Duvida na escolha do meu set de pedais.

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# jul/14
· votar


Também to pensando em fazer meu set. Distorção, wah, chorus delay e sei la, alguma outra coisa útil.

-Diuff-
Veterano
# jul/14
· votar


Galera da uma ajudinha, o que seria melhor:

Nova System + Volume + Cry Baby
Zoom G3x + Fire Overdrive + Cry Baby

???

Led Zé
Veterano
# jul/14
· votar


-Diuff-
Nova System + Volume + Cry Baby
Zoom G3x + Fire Overdrive + Cry Baby

Cara, depende...Se tu quiser usar a pedaleira também como interface , a G3 é mais indicada. Mas se se você já tiver uma interface de áudio e quer algo mais para tocar ao vivo mesmo, acho que a nova system é mais jogo. Tem um bom drive e distortion, ambos analógicos, e uma série de efeitos digitais com qualidade TC, que não precisa nem de comentários. Pra mim, a TC é mais legal mas a G3 não fica atrás, contando com muito mais recursos que a TC, como a simulação de amplis e várias outras coisas a mais. Eu penso assim: se quiser algo pra plugar no amp , acho a TC mais jogo mas se precisar de gravar, plugar em linha eu prefiro a g3

-Diuff-
Veterano
# jul/14
· votar


Vlw man, no momento pelo que tô vendo eu preciso de uma zoom msm'

WilliamJunior
Membro
# out/14
· votar


Olá galera estou aqui pra pedir a ajuda de vocês para escolher meu TS, já tenho o DS1 (Distorção), Groovin CH 700(Chorus) Time Core (Delay) (GDI 21 a caminho) agora, quero a dica de um TS até uns 250 a 300, quero usa lo para aqueles sons doces e macios que só um ts tem, e as vezes para um booster

silasamilcar
Veterano
# out/14
· votar


Cara para Hard Rock, já que você já tem um ampli valvulado e uma Les Paul você vai precisar de muito pouco. O Wylde Overdrive vai fazer o papel de Boost. Ele vai dar um gás a mais para você fazer uns solos mais malvados. Você deve usar o Drive do ampli e quando quiser um gás a mais liga o overdrive. Para você ter uma ideia da porrada que isso vai ser basta ouvir a música Miracle Man do Ozzy com o Zakk Wylde. Nesse disco ele usa um Marshall JCM 800 com um pedal Super Overdrive e um Super Chorus da Boss, além de dois Dunlop, um Wha Jimi Hendrix e um Rotovibe. Então é isso.Se quiser Delay, e não for fazer pirotequinias no estilo U2 então vai de Boss mesmo... Sei que o post é antigo mas deixo aqui minha contribuição para futuras pesquisas!

Hitman
Veterano
# nov/14
· votar


WilliamJunior
Qualquer overdrive faz o trabalho de boost, mais especifico que isso sao sabores diferentes que vao de acordo com o seu gosto.
ja nao consigo ajudar mais que isso pois nao tenho muita nocao de precos. desculpa ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida na escolha do meu set de pedais.