Loja TC Tech - Confiável?

Autor Mensagem
mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


Liro_Points


Desculpe pela demora em postar!!

Sim veio todas as peças com boa qualidade. Tive dificuldade em montar porque não entendo nada de eletrônica, fiquei com algumas soldas frias, mas o som é muito bom e no kit vc escolhe se quer montar o TS 808 pu TS 9, é só trocas os resistores na montagem.

Se não tem esperência com eletrônica aconselho montar outro pedal de construção mais fácil tipo distortion +

Liro_Points
Veterano
# set/08
· votar


mvmarquezini

valeu cara! blz intao voucomprar um kit TS9 tbm...

eu comprei um Kit Mini fuzz já, estou esperando chegar...

quanto a experiencia em eletronica nao me preocupo... sou técnico em automação! Já fiz muitos projetos bem mais complicados que os pedais! valeu!

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


hahahaha!!!

minha formação é Administração estou montando pedais por distração, mas fica todo enrolado!!!! rsrsrsr

Diino
Veterano
# set/08 · Editado por: Diino
· votar


conclusão que é confiável entao?

beleza.
vo por eles na minha lista verde

Liro_Points
Veterano
# set/08
· votar


mvmarquezini

hehe mas com pratica tudo se resolve...
fazer esses projetos de pedais é um de meus hobies!!
na verdade tudo de eletronica é um de meus hobies.

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


Sim os materiais chegaram direitinho e com os componentes do projeto.

O Meu peda está funcionando, mas preciso acertar algumas soldas que não ficaram boas!!

Liro_Points
Veterano
# set/08
· votar


Galera chegou meus pedidos!
tudo direitim comforme pedido....

recomendo!!

demorou uma semana...

Japoneis_
Veterano
# out/08
· votar


putz, eu não sei o que está acontecendo, mais meu pagamento já esta confirmado desde o dia 23/10, e ainda eles não mandaram...

ainda por cima não estão respondendo e-mail direito...

to meio preocupado, já que a galera daqui fala bem do site e talz...