais da pr gasto) e um Amplizinho Fender (via PY) mais vo manda consertar.
Estava até feliz com o set-up mais o DD-3 bixo que b....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos
vo manda consertar
Espero que tenha concerto......

soneca_barretos
Veterano
# out/08 · Editado por: soneca_barretos
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
cara nem sei si vai ter, mais fala de um delay que não seja o dd-3 porque não estou querendo gasta mais grana com um puta de um pedal caro que duro muito pouco tempo...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos
Pois é, se não tiver concerto (espero que tenha), compre um Danelectro Dan-Echo.
Abç

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007

cara tenho um pedal da onner NC-1 e gostei bastante da qualidade deles (conheço outro tambem) o que vc acha desse:
PEDAL ONERR DIGITAL DELAY DGD 1
Característica: 9 volts - Cor única
DD 1




R$ 282,00 na playtech

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos
Ele é legal, mas é só.
Abç

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007

Ele é legal, mas é só.

Então mais não consegui achar o danelectro em lugar nenhum, onde voce consegue um desses Danelectro Dan-Echo. ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos
Eu não consegui, apenas sugerí que vc comprasse, pois, na minha opinião é o delay de fábrica com o melhor som e custo-benefício.
Abç

Henrique S.
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos

cara, na playtech tem outro delay da danelectro o Wasabi Forward Reverse, que tem delay reverso tambem...

tem um review dele por ai no forum...

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


Henrique S.
Membro
cara, na playtech tem outro delay da danelectro o Wasabi
Forward Reverse, que tem delay reverso tambem...

tem um review dele por ai no forum...

valeu cara dei uma olhada e vou dar uma pensada no trampo de conseguir ele !!!

Nycolas
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos
Esse DGD-1 eh o q eu uso no meu Set... gostei dele, alem de ser barato tem um som legal...

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


Nycolas
Membro Novato

Esse DGD-1 eh o q eu uso no meu Set... gostei dele, alem de ser barato tem um som legal...
então é exatamente o que to precisando - algo simples - , barato, que não dê problemas e que dê conta do recado e o melhor ainda ( parcela no cartão )
vlws...

PGilbert
Veterano
# out/08
· votar


soneca_barretos
Blz ja dei uma olhada no site dos caras e parece bem confiável, mais fala aí: voce ja mandou algum equipo seu lá? Posso mandar via Sedex?


Conheço ele pessoalmente. O cara manja meu, pode mandar de olho fechado. 100% confiável.

soneca_barretos
Veterano
# out/08
· votar


PGilbert
Conheço ele pessoalmente. O cara manja meu, pode mandar de

olho fechado. 100% confiável.


vlws velho to entrando em contato lá!!

tks...

Nycolas
Veterano
# out/08
· votar


To pensando em pegar um Hobbert SimulAmp... me falaram bem dele :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DD-3 saiu fumaça !