Drive Zone e Giga Delay Boss - ajuda

    Autor Mensagem
    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # out/08


    Boa noite pessoal.... acabei de adquirir um Drive zone e já tinha um Giga Delay da Boss... há algum tempo li (não me lembro onde) que era possível controlar (ligar) o Giga delay (pela conexão ctrl pedal) pelo amp ctrl do Drive zone...
    tentei fazer a conexão mas usei um cabo normal, não sei se precisa de um tipo especial de cabo...me pareceu que ele mudou o tap tempo do delay....
    Se alguem souber e puder ajudar ficarei bem agradecido......

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # out/08
    · votar


    JOHNathan Petrucci
    Dá uma olhada no manual, página 31 (seção "Setting the external pedal").

    edalko
    Veterano
    # out/08
    · votar


    JOHNathan Petrucci

    Dáuma olhada no manual do DD-20 porque vc temuns 3 parametros programaveis para alterar com o OD-20.

    Basta programá-los. Abrax

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ultra.Fuzz
    edalko
    Galera valeu... eu havia perdido o manual do DD-20 mas consegui baixar do site da Boss...finalmente consegui configurar... show...dá para programar uma dist com o delay junto...massa....
    Aproveitando o que vocês acharam do OD-20...ainda estou descobrindo seus detalhes mas já estou super satisfeito...ainda não consegui testá-lo num som maior....espero não me decepcionar....rs

    Valeu pessoal

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    JOHNathan Petrucci
    Tenho moh tesão nesses pedais twin da boss. Mas por enquanto fico na minha zoom g2 mesmo....

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Cara eu já tinha o Gigadelay e sempre achei ele show...inclusive na época em que eu comprei eu testei junto ao DL4 da Line 6 ,mas ainda assim eu preferi o Giga... quanto ao Drive zone sempre tive curiosidade para testá-lo e acabei comprando no escuro...não me arrependi em nada....valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drive Zone e Giga Delay Boss - ajuda