GDI 21 funciona pra Hard Rock Fusion Prog tipo Dr Sin ?

    Autor Mensagem
    Mistra
    Veterano
    # set/08


    Vi na busca vários tópicos sobre GDi 21 mas nenhum explica certo sobre que tipo de distorçaõ ele simula..vi que ele simula o Bluesbacker da Marschall ..um drive leve da Fender...e do Mesa simula o peso do Msa Boogie....disseram tb que ele é muito versátil mas dá pra tocar pesado tipo Prog..Metal..ou Hard ala Dr Sin....ou seja consigo algo perto do Aranuy com ele....claro que isso depende de vários fatores tipo guitarra, captadores, ampli. mas falando em distorção somente...será que rola..pro pesado mesmo:?..ajuda ai pessoal..to querendo comprar meu primeiro analogico entaum to perdidão....

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sim!

    bluesband
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se você for usar po GDI pra tocar em casa ou fazer gravações caseiras, até que vai, se for pra tocar ao vivo, esquece ! Dica de quem tem um !

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bluesband
    não concordo! A distorção do GDi não é a melhor do mundo, mas dá um punch legal quando colocado em um bom amp com 1 ou 2 alto-falantes de 12 polegadas!


    GDI 21 funciona pra Hard Rock Fusion Prog tipo Dr Sin ?

    sim sim sim sim

    pode comprar, é um ótimo pedal! Só não vá ficando em cima ou pulando nele com botas de neve!

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    nao.... dica de quem ta tentando vender um e nao consegue nem a pau!

    edalko
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se vc usar uma Gibson LP 59, ou uma JEM, ou ainda uma Fender pré-CBS com um Marshall JCM800, ou um Fender Deluxe, com vários processadores de sinais, filtros, equalizadores etc creio que o som do GDI-21 fique bom.

    huahuahuahuahua

    Olha, eu até acho que o som do GDI é bom, mas o pedal em si é uma porcaria. Basta ver oe "N" relatos de pessoas aqui com problemas no produto.

    É barato? É...
    É legal? É...
    Compensa? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mistra
    vale e pena ñ o gdi no começo parece ser um otimo pedal mas dpois de um tempo começa a soar estranho já tive um e de tanta regulagem acaba só usando 1 ou 2 e morgava com o tempo

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nossa, tenho o meu a 1 ano e ainda não deu nenhum problema.

    Inclusive eu vou vender todos os meus pedais menos ele só para poder ter um timbre legal durante o tempo que eu espero a chegada do meu amp

    Mistra
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pois é isso...

    "Olha, eu até acho que o som do GDI é bom, mas o pedal em si é uma porcaria. Basta ver oe "N" relatos de pessoas aqui com problemas no produto.

    o pessoal ta sempre falando mal...mesmo sobre os defeitos....mas tb tem quem diga que é bom..acho que vou pelo cara ali q disse q ao vivo é ruim....vou acabar naum comprando.....tipo ele é melhor que o Brutal Distortion...da Landscape?...sei q o GDI 21 é um simulador e o Brutal é distorção...mas ´qual sera que vale mais...a pena???

    ahh..obrigado ao pessoal ai q ajudou..muito!!!
    "

    ogaitnas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pegue algum outro clone de gt2, o som dele é bom, o problema é que qdo vc
    quer usá-lo com bastante ganho, ele dá muito ruído, não se pegar o circuito dele
    e montar em uma caixa de metal resolveria, qdo fui fazer isso com o meu ele
    pifou, acho que estava com eletrostática no corpo e queimei algum ci dele :(

    mas eu pegaria algum outro clone de gt2 que não dê muit ruído, como dist ele
    é um pedal muito versátil, e mesmo o gdi até 60% do ganho vai bem...

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Prodrive 2 =D

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Essa questão do ruído do GDI é verdade, é só passar o ganho dos 40% que já começa a ingrônha hahahaha
    Fora que ele só tem controle de grave e agudo, e esses controles só atuam até um certo ponto, depois disso eles não mudam o som, mesmo colocando no máximo,
    a mesma coisa acontece com o drive, depois de um certo ponto não acrescenta mais nada
    Fora que váaaaaarias pessoas tiveram aquele defeito dele só funcionar com bateria, daí já viu né.....
    Eu se fosse você encomendaria um Pro Drive II, apesar do tempo de espera em comparação com o GDI vale a pena
    Mas já li relatos de várias pessoas dizendo que já tiveram problemas com os knobs do prodrive, o cara que constrói deve tá com a lista de pedidos tão lotada que já tá construindo os bagulho na pressa, daí dá nessas merda aí...
    Enfim...há riscos nos dois, mas há mais riscos comprando o GDI
    foi mal ae se te desanimei cara XP

    Icaro Camelo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gucrispim
    Quanto vc tá pedindo nele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI 21 funciona pra Hard Rock Fusion Prog tipo Dr Sin ?