Pedaleira Zoom G1K

    Autor Mensagem
    MoreiraCe
    Veterano
    # out/08


    Alguem conhece essa pedaleira? Sabe se eh boa, se vale a pena comprar ela?

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48611&PrevCatId=47762&ProdId=21302592&ST=BL48611&OperId=0& CellType=2

    JC_Junior
    Veterano
    # out/08 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    não vai pensando que você vai ter o som parecido com o do cara comprando essa pedaleirazinha......

    se você tá iniciando compra a ZOOM G1 comum mesmo que é mais barata que essa ae, a única diferença é que ela não tem o nome KIKO LOUREIRO nela (ainda bem!! ueheuehueheuh)


    pra iniciante essa pedaleira é ótima.... você pode ter uma noção dos efeitos que você mais gosta e tals........

    e outra.... compra em outras lojas, porque o submarino é muito carao pra essas coisas......

    algumas lojas pra você:

    www.playtech.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    www.tangomusic.com.br

    Diino
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Diino
    · votar


    MoreiraCe

    ela tem os presets do kiko loureiro, é uma pedaleira boa para quem esta começando, ela tem muitos recursos, o sistema de redução de ruido da ZOOM é fantástico, perfeito, nao come timbre nem nada, creio que vale a pena pegar ela sim, se vc for pensar em outra coisa, pega um POD, nao se esqueça: (XVamp, Vamp,) NEM FUDENDO

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vale a pena pegar a G1. A G1k é uma G1 NORMAL, com os presets do kiko (grandes coisas)

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino

    (XVamp, Vamp,) NEM FUDENDO

    ta zuando neh

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gabriel_lecchi
    Eu levaria a sério.

    Diino
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Diino
    · votar


    DotCom
    G1k é uma G1 NORMAL, com os presets do kiko (grandes coisas)

    mas com os presets dele, ja da pra ter uma boa ideia de equalização, e configurações mechendo e futricando nos presets ja prontos, pra quem esta começando é uma boa.

    qual a diferença de preço entre a normal e a K?

    gabriel_lecchi

    ta zuando neh
    pior que nao.

    alexandrememphis
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MoreiraCe
    Cara, por esse preço compensa pegar a G2. Se você quiser algo mais barato pegue a g1 normal, pois a G1k é uma g1 normal com o nome do Kiko e alguns presets.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino
    Quem disse que os patches que o kiko fez COM A GUITARRA DELE, COM O AMPLI DELE E COM OS GOSTOS DELE vão ser melhores do que os que você fizer?

    Eu prefiro economizar a grana, já que ninguém nunca usa os patches originais da pedaleira mesmo.

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom

    ah, ai vai de cada um, é uma boa ideia se ele nao tme noção nenhuma de como equalizar, ele iria ver como o cara la equaliza os presets e iria modificalos a seu gosto.
    tanto faz se for a G1 ou a G1k.

    já que ninguém nunca usa os patches originais da pedaleira mesmo.

    aeihoiuhiuehieuheiuh

    eu uso de vez em quando

    Alex Supertramp
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O melhor é uma G1 normal mesmo, ou uma G2. Aprender a equalizar aprende com o tempo, fuçando e modificandos os paths já existentes. Eu tenho uma G1, no começo eu me batia um pouco.. mas agora ela faz um arregaço.

    Diino
    Também uso as vezes os paths originais hehehehe

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Peguei essa pedaleira emprestada de um amigo, e ele deixou marinando cmg, meu amigo, tirei cada timbre massa com ela, não é algo top, mas eu curti muito, só não consegui encorpar muito um higain, mas de resto ficou massa o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G1K