pedal afinador x afinador comun

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jul/17 · Editado por: Ismah
· votar


QueenFairy

Claro que é NOSSA OPINIÃO, talvez sua pretensão, como a da banda sejam outras, mas... Se o contexto é ruim, o suporte técnico é ruim, não significa que tu não possa fazer nada pra melhorar...! Quero dizer, não é porque todos são desleixados, e fazem de qualquer jeito, que tu precise ser desleixado também...

Eu nunca tive a oportunidade de fazer um show nacional, apenas recepcionar show nacional. A banda que trabalho seria o nível 1/10, do que é mainstream. Já investi uma grana na banda e nem músico sou! Grana do meu bolso, investida em coisas que eles desacreditavam, só pra provar o qu'eu estava certo, que há um caminho mais fácil para fazer determinada coisa...

E se tu é underground, mas se comporta assim, não vai magicamente chegar o dia de ganhar o board dos teus sonhos, e a oportunidade de tocar nas melhores casas, com um cachê gordo... Quero dizer, é tu que tem que correr atrás de melhorar! Soando bem numa casa underground, com situação precária e sem cachê, é o primeiro passo para sair dali...
Banda que toca mal, que soa mal, e faz de qualquer jeito, tem aos montes... Larguem o comodismo, e façam o diferencial, pô!

Um AB box da vida custa 30 pila - se tu mesmo fizer custa ainda menos - e um Boss TU30 100... 130 conto e tu afina em silêncio...

Tá caro ainda? Fica só com um afinador de clip, e muta a guitarra baixando o volume!

QueenFairy
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: QueenFairy
· votar


Ismah
Claro, cada um com sua opniao! so respondi pro sujeito ai que nao respeitou a minha (que era uma zueira na vdd) e veio da sermao do nada.
E eu tenho nocao disso mano, tanto que ainda bem n preciso mais tocar nas condicoes que citei
E n acredito que seja questao de desleixo, e sim de condicoes, oq tentei dizer eh q mesmo sem grana e equipamento bom a gent suava pra fazer a coisa rolar certinha! ai vem o cara querer ditar como tem q afinar,pqp!

Ismah
Veterano
# jul/17
· votar


Eu concordo com ele... Acho falta de respeito com o público isso...

E também acho que é desleixo... Hoje em dia não tem mais como dizer " não sei ", a internet tá cheia de gente ensinando tudo quanto é coisa.

As vezes um investimento de força de vontade, poupa um prejuízo financeiro... Mas geralmente é falta de vontade do dono da casa!

Bicho, banda que tá na mão dos outros, tá lascada! Então tem que se puxar pra aprender... Se o dono/responsável do som não faz manutenção, tem tudo jogado, nas coxas, mas é teu único palco aberto esse, acho que vale a pena investir um pouco de teu tempo e conhecimento para melhorar isso... A tua banda, e as demais tendem a ganhar! É só se organizar...

Meu falecido pai dizia que se eu posso fazer de qualquer jeito, eu posso fazer bem feito também... E eu sabendo que tá mal feito / errado, já basta.
Pena que nem todos pensam assim...!

Paludo756
Membro Novato
# ago/17
· votar


Lembrei desse tópico.
Evento de Rock, a banda antes da minha foi tocar.
Antes do Show, durante o show...
Guitarrista afinando com volume bem alto.
Peeem, peeeeem, peeeeeem peeeeeeeeeem, peeeeeeeeeeeeem.

Cara, isso irrita, muito falta de respeito com o público mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedal afinador x afinador comun