Pedal Valvulado 56inc tubestation

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/12
· votar


Vinicci

Hashash! Já estava com tudo pronto para mixar, mas troquei o SO (do XP para o 7) e ainda estou reinstalando as coisas necessárias para rodar a sessão(ainda falta o sampler de bateria e alguns plugins).

De 2012 não passa! Hhashashsahsa!

trashit hc
Veterano
# jan/12
· votar


Vinicci

ai cara, tu já vendeu teu tubestation?

tô muito afim de um!

Vinicci
Veterano
# fev/12
· votar


Dizem que o ano começa depois do Carnaval =D

quem sabe =p

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Aê pessoal, esses pedais valvulados (meteoro Revolution, doctor driver etc)

A distorção é feita pelas válvulas ou são diodos ou leds escondidos?

marcosshrp
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man
O só tem 1 ou 2 pedais realmente valvulados no mercado nacional, 1 é o tubestation e o outro eu n lembro, mas não é nenhum da meteoro..

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


o que será que falta pro makumbator terminar o carcass...

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


trashit hc

Vou ter que refazer parte da mix, pois o Tito pediu para não colocar mais a sua voz na gravação, pois ele não pretende mais estar ligado à música extrema, uma vez que está trabalhando com outros estilos.

Obviamente eu irei respeitar a decisão dele, e lançarei no futuro uma versão apenas com o instrumental.

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator

Vou ter que refazer parte da mix, pois o Tito pediu para não colocar mais a sua voz na gravação, pois ele não pretende mais estar ligado à música extrema, uma vez que está trabalhando com outros estilos.
na minha opinião, não tinha nenhum problema ele cantar esse estilo.
mais respeito a decisão dele.
só falta ele dizer que não vai mais participar do tributo foo fighters... hehe


Obviamente eu irei respeitar a decisão dele, e lançarei no futuro uma versão apenas com o instrumental.

sei não velho... seu nick deve tá trazendo alguma zica do além... hehehe
que coisa.


tito lemos
Veterano
# fev/12
· votar


trashit hc
Vou participar do tributo sim brother! Só não quero minha voz vociferando e solta por ai na net! Questões ideológicas...

Abração!

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


tito lemos

Só não quero minha voz vociferando e solta por ai na net! Questões ideológicas...

eu entendi!! mais pra mim não vejo problema. mais respeito sua opinião! :)

abs.

Vinicci
Veterano
# fev/12
· votar


tito lemos

Entendemos sua posição! Embora eu tinha curiosidade de escutar sua voz rasgando um Carcass =/

Agora é com o Makumbator =D

tito lemos
Veterano
# fev/12
· votar


Bom, autorizarei o makumbator a mixar com meu vocal e passar pros interessados via email. Só assim, todos ficam felizes!

Abração a todos!

marcosshrp
Veterano
# fev/12
· votar


Caras, vocês estão compondo uma sinfonia!?! aUAHUAHuha

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


marcosshrp

Hsahshsah! Pelo tempo de demora é mais que uma sinfonia, é todo um opus sinfônico! Hhehehe!

tito lemos
Bom, autorizarei o makumbator a mixar com meu vocal e passar pros interessados via email. Só assim, todos ficam felizes!

Abração a todos!


Legal! Nesse caso eu poderia lançar uma versão só com instrumental aqui no FCC e uma versão "restrita", fora do tópico e sem links publicados, mas com voz?

tito lemos
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
Sim, pode, para o bem estar geral da nação hehehe

trashit hc
Veterano
# fev/12 · Editado por: trashit hc
· votar


tito lemos

aew!! \m/

makumbator

Legal! Nesse caso eu poderia lançar uma versão só com instrumental aqui no FCC e uma versão "restrita", fora do tópico e sem links publicados, mas com voz?
se não for muito trabalho, manda uma mensagem privada com um link com vocal.

xikaoguitar
Veterano
# mar/12
· votar


Comprei o meu e digo.... EXCELENTE! Eu espetei o set nos seguintes amps: Dual Rectifer, Tiny Terror, MA100H(Marshall, só pra constar)Wector III (Meteoro), Rockverb 100, JC900, Spider Valve 112 da Line 6(Meu ex-ampli) e no Meteorinho Atomic Drive 20 do meu irmão. Ficou um puta som em quase todos eles. Só não curti muito os timbres no input do JCM900, que só consegui alguma coisa razoável depois de muito choro(no Send/Return Consegui timbres melhores). No Rockverb não curti de jeito nenhum! Até o mês que vem pretendo Gravar um vídeo com ele, mas tô sem amp agora... Se eu for pegar o Le Marc 2 do Pedrone, aí que não sei quando vou gravar rsrs.

DioDisciple
Veterano
# mar/12
· votar


xikaoguitar

Você ligou em todos esses amps no Input? Digo isso pq tenho um AMT P1 que, embora não seja valvulado, ele é um pre-amp. O ideal, em tese, seria usá-lo no Return, mas uso no Input e, depois de algumas regulagens, ele soa legal...

Então pessoal, tem algum problema usar o Tubestation ou qualquer outro Pre Amp no Input do amp? Quais são os ganhos e perdas em relação a ligar no Return?

Vinicci
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator é o melhor do melhor do mundo em demorar para disponibilizar uma gravina =D

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


Vinicci

Hsahsha!

É que como abandonei totalmente a pirataria(por razões profissionais) estou ao pouco comprando os softwares que vou usar(e alguns deles são necessários na sessão do Carcass). Não tenho mais nada pirata instalado aqui, por isso nem posso abrir a sessão sem que o DAW acuse a falta de plugins.

Em relação a essa sessão:

Já comprei:

Cubase 6.5
Addicted drums 1.5.2
alguns dos plugins usados na sessão: PSP Noble, PSP Old timer, SPL Attacker e Pro-C da Fab Filter
O POD farm já tinha original(para as caixas virtuais).
Ainda falta o Amplitube 3(também caixas virtuais na sessão) e o limiter da Fab filter.

O Amplitube já foi encomendado, mas ainda não chegou(versão em caixa). Aí vai ficar faltando 1 plugin pro mês que vem...mas ele posso até substituir ele por um limiter nativo do Cubase, mas o Amplitube não tem jeito...hehehe!


Mas mantenho essa promessa aqui ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195762/p9#8096369

aloha1802
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple

Por favor , pode me dizer o que achou desse pedal AMT???

Abraços
Ricardo

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


Muitos duvidaram! Hhsahas!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286641/

Vinicci
Veterano
# mai/12
· votar


Muitos duvidaram! Hhsahas!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286641/


Não tenho palavras... =)

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


Vinicci

:)

Ramsay
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator

Eu tenho no meu pedalboard um Tubestation Recto e ao lado dele um Dr. Boogie (solid-state) que eu mesmo montei.
No começo, há um ano e meio atrás, o Tubestation superava o Dr. Boogie, mas atualmente, não.

Enquanto o Dr. Boogie mantém aquele mesmo som de antigamente, o som do Tubestation caiu de qualidade, mesmo com pouco uso e isso talvez se deva a alta tensão (voltagem) de 450V que o Tubestation usa o que desgasta prematuramente as ´válvulas (mas, eu posso estar errado).

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


Ramsay

Eu não tenho outro semelhante para comparar lado a lado, mas não notei mudança de qualidade ao longo do tempo (mas também não uso diariamente, apesar de estar volta e meia tocando com ele). Já pensou em checar as válvulas?

Vinicci
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator

Você disse que usou um Crate GX80 em um dos modos de gravação no Carcass.

Como você utiliza esse amp com o TubeStation? O amp não tem controle de master! Como você brinca e timbra o TStation usando apenas o level do pedal para dosar volume?

Eu tenho o TubeStation há meses e não uso direito pq não animo timbrar ele no meu crate gt212 por falta de master.

Vinicci
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator

Você disse que usou um Crate GX80 em um dos modos de gravação no Carcass.

Como você utiliza esse amp com o TubeStation? O amp não tem controle de master! Como você brinca e timbra o TStation usando apenas o level do pedal para dosar volume?

Eu tenho o TubeStation há meses e não uso direito pq não animo timbrar ele no meu crate gt212 por falta de master.

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


Vinicci

O ideal seria o controle de master, mas como não tem o lance é usar sem mesmo. Eu controlo o volume pelo Tubestation mesmo, e fica legal.

No seu Crate o que acontece que não te deixa satisfeito com o som?

Vinicci
Veterano
# jun/12
· votar


Entendi. No meu caso não é nem o fato de eu não estar satisfeito com o som, o lance é o fato de não poder dosar o level do tubesation a vontade tendo um master segurando a onda. Eu fico com a impressão de que estou modificando muito o timbre sendo que que gostaria apenas de mexer em volume =/

Mas era só curiosidade mesmo para ver como você faz no seu caso =)
Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Valvulado 56inc tubestation