qual amp para a pod x3 live?!

    Autor Mensagem
    khenshyo
    Veterano
    # set/08


    duvida tremenda!!!

    preciso de ajuda

    marshall mg250dfx
    Fender 212R
    meteoro scorpion

    outras cogitação seria um Bugera 333xl combo 2x12"

    necessito de ajuda e aceito outras opções com preço maximo de 2500 reais

    isso levando em conta o custo beneficio

    vlw!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Procure um power valvulado bom + caixa.

    É a melhor opção, disparado.

    khenshyo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    opa

    entaum seria o meteoro scorpion que eh um power valvulado de 40w

    com dois falantes de 12.

    concorda?!

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    khenshyo

    Cara, com esse valor vc pode fazer um power valvulado com mais qualidade do que o scorpion, com algum handmaker!
    Eu sei que o Max Fillies e o Pedrone fazem...

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, com esse valor vc pode fazer um power valvulado com mais qualidade do que o scorpion, com algum handmaker![2]

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ja que ta com uma pedaleira dessa, faz o seguinte, pega um bom power, nem precisa ser valvulado, pois tua pedaleira foi feita pra simular valvula e investe em duas coisas fundamentais:

    - caixa com bons falantes - pega logo uma Carvin Legacy com celestion vintage 30

    - captadores de qualidade - escolha a gosto

    não adiante vc ter uma pedaleira dessa com um captador de epiphone, que nem é dos piores e se vc tiver com essas caixas nacionais com falantes nacionais (me perdoe a ind nacional que sempre defendo, mas de falante ta foda), o som não vai render tudo que pode.

    se ta faltando grana, pega um power simples, nacional, mesmo que usado até vc poder pegar um melhor, mas cara, se vc assiste F1 sabe o quanto pneu é importante, o mesmo é com auto falante, tudo que vc gastou na pedaleira vai abaixo se vc tiver com falante ruim.

    khenshyo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MAIS Alguem pessoal?!?!

    será que com o Bugera 333XL eu consigo usar a pod como simulador em alguns momentos, ou ele iria discaracterizar o som da simulação?!?!

    tenho medo de pegar soh um power valvulado e a pedaleira me deixar na mao alguma hora saca?!


    preciso de ajuda!!!

    se tiver algum amp de bom custo beneficio e que nao seja handmade (handmade eh pra quem tem um somzao definido, som seu!), por favor me indique!!

    ps: quero um amp pra poder tocar em casa, ensaiar e fazer show!

    vlw pessoal espero respostas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amp para a pod x3 live?!