Problemas: POD XT Atualização de firmware, modelpacks, etc

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # out/08


    Proprietários dos produtos da Line 6, convoco-vos!


    Olá.


    Estou com alguns problemas em minha POD XT. Recentemente, comprei o Gold bundle pack, no site da line 6. Depois de fazer a atualização com os modelpacks, o line 6 Monkey parou de reconhecer o firmware da POD XT, apresentando a seguinte mensagem: "There was an error determining which Add-Ons you have installed. ((Code 80007103) Failed read from firmware.)".

    Na tentativa de consertar esse erro, resolvi resetar o firmware (atualizando para a mesma versão, a última), e no meio da atualização apareceu uma mensagem relacionada a falha na transferência de dados, cabo desconectado????, algo do gênero, e disse, para que desligasse a POD e tentasse a atualização novamente. Desde então, não consigo utilizar a POD, porque o windows reconhece ela como "Unidade USB desconhecida", os drivers não funcionam, porque eles não se "relacionam" mais com a POD, e muitos amp models da pedaleira aparecem como "xxxxxxxxxxxxxxx" na tela da POD.


    Ela liga ainda, dá para entrar em SAFE MODE, mas não faz nenhuma diferença. Consigo ver os patches, apesar de muitos estarem estranhos e incompletos.

    Parece que a memória dela foi parcialmente apagada, e não consigo resetar o firmware porque é necessário ter o driver instalado para se utilizar o line 6 Monkey.... :(((((((((

    Já não sei o que fazer. :(
    Enviei hoje email para a Line 6, coloquei pergunta no fórum da Line 6, mas até agora não obtive resposta...

    Alguém sabe como posso recuperar o firmware?
    Alguém já viu algo parecido?


    Abraços.

    DioH
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Detalhe é que utilizei os modelpacks por um dia, normalmente, sem me preocupar.

    DioH
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up!

    DioH
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up!

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não tem versão nova do monkey ?

    DioH
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tem sim, a 1.24.

    É a que estou a utilizar...

    DioH
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up!

    Leandro83
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Amigo...

    Tenta reinstalar todos os softwares da line 6...

    Desistala tudo da máquina... e depois instala novamente e faz um teste...

    Se persistir... tenta instalar em outra máquina e se realmente não for para frente... ai leva na assistência técnica .

    Abraços.

    DioH
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O problema foi resolvido.

    Tive que levar à assistência técnica da Line 6 por aqui, pois estudo na Europa.

    Saíram-me 24€.

    Pelo que soube, eles trocaram uma peça simples que estava queimada.
    Realmente não tinha solução.

    Mas muito obrigado!


    Fica a dica para quem tiver esse problema, que a única solução é preparar o bolso e levar à assistência!

    Abraço.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DioH

    sorte sua estar na europa... aqui no BR ia ser caixão para a pod... e preju
    para o dono...

    iagovcamelo
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Olá, amigos.

    Alguém sabe como dar um hard reset na pod xt live?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas: POD XT Atualização de firmware, modelpacks, etc