Onde fica a Teodoro Sampaio?

    Autor Mensagem
    Nycolas
    Veterano
    # out/08


    Bom galera, mamãe todo mês vai a Sampa fazer compras, e esses dias eu pedi pra ela ver o preço de uns pedais pra mim lá na Teodoro Sampaio, só que ela não sabia onde era...
    Será que alguem pode me informar endereço, Bairro, pontos de referências, Lojas maneiras, esses tps de coisa!?

    Desde ja vlw!

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    link do google maps, deve ajudar:

    http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=rua+teodoro+sampaio,+ s%C3%A3o+paulo,+sp+-+brasil&sll=37.0625,-95.677068&sspn=48.688845,79.1 01563&ie=UTF8&ll=-23.560761,-46.682839&spn=0.006933,0.009656&t=h&z=17& iwloc=addr

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nycolas
    OPa, iai cara, bom eu frequento mtu lá, vou fazer 1 tuto

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nycolas
    a rua, é proxima ao metrô clinicas, creio que saiba andar de metro eh bem facil só perguntar, seria interessante saber em que região vc está para explicar melhor, nao tem erro é descer no metrô clinicas e ver qual a saida da rua teodoro sampaio tem placas indicando, voce vai andar 1 pouco até chegar nas lojas de musica coisa de 5 minutos, lá procure olhar nas lojas grandes tipo Made in Brazil, Hendrix, e na Reference para produtos novos e nos usados, tem a Crodiles tem mta coisa boas e barata, e tbm indico 1 loja dentro da galeria dos musicos a Beat Box tem coisas baratas e boas, tudo de confiança espero ter ajudado

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nycolas
    metrô clínicas e já era

    Nycolas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ogaitnas
    Eu consegui achar no Google Earth aki em ksa, mas nao da pra ter uma referencia boa, pq a rua eh grande pacas :P


    CaioPrimo
    Fala ai cara :D
    Tpw... eu não sou de Sampa, sou de São Fidélis - interior do RJ...
    A Teodoro Sampaio fica em que bairro? É perto do Brás, rua 25 de Março, alguma coisa assim?



    Quem vai na verdade é minha mãe, e não eu, to cm medo de ela comprar umas paradas erradas...
    hehehe
    Se bem q a primeira vez que ela compro um instrumento pra mim, ela chego aki em ksa cm um Baixo Tagima Ativo 5 Cordas e eu mandei devolver, hj to cm um Washburn Passivo :P

    Vlw ai galera

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nycolas
    olha cara, ela é pros lados de pinheiros, e é de muito facil acesso, a rua é do lado do metro clínicas, onde tem o complexo do Hospital das Clínicas e o IML, são várioos predios, nao tem erro, é pegar o metro e descer na estação clinicas

    aloha1802
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A Rua Teodoro Sampaio fica no bairro Pinheiros.
    No metro Clinicas as lojas ficam a 5 minutos a pe descendo a Teodoro Sampaio.

    Nycolas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo
    aloha1802

    Vlw ai galera... sem querer abusar d+, alguem sabe a média de preço de um Weeping Demon 7 - Ibanez e um GV-1 - Onner (Wah e Volume)? Tava precisando desses pedais ou similares... se alguem puder me ajudar :)

    Vo passar as intruções pra mamãe e pedir pra ela comprar lah... cm ctza eh bem mais barato que aki


    Abraço ai

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nycolas
    sobre o Volume, eu nao pegaria este onner, dizem que ele da mtus problemas e ruidos, junta + 1 grana e pega o volume mais simples da boss por uns 150R$ vc acha

    Nycolas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo
    Vc ker dizer o FV50 da Boss neh!? o modelo antigo dakele FV500H...
    me falaram q esse Onner era bom pacas e talz, e ele ta mais caro q esse boss...

    Abraços

    wagnerbutterfly
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Teodoro Sampaio...

    olha, vou expressar minha opinião.

    Pra mim é um lugar legal pela variedade. Quer dizer, se você quer algo raro com certeza vai achar por lá. Mas nunca vi nenhuma barbada pra vender. Acho que o unico jeito de comprar algo barato por lá é ficar parado na porta da galeria e perguntar pra todo mundo que passa com instrumento se está vendendo.

    Tem hora que eu acho que faz uma pusta falta uma seção de classificados nesse site. Igual tem no batera.com

    Nycolas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    wagnerbutterfly
    Hum... pod crer...
    __________

    Tpw... mamae falo q nao sabe ond fica Pinheiros :P
    Lá ela conhece o Brás e um outro bairro q ela falo o nome e eu nao to lembrando :P
    eahuioaehae

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nycolas
    a forma mais facil de ir é de metro, nao tem erro, fala pra ela ir a qualquer estção do metrô e perguntar como chega no metro clinicas

    Nycolas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo
    Mas vc sabe c fik mto longe do Brás, Rua 25 de Março e etc?

    Vlw

    wagnerbutterfly
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pra quem não sabe nada de Sp, tudo é meio longe.
    Mas pra sua mãe se localizar...
    do Bras, de carro, pra chegar na Teodoro, ela teria que cruzar o centro (tipo da 25 de março, subir sentido Praça da República, passar ao lado dela e seguir em frente), subir a Consolação sentido Av Paulista,e depois descer a Rebouças. entrando na Rebouças é só perguntar onde fica a Teodoro que informam. É o caminho mais simples e provavelmente sua mãe vai entender.
    Da R 25 de março até a Teodoro dá entre 8 e 10km, o que traduzindo em termos paulistanos é meia hora, fora dos horários de rush.
    De lá ela pode continuar até a Marginal Pinheiros e de lá pegar estrada, nem é obrigatório voltar pro centro.
    Sugiro carinhosamente que você pesquise, veja o que quer e em qual loja, acerte tudo pra sua mãe só ir até lá e pegar. Ideal seria você vir com ela e enquanto ela faz as coisas dela na 25, você pega o metrô até a Clínicas e vai passear na Teodoro, mas acho que isso você não pode fazer, pelo que entendi.

    Espero ter ajudado.

    Agora é ver com a galera frequentadora se eles te dão umas dicas de lojas pra você pesquisar.

    wagnerbutterfly
    Veterano
    # out/08
    · votar


    complementando...
    hoje eu estava ouvindo a kiss e passou uma propaganda sobre a teodoro sampaio, pelo que entendi as lojas de lá estão fazendo um tal de sp music show, algo assim, e promovendo uns descontos. Durante a semana de 10 a 20 de outubro.

    jonadali
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    em este link tem toda a informação como chegar!

    http://www.lojasteodoromusic.com.br/index.php?option=com_content&view= article&id=6&Itemid=10

    abraços

    sergiorojo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Desenterrando o tópico aqui rs...

    Queria saber se de sábado de manhã, umas 8:30/9 horas, as lojas já estão aberdas. Porque nunca fui lá e to pensando em pegar sábado que vem pra dar uma olhada nos preços de pedaleira e tal.

    Valeu!

    sergiorojo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ah sim, alguém recomenda lojas pra pedaleiras?
    Vou ver pedaleiras da zoom, como Zoom G7.1t.

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    sergiorojo
    putz, acho que antes das 9h nao, mas acho que abre essa hora.
    tem varias lojas, nao sei se tem alguma melhor pra pedaleiras.

    mas se voce tiver condição de ir em dia de semana é beeeem melhor pra testar, sabado é muito cheio!!!

    só reforçando: o melhor jeito de ir é de metrô! desce na estação clinicas e caminha uns minutinhos.

    sergiorojo
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: sergiorojo
    · votar


    kiki
    Ah sim, pretendia ir de metrô.
    Meu amigo recomendou umas lojas, vou tentar ir no meio da semana.
    Mas de semana é horário comercial normal né? Tipo umas 8h
    Valeu!

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    sergiorojo
    vixe, nao sei nao. é bom tentar ligar em alguma loja e perguntar, ou ver se tem no site. pode ser que seja só 9h, nao garanto nada.

    pesquisa algumas lojas ai:
    made in brazil
    hendrix
    playtech
    tango
    reference

    sergiorojo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    saquei, vou dar uma olhada pra não chegar cedo demais rs
    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde fica a Teodoro Sampaio?