BOSS DS-1 Mods por Robert Keeley, informações.

Autor Mensagem
Leo-RJ
Veterano
# dez/11
· votar


macaco veio

Meu caro, mas aí você já está desvirtuando completamente a questão. Falávamos de alguém lançar no mercado produto que não cumpre o que promete, como você alegou que a Robert Keeley Eletronics, dentre outros, fazia. Você falou em falcatrua, que é fraude, pode ver no dicionário.

O que você está falando agora, apesar da oração "Se isso não é falcatrua, então não sei o que é." Saber sim, o nome disso é corrupção. E Corrupção acontece em todos os lugares do mundo, mesmo na Finlândia ou Suíça, que são as sociedades pós industrializadas.

Aliás, falando em corrupção, você acha o Brasil é o que além de um dos países mais corruptos do mundo? Tudo o que você falou, conluio de policial com comerciante e donos de reboque é antigo aqui. Meu pai era PM, e para complementar o salário, entre o final dos anos 70 e final dos anos 80, tinha uma lojinha de ração para animais. Era só algum não cliente parar na porta que ele ligava para o Batalhão da PM de Jacarepaguá e mandava vir o reboque. O mesmo acontecia quando alguém estacionava na calçada da nossa casa. Ele, idiota, achava-se o dono de tudo. E tome burocracia e dificuldade para se vender facilidade na hora do coitado do dono do carro conseguir a liberação...

Hoje, aqui no Rio, existem operações de reboque, sendo que estes são particulares, e algumas pessoas têm vários reboques, o que é contra a lei que assim instituiu. Daí para liberar o carro o dono tem de pagar no banco uma taxa diretamente na conta do reboqueiro (lucro líquido e irregular para ele!!), pagar as taxas de diária no depósito (se for final de semana, dane-se, vai pagar todos os dias e pegar o carro apenas na segunda-feira), se tiver com documentação atrasada, tem de pagá-la também. Para então ir no depósito buscar o carro.

E igualzinho ao que você falou aí, o depósito aqui também é longe. Eu tive o carro rebocado em Ipanema, e além da peregrinação nos bancos, tive de pegar ônibus, metrô e outro ônibus para chegar ao depósito, que era em Triagem. Quem tem o carro rebocado em Santa Cruz, tem de ir buscá-lo na Barra. Qual a difrença?

Eu vou citar uma. Aqui, em dois anos, tivemos quatro casos de juízes e um promotor que mataram outra pessoa por motivo fútil. Não ficaram um dia na cadeira e a pena máxima para um juiz, pela Lei, é de aposentadoria compulsória. Ele vai para casa mas continua recebendo 23 mil reais pelo resto da vida. E como tem conhecimento jurídico ainda vai dar aulas para ganhar mais. Como você acha que fica a família dessa pessoa que o juíz matou. No Ceará, um dos casos o juiz matou o funcionário de um mercado apenas porque ele não quis abrir fora do horário para que o juiz fizesse compras.

No temo que fiquei aí, acompanhei três casos iguais. Em todos os juízes foram presos e perderam seus cargos.

E se você acha que aí "cagam" para o estrageiro, saiba que aqui é igual. Nos últimos 4 anos tivemos 22 turistas assassinados em assaltos, nos mais diversos estados, e em TODOS os casos o inquérito policial não teve andamento, ou seja, não deu em nada.

Você está precisando se atualizar sobre o que tem acontecido aqui....

Nunca tive qualquer tipo de problema nas duas vezes que morei aí e adorei. Não fiquei mais porque, como disse no outro post, o visto era "2". Meu irmão mora aí desde 2002. Adora.Fez faculdade de engenharia, casou com americana, e está ok. Se integrou à cultura. Muitos brasileiros não se integram à cultura e sociedade e ficam falando mal... Começo a rir muito com isso. Ainda bem que minha experiência foi ótima.

E, quanto aos lugares, se Newport é como o morro do Alemão ou os lugares barra-pesada aqui do Rio, sinto muito cara, mas nesse lugares a chapa esquenta em todos os países.

E na boa, se aí é tão ruim, se você odeia tanto tudo aí, volta. Simples assim.

Agora, voltando ao nosso assunto, esclarecendo o que é fraude e corrupção, sem mais desvirtuar e sem stresse. Em março estarei aí, na Philadelphia. Vou ficar no hotel Club Quarters (na Chestnut St, 1628) próximo à Academia de Música, ao Philadelphia Convention Center e Rittenhouse Square (no início de março te mando uma mensagem privada com os dias certinhos, nº do quarto etc), vou levar os pedais para você ver, ok?! Você analisa e tira suas próprias conclusões. Só não levar o amplificador, ok?

E veja, mais um motivo para você gostar dos pedais Keeleye, já que você odeia tanto os americanos: o Robert Keeley não é americano, ele é inglês,

Abç!

macaco veio
Veterano
# dez/11
· votar


Leo-RJ
Se voce ler o seu post anterior, voce é que começou com essa coisa de falcatrua, direito tributario e não sei mais o que, que isso não existe nos USA, que se paga multas milionarias. Tem muita falcatrua aqui alem da corrupção e fica impune. Acredite se quiser.
Cara, a Philadelphia é longe paca daqui, umas 3 horas ou mais, voce que venha aqui se quizer, eu num vou la não. Pega Turnipike direto e o que paga de tol e gasolina!
É como voce mesmo disse, eu me integrei na cultura americana e meto o pau mesmo, so to esperando eu chegar aos 65 anos, que ai então me torno Senior, ai vou ser chato pra kassete. Americano acha que é melhor que todo o resto do mundo, eles aprendem assim na escola, é a cultura deles. Não são amigos nem entre eles mesmos. De certa forma são geralmente gentis. Eu não os odeio como voce acha, eu odeio Oriental, esses sim não dao nem informação se voce não tiver olhos puxados. Agora o Keeley ta fazendo a grana dele, ja vi que ele fabrica pedais tambem, vi la a foto de um compressor e não vi nada demais, caixinha da Smalbear e jack de 9v que eu compro da tailandia por 15 cents nem um pouquinho melhor dos que os proprios made in brazil. Mas deve ser bom! ainda mais que o cara é ingles, po, melhor ainda!

Leo-RJ
Veterano
# dez/11
· votar


macaco veio

Você é uma comédia. Rio muito com os seus posts. Muito engraçados... Rsrsrs...

Vamos lá porque acho que você não leu. Em negrito, suas palavras, abaixo, a devida correção:

Se voce ler o seu post anterior, voce é que começou com essa coisa de falcatrua, direito tributario e não sei mais o que, que isso não existe nos USA, que se paga multas milionarias.

"Mãaae... foi ele que começou..." Hahahaha...

Acho que você não leu. Ou não entendeu. Releia o que eu escrevi que verá que em hora nenhuma eu disse que isso não existe nos EUA. Pelo contrário, falei que quando descoberta a falcatrua o resultado aí, diferentemente do Brasil, é cadeia e multa, sim. E isso é um fato. Mas tem de ser descoberta a falcatrua. E citei vários exemplos, alguns muito famosos. Seu falei e mostrei que acontece, é óbvio que sei que existe. Estão lá minhas palavras, bem expressas.

Estão expressas e bastante fundamentadas em exemplos corriqueiros por aí. Certamente você tem acesso a todos. O que eu digo costuma ser bem embasado, sem essa de eu não preciso ver ou conhecer para falar, como você deixou claro no primeiro post. Mas, cada um com o seu cada um.

E reiterei no post acima, quando disse que corrupção existe em todos os lugares do mundo, até mesmo na Finlândia e na Suíça, exemplifiquei. E como os EUA fazem parte do mundo, também existe lá.

Agora, adivinha qual o país que está entre os campeões de corrupção: Brasil, sil, sil!!!! Acredite se quiser.

É que usei uma figura de linguagem chamada "inferência", mais comum aí na língua anglo-saxã do que nas línguas de origem latina. Você mora aí há tanto tempo, está tão integrado à cultura que deveria ter entendido.

Aliás, sobre isso você disse: "É como voce mesmo disse, eu me integrei na cultura americana e meto o pau mesmo"

E eu falei justamente o contrário: "Muitos brasileiros não se integram à cultura e sociedade e ficam falando mal... Começo a rir muito com isso"

De um monte de besteiras sem nexo que você disse, confundindo institutos e atuações, bem como procedimentos, sem qualquer base, como se isso só ocorresse aí, só mostra que você pouco conheceu ou assimilou da cultura americana, que aliás, como a brasileira, por ter sido feita de imigrantes e pelo tamanho do país, é ampla e variada.

Ficou parecendo aqueles portugueses que moram no Brasil há mais de 50 anos, pouco conhecem daqui, falam um monte de besteiras sobre brasileiros e aspectos do país, e se mantém em posições retrógradas e reacionárias, só falam mal, porque simplesmente acham que conhecem. Falam tudo forma genérica. E não sabem daqui. Está igualzinho...

Cara, na boa, por tudo o que você falou, parece que você mais acha que conhece do que conhece de fato. Mesmo porque o sistema jurídico e procedimentos administrativos nos EUA são muito fáceis e simples, bem menos complexos do que no Brasil, como eu aprendi nas duas pós e na prática aí nos States, e isso é ensinado basilarmente desde a high school... muito comédia você... Kkkkkk.

Sobre eles aprenderem assim na escola, nas faculdades que estudei aí os alunos vinham da escola com outro tipo de conhecimento, e variados. Alguns como você falou aí mesmo, outros com uma visão mais abrangente. Você está generalizando demais cara... Hahaha. Ademais, você acha que a escola aqui está como? Tem gente chegando ao segundo grau sem nem saber ler e escrever. Acredite se quiser.

Meu caro, você é muito generalista, muito "é assim e pronto". Deve saber o que dizem os grandes pensadores americanos como Peirce, John Dewey, James William, sobre isso, não?

"... meto o pau mesmo, so to esperando eu chegar aos 65 anos, que ai então me torno Senior, ai vou ser chato pra kassete.".

Nossa, que fera. Muito bom você, hein? Vai esperar ficar idoso, aproveitar a isenção e vai ser chato para cassete. Muito corajoso! É isso aí, campão! Amigo, você é muito engraçado!

"Eu não os odeio como voce acha"

Não?? Ah, ok, então. Acho que pesei na palavra. Como escreveu coisas como "Tudo racial e de acordo com o local, eles agem de acordo com a raça da pessoa e o local. E´de rir como tem gente que pensa que isso aqui é primeiro mundo. Americano é um filho da p***, cara." e "Americano acha que é melhor que todo o resto do mundo, eles aprendem assim na escola, é a cultura deles. Não são amigos nem entre eles mesmos", e mais tudo o que você falou sobre o sistema e o tratamento deles em outros posts, pensei que sim.

E daí que escrevi: "E veja, mais um motivo para você gostar dos pedais Keeleye, já que você odeia tanto os americanos: o Robert Keeley não é americano, ele é inglês". Parecia, pelas suas reclamações, que você adiava os americanos, e poderia abrir o coração pelo fato dele não ser americano, daí isso foi uma piada retórica.

Usei uma figura de linguagem chamada referência. Mas acho que você não entendeu.

Mas agora que sei você adora os americanos, pense que o Keeley é um "espertalhão" inglês. E os produtos dele, afinal, não são bons não. Bons são os seus. Parabéns, campeão! Guitarristas reconhecidos, que usam os produtos dele há mais de 20 anos, estão enganados e você está certo.

Esse compressor que você viu a foto certamente é uma porcaria, não tem nada demais. E você nem precisa testar para saber, basta ver a foto na internet.

Por fim: "Cara, a Philadelphia é longe paca daqui, umas 3 horas ou mais, voce que venha aqui se quizer, eu num vou la não. Pega Turnipike direto e o que paga de tol e gasolina!"

Cara, você que confirmou que queria, sim, ver e testar os pedais, e olha que naquele post eu já falei que era na Phialdelphia. Então, esse "venha aqui se quiser" está meio fora de contexto.

Deixa de ser reclamão e dá um pulinho lá em março. Aí você vai deixar de falar (mal) em tese e vai passar a falar sobre algo que você conhece de fato. Sair da tese e ir à prática.

E você está reclamando do pedágio e da gasolina??? Olha, você tem de conhecer um certo país da américa do sul que tem o pedágio mais caro por km rodado do mundo, a terceira gasolina mais cara do planeta (a primeira dentre os países produtores), a segunda pior malha rodoviária do mundo, cheia de buracos (só perde par a Tanzânia) e também é recordista mundial disparado de acidente nas estradas (pelas condições das mesmas e imprudência de seus motoristas, que se acham muito bons).

Vou dar uma dica: fica na porção leste e sudeste da América do Sul.

Ganha um donuts se acertar...

macaco veio
Veterano
# dez/11
· votar


nossa! parece que voce odeia o Brasil! Acho que voce é que deveria estar morando aqui. Eu adoro o Brasil, ate por isso sempre participo do forum e tento sempre ajudar, eu participava de outro forum tambem mas não da tempo. Claro que tem uns brasileiros meio pedantes mas não é a maioria. No Brasil ainda tem muita gente que compartilha o conhecimento de graça e muitas coisas que aprendi me foram passadas de graça por pessoas que eu tenho gratidão (algumas ja ate morreram), quem me ensinou sobre trafos, e outros, muita coisa de eletronica. Isso não acontece aqui, como eu lhe disse, não gosto de oriental, essa raça não ajuda ninguem, mas o americano pelo menos é educado, chato mas educado. Não sou racista, mas vivendo aqui a gente acaba ficando um pouco. Pretendo ser chato sim, porque o americano é chato, voce não mora aqui e não sabe, implicam com voce (e com eles mesmos) por qualquer coisa.
Acho que voce deveria gostar mais do Brasil, eu costumo falar isso para americanos: o Brasil é o país mais livre e liberal do mundo, é tanta liberdade que as pessoas abusam e acham que se pode roubar, matar, enganar, qualquer coisa, Isso aqui não tem liberdade, liberdade aqui é a maior enganação, o governo entra na sua casa por qualquer coisa, quer dominar a sua vida e te controlar sobre o que voce usa, se voce fuma, se sua casa tem meia duzia de detetores e alarmes etc. Se for pintar a casa so pode ser de amarelo e por ai vai, tem fiscal pra tudo (e onde tem muito fiscal corre sempre um dinheiro por traz), e o tratamento é conforme a sua aparencia racial, (como sou muito branquelo e pareço americano eu ate levo alguma vantagem, mas o que ja presenciei sobre isso, Oh!, coitadas de muitas pessoas).
Se quizer vir aqui, eu te recebo sem problemas, posso te mostrar ruas cheia de buracos iguazinho Brasil, alias o americano anda tomando vergonha e consertando algumas coisas, porque estavam muitos desleichados, mas com a onda de consertar o USA por causa da ma economia, agora que isso aqui ta um saco mesmo com a policia querendo mostrar que é poderosa.
Um dia eu voltarei pro Brasil com certeza, voce deveria ficar mais por aqui e conhecer aqui melhor, ja que gosta tanto e se deu tão bem nas vezes que veio. Pedais é como eu disse, conheço o som vendo o esquema do circuito. Não vou mais ficar rendendo esse assunto, se quizer pode continuar decifrando tudo que eu falo e fazendo a imagem que quizer de mim. O forum é de musica e coisas que tem relação.

Leo-RJ
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leo-RJ
· votar


macaco veio

Ainda não odeio o Brasil, mas cada vez mais estou bem perto disso. Depois de morar quase 10 anos nos EUA e 4 anos na Europa, fica muito difícil se acostumar com esta porcaria aqui em que nada funciona. E olha que na Europa foi em Portugal, que nem é lá essas coisas, mas já é muito melhor do que aqui.

Quem me dera ter continuado aí. Adoraria ter continado por aí, mas você deve saber o que implica a renovação do visto B-2, e só consegui da primeira vez, na segunda não consegui, infelizmente. Fiz ótimos amigos, que muito me ajudaram. Nas duas vezes eu era o único estrangeiro como assistente de promotoria e sempre ajudaram muito.

Foi um desgosto muito grande voltar para cá depois desses anos todos nos EUA e em Portugal...

Os amigos americanos até me ligam com frequencia (ligam mesmo, não é e-mail) para saber como estou e as novidades. Como tem brasileiro escroto, também tem americano escroto. Sorte que encontrei poquíssimos. Em especial nos ambientes acadêmicos.

Meu irmão, como falei, nem pensa em voltar. Nem de férias. Faz cinco anos que nem põe o pé aqui. Passa as férias em outros lugares do mundo. E o Brasil nunca foi o melhor lugar do mundo.

Como eu disse, tivemos experiências bem diferentes morando aí... E graças à Deus! Hehehehe...

Hoje tenho pelo menos um excelente emprego aqui. Mas ainda volto para aí de vez um dia... Se Deus quiser!

Aqui o governo também pode entrar na sua casa e fazer tudo isso que você falou, basta fundada suspeita, que é baseada apenas em conveniência da Administração Pública. Está na nossa Constituição, bem como na jurisprudência do STF. É um conceito do Direito Alemão, usando tanto nos EUA quanto do Brasil.

Quanto a pintar as casas somente de amarelo, novamente você está pouco informado. Isso depende tão somente das leis locais, correspondente aqui às leis municipais. Tenho aqui ordenamentos de Los Angeles, Tampa, Flórida, Miami e Denver, e nenhuma delas tem essa restrição colométrica. Contudo, Seattle, por exemplo, tem. Neste, são 12 cores co-relacionadas a 16 subdivisões internas por locais, fazendo assim possibilidades restrita de cores.

Preconceito racial aqui tem aos tubos, também. Coitadas dessas pessoas aqui também. Corrupção idem, como falei em outros post. Aliás, esses existem em todos os lugares, como falei em outros post. Nenhuma diferença nesse caso. Idem quanto a corrução (fiscais etc) já mencionei isso também.

Quanto aos buracos nas estradas, não me leve a mal. As estradas aí, em regra, são um tapete perante as daqui. Viajei muuuuito de carro aí. Nada se compara - em buracos nas estradas às brasileiras - Tirando a Tanzânia, não existem como aqui. E isso é fato. Dê um pulinho aqui que eu te mostro um montão que vc vai ficar de deixo caído... Hahahah..., que figura, você!! Rsrsrsrs...

Você é que deveria vir mais para cá e ver como as coisas pioraram muito desde 1985 para cá. Tudo piorou. Quiseram introduzir um neoliberalismo à fórceps na economia e no Estado como um todo, dizendo que era o "modelo de Estado do futuro", como nos EUA, contudo, esqueceram de colocar os mesmos pilares americanos no controle, no judiciário e na Administração Pública de forma geral. Resultado: a corrupção chegou em níveis estratosféricos, bem acima do que se conhecia nos governos militares até 1984, privatizaram todo os sistemas de telefonia, gás e luz, e bancos, privatizaram estradas - falei no outro post que temos o km rodado mais caro do planeta, né? Dentre outras coisas, amigo.

Com isso, até melhorou o acesso, mas como temos a maior carga tributária do planeta, temos o maior custo mundial, ou seja, paga-se aqui a maior conta do planeta em telefone, internet, luz e tarifas bancárias. Também temos o Congresso mais caro de todos os países, as casas legislativas locais mais caras do mundo, e o judiciário também mais caro de todos os países existentes. E isso é fato, cara. Pura matemática.

Hoje, o brasileiro é o segundo povo que mais paga impostos no planeta. Trabalha-se 149 dias por ano apenas para pagar impostos por aqui... Ano passado era 148 dias, e em 2000 eram 139... ou seja, só piorou (na Suécia trabalha-se 185 dias; nos EUA 101 dias; na França 119 dias; no Chile 92 dias; na Argentina 97 e no México 91; só para você ter uma idéia).

Você deveria passar mais tempo por aqui... E quando voltar, vai se assustar. Mas, se você um dia quer voltar, para que esperar os 65 anos para virar "sênior" e meter o pau nos americanos???? Cara, você é uma comédia... Como eu me divirto... Hahahaha.

"Pedais é como eu disse, conheço o som vendo o esquema do circuito"....

Claro que é. Você nem precisa ver o pedal funcionando. Basta ver o esquema do circuito que você conhece o som. E pronto, né?! Não se fala mais nisso. O Keeley deve fazer macumba para que seus pedais façam tanto sucesso e consiga fazer isso sem que o pedal gere ruído.

Valeu... Que comédia. Hahahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BOSS DS-1 Mods por Robert Keeley, informações.