Behringer Gdi 21 ou Boss DS-1 ?

Autor Mensagem
guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


janick
cara... pra ser bem honesto, sei q é impossivel ter um timbre similar --- ainda pior: similar à tantos guitarristas q eu curto em um só set --- se eu nao tiver ganho na mega-sena...

então oq eu quero é apenas algo q fique mais ou menos parecido (lê-se "que eu não pareça tão ridículo caso um dia toque tal música com tal pedais num show")... o que eu quero dizer é que tipo... se eu acabar tocando metal com apenas um overdrive não-tão-forte, ficaria meio ridículo... e também se eu fosse tirar por exemplo a parte clean de Knockin on Heavens Door com uma true-distortion-666-from-hell, ficaria igualmente ridículo.

sacou?

obrigado e abraços!


-edit-
JC_Junior
ah, ok, obrigado!
então, pelo jeito q vc tá falando e pelos samples do musiciansfriend q eu escutei aqui, to meio q decidido: o overdrive vai ser um guv'nor...
já a distorção, sei não. será q se eu usar tipo o guv'nor pra boostar a distorção de um DS-1 por exemplo, consigo uma distorçãozona estilo metal? ou só o DS-1 sozinho já consegue?

obrigadão e abraços!

janick
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
Porque não compra um multi efeito bacaninha que nem o V-amp ou Zoom G-2?
Se bem reglados tu tem um som bacana.

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


janick
ah, não vou com a cara de multi efeitos e nem de handmades... hehe, sou preconceituoso, infelizmente....

obrigado! abraços

JC_Junior
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

cara eu consigo uma "distorção pra metal" (com bastante ganho) misturando o meu Guv'nor com o tube screamer clone....... o som fica muito bom ........

já com o DS-1 eu nunca testei, quando eu comprei esse meus 2 drives eu deixei o DS-1 de lado e nunca mais toquei com ele.... hehehehe.....

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Cara se vai ligar em amp transtorizado com certeza o GDI, ou melhor ve o Pro Drive!

janick
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
Faça como bem entender.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Behringer Gdi 21 ou Boss DS-1 ?