Loja TC Tech - Confiável?

Autor Mensagem
mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


Liro_Points


Desculpe pela demora em postar!!

Sim veio todas as peças com boa qualidade. Tive dificuldade em montar porque não entendo nada de eletrônica, fiquei com algumas soldas frias, mas o som é muito bom e no kit vc escolhe se quer montar o TS 808 pu TS 9, é só trocas os resistores na montagem.

Se não tem esperência com eletrônica aconselho montar outro pedal de construção mais fácil tipo distortion +

Liro_Points
Veterano
# set/08
· votar


mvmarquezini

valeu cara! blz intao voucomprar um kit TS9 tbm...

eu comprei um Kit Mini fuzz já, estou esperando chegar...

quanto a experiencia em eletronica nao me preocupo... sou técnico em automação! Já fiz muitos projetos bem mais complicados que os pedais! valeu!

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


hahahaha!!!

minha formação é Administração estou montando pedais por distração, mas fica todo enrolado!!!! rsrsrsr

Diino
Veterano
# set/08 · Editado por: Diino
· votar


conclusão que é confiável entao?

beleza.
vo por eles na minha lista verde

Liro_Points
Veterano
# set/08
· votar


mvmarquezini

hehe mas com pratica tudo se resolve...
fazer esses projetos de pedais é um de meus hobies!!
na verdade tudo de eletronica é um de meus hobies.

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


Sim os materiais chegaram direitinho e com os componentes do projeto.

O Meu peda está funcionando, mas preciso acertar algumas soldas que não ficaram boas!!

Liro_Points
Veterano
# set/08
· votar


Galera chegou meus pedidos!
tudo direitim comforme pedido....

recomendo!!

demorou uma semana...

Japoneis_
Veterano
# out/08
· votar


putz, eu não sei o que está acontecendo, mais meu pagamento já esta confirmado desde o dia 23/10, e ainda eles não mandaram...

ainda por cima não estão respondendo e-mail direito...

to meio preocupado, já que a galera daqui fala bem do site e talz...

enfim, se continuar assim, vou ter que entrar nas pequenas causas contra eles =/

que fique bem claro que eu não estou qurendo denegrir a imagem da empresa, só estou falando que está atrasado, não sei por qual motivo... e se por acaso eu não receber meu produto, vou tomar as medidas necessarias para pegar minha grana de volta!

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Japoneis_

Vc pediu algum kit?

Caso afirmativo, eles estão sem as placas prontas dos circuitos.
O que fizeram, no meu caso, (e fui avisado antes) foi mandar os peças dos 3 kits sem as placas, que já chegaram há uns 10 dias.

No meu trabalho (design) dependo de serviços de terceiros e algumas vezes fico na mão. Então sei que as vezes a coisa perde o controle.

Sendo assim, continuo confiando sim, justamente pelo e-mail que recebi depois que reclamei da demora das placas.

Veja:



Boa tarde Sr. Mauricio.

Desculpe pelo não retorno de sua ligação, estamos com problemas com nossa linha telefônica (e provedor speedy) o que nos impossibilitou contato com nossos clientes por e-mail e por telefone.

Em relação as placas a data que foi te passada foi a mesma que nosso fornecedor nos garantiu que seria entregue, porém ele não conseguiu fazer a entrega. Me informou que até a metade da semana que vem estaremos recebendo as placas.

Se este problema não for resolvido até o final da semana que vem, devolveremos seu dinheiro e não solicitaremos a devolução da mercadoria. E assim que as placas chegarem ainda te enviaremos ela.

Isso é para provar para o senhor que a TCTECH é uma empresa séria que tenta de todas as forma atender nossos clientes da melhor forma possível. Peço novamente desculpas por este problema, pois sei que o espera ansiosamente as placas assim como nós. Por outro lado, este problema nos fez correr atrás de outro fornecedor para as placas que serão confeccionadas com maior qualidade e agilidade e talvez com preços melhores.

Muito obrigado pela atenção;

Atenciosamente,

Rogério Bussata Silva
Departamendo de Vendas
E-mail: rogerio@tctech.com.br
MSN: roger_bs@msn.com
Telefone/Fax: (0XX11) 2741-8090
Site: http://www.tctech.com.br


Japoneis_
Veterano
# out/08
· votar


MauricioBahia
pow cara, fico até mais tranquilo agora...
vou esperar mais um tempinho, e vamos ver o que acontece...

na verdade eu pedi um kit sim, mais é sem a placa confeccionada, apenas a placa em "bruto"....

o que me deixou bolado nisso tudo, é que ontem ele disse q enviaria sem falta (5ª feira), no entanto, não enviou e nem me respondeu o e-mail hoje, por isso fiquei meio grilado...

mais vou esperar até o meio da semana pra ver se ele entra em contato!

MauricioBahia
Moderador
# out/08
· votar


Japoneis_

Só pra registrar, este e-mail que postei aqui é de 28/10.

Abs

Liro_Points
Veterano
# nov/08 · Editado por: Liro_Points
· votar


Japoneis_
os meus kits tbm demoraram... eles disseram que tiveram problemas com as vendas online e com meu pedido, mas já resolveram... meus kits chegaram ontem, sexta feira... pedi frete PAC mas como demorou eles me enviaram por SEDEX... muito boa a loja...

Japoneis_
Veterano
# nov/08
· votar


Liro_Points
MauricioBahia

então, hoje sai cedo, fui pro curso/faculdade, e agora tarde que cheguei em casa o kit tava aqui! =D

quero pedir desculpas se causei alguma mã impressão da loja, eu dei uma olhada meio que por cima e todos os componentes estão aqui, tudo certinho!!!

agora é só montar o pedal e postar um video de demonstração!

abraços!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acabei de receber por e-mail:


"Aos Senhores(as) Clientes.

Venho por meio desta comunicar-lhes, que a partir deste mês a Loja Virtual da TCTECH cujo o endereço é www.tctech.com.br, passara a ser administrada pela Empresa Vida Tech Comercial Ltda. Para vocês nossos clientes, não mudará em nada, o site continuará atendendo a todos com uma maior variedade de componentes eletrônicos difíceis de se encontrar.

Sendo assim, a partir deste momento todas as responsabilidades desta Loja Virtual passam a ser totalmente nossa. E em relação aos pedidos que estão pendentes, dentro de quinze dias estaremos regularizando todos.

Os telefones antigos da Loja estão desativados, por enquanto as formas de contato serão feitos através do atendimento on-line e no e-mail tctech@tctech.com.br, assim que disponibilizarmos os novos números telefônicos informaremos a todos.

Salientamos que atenderemos com a máxima atenção e com um maior comprometimento com todos nossos clientes.

E desde já agradecemos a todos.

Atenciosamente,

Vida Tech Comercial Ltda.
tctech@tctech.com.br
http://www.tctech.com.br
"

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Será que agora os problemas se resolvem?

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Será que agora os problemas se resolvem?
Pompermayer
Torço muito para que sim!!!
Abs

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/09
· votar


Torço muito para que sim!!!
principalmente por ter j201, 2n5088, dpdt 4p3t 3pdt, capacitores de tantalo, pt2399 e compania limitada rsssss

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Fisioterapeuta

pt2399 tem na circuitshop

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Bom, posso dizer com toda certeza que não é uma boa loja.

Não é a primeira nem segunda nem terceira vez que deixam a desejar, sim sou um cliente puta pra continuar comprando com eles,
já atrasaram 2 vezes e já mandaram 2 kits errados. Nessa ultima compra um kit do super fuzz novamente faltando 2 componentes.
2 capacitores cerâmicos.

Então se for comprar com eles prepare-se tb pra stresse.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Tinha quer ter outra loja aqui no Brasil que vendesse kits prontos. A TCtech não tem concorrência, que eu eu saiba.

O negócio é aprender a comprar os componentes na Soldafria, Milcomp, Farnell, etc...

ogner
Veterano
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Mas nada que um verdadeiro DIY não resolva, com espirito e uma GAS incontrolável pelo suprefuzz!!

"Taquei" um videoke paraguaio na parede e pra minha grata surpresa estou com reposição infinita de capacitores ceramicos e Eletrolitico e alguns diodos pra bastante tempo...hehehe..

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


"Taquei" um videoke paraguaio na parede e pra minha grata surpresa estou com reposição infinita de capacitores ceramicos e Eletrolitico e alguns diodos pra bastante tempo...hehehe..
ogner
heheh. Já destrui tudo o que tinha de velharia aqui em casa. De vez em quando é bom caçar tesouros na lixeira do prédio também. hehe
Abs

Zero Zen
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Juntar lixo tem nome = Sindrome de Diógenes !

heheheh

T+.

zolluca
Veterano
# jul/09
· votar


UP básico....
alguém sabe se a TCTECH já resolveu seus problemas?pq eu encomendei 2 kits lá, eu vo te mt dor de cabeça?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja TC Tech - Confiável?