Delay em ampli sem loop

    Autor Mensagem
    lgbs
    Veterano
    # out/08


    Tenho um ac15 e queria comprar um delay. Meu ampli não tem loop e quando usei um o som embolou... Será preciso ter uma distorção para colocar antes do delay? O som melhora assim? (Perdoem a ignorância, mas não sou grande conhecedor de pedais)

    Aproveitando, gostaria de obter dicas sobre modelos de pedais de distorção e delay (tenho R$800,00 para gastar).

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o delay antes de distorcao fica mt ruim mesmo... se teu amp nao tem loop, use um pedal de dist e use o amp sempre no clean qnd for usar o delay e use a dist do pedal...

    ou vc pode mandar colocar um loop, mas aih nao sei se qq tecnico sabe fazer isso, alguem deve postar melhor sobre isso...

    lgbs
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Deco_ufrj

    Valeu aí cara. Alguma dica sobre os pedais?

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    boss dd3
    pelo menos se eu fosse comprar um delay, eu compraria esse.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    AC-15 é valvulado?
    Se for, vai perder a distorção. Aí valeria mais a pena mandar colocar um loop. Procure um técnico com conhecimentos em instrumentos/equipamentos musicais.
    Se não for valvulado compre um Landscape, acho que tem um modelo com distorção e deley juntos.
    Outra alternativa seria a de trocar seu ampli.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lgbs
    eu tenho o boss DD3, é excelente! mas vou pegar Marshall Echohead...
    o DD3 é excelente, mas eh soh digital e eu to querendo um mais versátil pra simular delay de fita, vintage e tal... aih gostei do marshall..

    lgbs
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Slash Hammett
    Deco_ufrj

    Valeu aí! Pensarei neles com carinho.


    Luiz Almeida

    O AC15 é valvulado, mas não cogito trocá-lo. O som é muito bom.
    Você/alguém conhece alguém que ofereça esse serviço (instalação de loop no ampli)? Vou dar uma olhada nesse landscape. Obrigado pela ajuda!

    PS: Eu moro em São Paulo.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lgbs
    Pedrone

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lgbs
    tem DD3 no ML usado por bom preço, considerando que os usados ainda nao subiram de preço q nem os novos...

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Desculpe...para não abrir outro tópico a toa...
    DD-3 Digital Delay ---> se eu ultiliza-lo com um pedal só para marcar o tempo ....isso funciona?(um vendedor do mercadolivre me informou....só pra confirma)...e onde acho este pedalzinho? ...qnt sairia?
    Vlw

    danielonfire
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez

    Como assim, marcar o tempo?

    Wrvieira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rennan_Guitar

    Cara, acho que vc não entendeu como funciona o Fórum ainda. Por favor, dê uma lida nas regras, principalmente na parte que diz:

    7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário.

    Vc notou a quantidade de tópicos que vc desvirtuou colocando links para tópicos seus, que não tinham absolutamente nada a ver?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay em ampli sem loop