Autor |
Mensagem |
soneca_barretos Veterano |
# out/08 · Editado por: soneca_barretos
Bom Dia !!! Tenho um Boss DD-3 e no meio da apresentação o que aconteceu??!!! Isso mesmo saiu uma fumaça dele e o coitadinho parou de funcionar ( ta bom eu ja sei que queimou !!! ). Gostaría de saber do pessoal do Fórum si ja aconteceu alguma coisa parecida com vocês, onde posso mandar o pedal para reparo ( SP Interior ou Capital ).
vlws!!!
|
Zero Zen Veterano |
# out/08
· votar
soneca_barretos
Tenta o Roberto Gabriel da Hobbertt.
http://www.hobbertt.com.br/
|
# out/08
· votar
Blz ja dei uma olhada no site dos caras e parece bem confiável, mais fala aí: voce ja mandou algum equipo seu lá? Posso mandar via Sedex? Sou do Interior de São Paulo e fica difícil obter informações mais espero que o pessoal do Fórum me ajude.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
soneca_barretos
Eu nunca mandei nada, nem tive contato com ele. Mas o nome dele é bem conhecido nesse meio, acredito que seja confiável sim!
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/08
· votar
se vc não se incomodar com atrasos, acho que o roberto pode te ajudar sim.
|
# out/08
· votar
vo tenta manda por Sedex mesmo, mais agora é sério porque que o meu querido DD-3 foi sair fumaça !!!! pqp - são coisa que nem deviam acontecer , nunca ouvi fala disso .
|
Zero Zen Veterano |
# out/08
· votar
soneca_barretos
Já comprei alguns produtos dele. Com pagamento antecipado e tudo mais. Sem problemas e muita satisfação.
Se você pesquisar aqui no FCC vai achar alguns "comments" e tópicos sobre a qualidade do serviço dele. (consertos, equipos, etc)
O melhor é você conversar por telefone, explicar o problema e ele pode te dar um palpite.
As vezes os equipos não tem conserto por falta da peças ou outras razões. Melhor conversar antes para não ter o prejuízo de enviar por nada.
Quanto a forma de envio, o Sedex é bastante caro, as vezes não vale a pena, considerando o preço do pedal e a possibilidade de não ser possível consertar. Tenta o PAC dos correios. Demora um pouquinho mais, mas é mais barato.
Boa sorte.
|
# out/08
· votar
vlws !!!! Zero Zen
vou dar uma ligada lá e er os procedimentos, valeu pelas dicas ....
|
marcioguita Veterano |
# out/08
· votar
__Poste aqui os resultados, pois tbm tenho um e ,como já li na busca comentários da fragilidade desse modelo, vivo preocupado com o meu, querendo usar a segunda saída dele,pra ligar o tu 15 mas receoso de sobrecarregar e queimar. boa sorte!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
literalmente, vc fritou.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
soneca_barretos Cara, esse pedal da Boss (DD-3) apresenta muitos problemas de confiabilidade (é o único pedal da Boss que "queima" fácil), e é preciso ter MUITO cuidado com a fonte utilizada, que deve ser de alta qualidade (ou usar baterias). Abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Po, uma vez botei bateria no delay do meu set, cara, nao durou NDA. É normal pedal de delay devorar a bateria assim rapido??
abraço!
|
Nycolas Veterano |
# out/08
· votar
Delay eh o q mais come Bateria... fico bolado :P Wah Wah da pra esquecer a bateria dentro dele... agora, Delay gasta 1 a cada 2 apresentações em média
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Nycolas
Isso do Wah eh real!Poxa, o meu tah com bateria faz meses!!hehehe
|
|
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Pois é, o Delay consome muito mesmo. Abç
|
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cara, esse pedal da Boss (DD-3) apresenta muitos problemas de confiabilidade (é o único pedal da Boss que "queima" fácil), e é preciso ter MUITO cuidado com a fonte utilizada, que deve ser de alta qualidade (ou usar baterias). Abç então mais mesmo assim foi meio que uma decepção ( to naquela fase de pedais ) tipo o set - up: CS-3, Tone Bone Danelectro, GE-7, GT-2, DD-3, NC - 1 (Onner mais da pr gasto) e um Amplizinho Fender (via PY) mais vo manda consertar. Estava até feliz com o set-up mais o DD-3 bixo que b....
|
|
# out/08
· votar
soneca_barretos vo manda consertar Espero que tenha concerto......
|
# out/08 · Editado por: soneca_barretos
· votar
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007 cara nem sei si vai ter, mais fala de um delay que não seja o dd-3 porque não estou querendo gasta mais grana com um puta de um pedal caro que duro muito pouco tempo...
|
|
# out/08
· votar
soneca_barretos Pois é, se não tiver concerto (espero que tenha), compre um Danelectro Dan-Echo. Abç
|
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007 cara tenho um pedal da onner NC-1 e gostei bastante da qualidade deles (conheço outro tambem) o que vc acha desse: PEDAL ONERR DIGITAL DELAY DGD 1 Característica: 9 volts - Cor única DD 1
R$ 282,00 na playtech
|
|
# out/08
· votar
soneca_barretos Ele é legal, mas é só. Abç
|
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
Ele é legal, mas é só.
Então mais não consegui achar o danelectro em lugar nenhum, onde voce consegue um desses Danelectro Dan-Echo. ?
|
|
# out/08
· votar
soneca_barretos Eu não consegui, apenas sugerí que vc comprasse, pois, na minha opinião é o delay de fábrica com o melhor som e custo-benefício. Abç
|
Henrique S. Veterano |
# out/08
· votar
soneca_barretos
cara, na playtech tem outro delay da danelectro o Wasabi Forward Reverse, que tem delay reverso tambem...
tem um review dele por ai no forum...
|
# out/08
· votar
Henrique S. Membro cara, na playtech tem outro delay da danelectro o Wasabi Forward Reverse, que tem delay reverso tambem...
tem um review dele por ai no forum... valeu cara dei uma olhada e vou dar uma pensada no trampo de conseguir ele !!!
|
Nycolas Veterano |
# out/08
· votar
soneca_barretos Esse DGD-1 eh o q eu uso no meu Set... gostei dele, alem de ser barato tem um som legal...
|
# out/08
· votar
Nycolas Membro Novato Esse DGD-1 eh o q eu uso no meu Set... gostei dele, alem de ser barato tem um som legal... então é exatamente o que to precisando - algo simples - , barato, que não dê problemas e que dê conta do recado e o melhor ainda ( parcela no cartão ) vlws...
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
soneca_barretos Blz ja dei uma olhada no site dos caras e parece bem confiável, mais fala aí: voce ja mandou algum equipo seu lá? Posso mandar via Sedex?
Conheço ele pessoalmente. O cara manja meu, pode mandar de olho fechado. 100% confiável.
|
# out/08
· votar
PGilbert Conheço ele pessoalmente. O cara manja meu, pode mandar de
olho fechado. 100% confiável.
vlws velho to entrando em contato lá!!
tks...
|
Nycolas Veterano |
# out/08
· votar