Duvida na escolha do meu set de pedais.

Autor Mensagem
rafilsk
Veterano
# ago/08


Eai...
Daqui uns meses meu parentes vao pros U.S.A,e eu ja tenho uma Les Paul ,e uns Marshall 1959 Hand Made.
Agora falta o set de pedais que eu nao intendo quase nada.
Eu tenho ate uns 800 dolares para gastar.
Eu curto um poco de blues ,bastante rock roll e hard rock,e as vezes tambem um Heavy Metal.
O Wah Wah vai ser um Dunlop Cry Baby...

A distorçao eu quero uma meio pesada,eu tava pensando na MXR do zakk,se voces souberem de uma melhor falem ai.

O Over drive eu gostei um poco daquele Barber direct drive,mais eu entrei no site da guitar center e escrevi barber nao apareceu nada.voces sabe pq?

O delay me aconselharam da boss e da line 6,qual modelo voces acham o melhor dessas marcas?

Agora oque e esse boost?Pra que serve?

Sera que precisa de mais algum tipo de efeito?sei que com os pedais que eu escrevi junto vao da menos que 800 dolares.

Voces acham que com 800 dolares da pra montar um set melhor?se sim mandar o modelo ai dos pedais pra mim pode pesquisa aqui melhor.Please

OBS:no meio topico anterior eu falei que tinha 500 dolares mais ate lah eu consigo 800 dolares certeza.
Valeu ai...

Abraços!

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Alguem?

ogaitnas
Veterano
# ago/08
· votar


não sei quem não te recomendou boss e line6 para delay, mas tirando
isso acho que só se tiver algum boutique bem caro para ser melhor
que eles...

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


ogaitnas
Mais que modelo eh o mais foda pros sons que eu curto?

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Ajuda ae galera.

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Oque acham desse:
http://www.guitarcenter.com/Line-6-DL4-Delay-Guitar-Effects-Pedal-1007 00822-i1124286.gc

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Ehn sera que vale o preço desse pedal de distorçao e desse delay:
distorçao:
http://www.guitarcenter.com/Line-6-DM-4-Distortion-Modeler-Pedal-15038 4-i1124289.gc

Delay:
http://www.guitarcenter.com/Line-6-DL4-Delay-Guitar-Effects-Pedal-1007 00822-i1124286.gc

Ou por esse preço eu consigo algo melhor?

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


O link certo do delay:
http://www.guitarcenter.com/Line-6-DL4-Delay-Guitar-Effects-Pedal-1007 00822-i1124286.gc

Raizen
Veterano
# ago/08
· votar




pega esse delay

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Raizen
Voce que esse delay que voce mando eh melhor que o DL4 da line 6?

E o pedal de distorçao dm4 oque voce achou?

Entra ai no link que eu mandei e olha o som dele,parece ser bem fodastico.

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


rafilsk
Todos estes pedais da Line-6 são tops!

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Entao acho que vo fica com:

Wah Wah Cry baby...
Distorçao:line 6 DM-4
Delay:line 6 DL4

Ai sobra 150 dolares.
Esse boost eh oque?

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Tipo meu amo eh um 1959 sera que precisa desse boost pra dar um empurraozinho?

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Pro meu gosto musical (um poco de Blues rock ,bastante Rock Roll e Hard Rock, e um poco de Heavy Metal)
voces acham que eu pego qual delay? entre esses:
Boss DD-20
TC Eletronic ND-1
Line 6 DL4

E a distorçao a DM-4 da line 6 eh a melhor no meu caso?

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


alguem?

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


up...

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


O DM-4 da line 6 eh analogico ou digital?
Ele simula pedais ou amplificadores?

E o DL-4 ele tambem cairia bem pro meu gosto?
Ou com essa grana da pra pega algo melhor?

Ajuda ai gente.
Abraços

JC_Junior
Veterano
# ago/08
· votar


cara......

de wah pega o crybaby classic, vem com o indutor fasel....

de drive...... dá uma procurada no youtube..... procura por "proguitarshop".... os caras tem reviews de centenas de pedais..... com certeza você vai encontrar algum do seu gosto....

de delay.... eu pegaria um TC nova delay...... delay top!!! mas se você quiser o DL-4 também vai estar muito bem servido!!!

flws!!!!
o/

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


rafilsk
Eae cara, vi sua mensagem...
Então eu não sei te dizer sobre qual pedal se encaixa no seu gosto musical...
Mas sobre os baber eu nunca toquei, mais ouço falar que é top dos tops, que TODOS são fodas demais, melhor que qualquer distorção da boss deve ser concerteza...
Os Line 6 também são top top, pega o delay da line 6 que é muito bom..
E sobre o wah não pega o GCB-95 que ele perto dos outros não é tão bom, não tem o indutor fasel etc...
Tem o GCB-95F (Classic) que é o GCB-95 com o indutor fasel... Mas tem outros modelos dunlop também que vale dar uma olhada, tem os Vox, RMC, FullTone..
Só que os RMC são mais carinhos..

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
Entao o delay acho que vou ficar com o line 6 DL-4.
O Wah Wah o mais foda da cry baby eh o 535QC neh?
O foda que eu ja fui no site da guitar center e digitei lah:Barber nao apareceu NADA,e eu vou comprar pela guitar center.
Sera que precisa de um boost?
E o pedal de distorçao qual eh a mais foda do mercado de hoje?
E agora consegui mais uma grana eh vou ter ate uns 900 dolares pra compra o Wah Wah ,delay,overdrive.

Valeu ai.

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


Eu falo do boost pra da um "empurrazinho" no Plexi

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
Entao o delay acho que vou ficar com o line 6 DL-4.
O Wah Wah o mais foda da cry baby eh o 535QC neh?

Cara cada um pode te dar um som diferente..
o 535Q tem um knob com 6 tipos de som de wah diferente, alcançando um wah agudo, um wah mais encorpado, até um WOH! Fora que tem outro knob que regula a "força" do wah, fazendo ele gritar mais e gritar menos (esse knob não tem posição é que nem um knob de guitarra) E um outro knob que regula o volume do boost que é ligado através de um botãozinho vermelho do lado do pedal!
Tem também o wah do dimebag que é praticamente a mesma coisa do 535Q só que é mais caro, não sei se vale a pena...
Tem outros modelos da dunlop de wah procura o site da dunlop no google e ve lá... Tem o hendrix entre outros...
Fora que tem outras marcas cara, dunlop em wah não é a top... Pode ser uma das, mais tem que prefira muuuito mais os RMC, olha direito...

Um boost eu te aconselho ou o ts da ibanez ou o DS1 com o mod keeley (esse sim é foda, o original eu não curto, mas o com o mod é do caralho, encorpadão..)

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
Ai que fode,eu nunca tive um Wah Wah,só toquei 1 vez na vida em 1 Wah Wah porcaria que tinha na pedaleira digital podre de um amigo meu.Ou seja nao sei diferenciar muito um Wah Wah do outro.Tipo esses RMC eles normalmente sao usados em quais estilos de musica?
Eu dei uma olhada no do Hendrix tbm parece ser legal.
Qual voce indica pra toca um poco de blues ,bastante rock roll e hard rock,e as vezes tambem um Heavy Metal.
E de distorçao qual seria boa pro meu estilo de musica,um que seje meio pesada.

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
Boost eh o mesmo que distorçao?
Pq eu vi lah e apareceu DS1 distortion.

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


rafilsk
Cara existem varios modelos da RMC então da uma olhada...
Joe Satriani por exemplo usa o RMC 3 se eu não me engano e o 535Q... Não sei se ainda usa ambos..

Se você tem um valvulado, creio que um pedal de boost seria legal, boost pode ser tanto no volume quanto no ganho... O DS1 com o mod do keeley, daria um "empurrão" na distorção do seu amp, podendo deixar com mais ganho ou volume e encorpado...
Entendeu??? Geralmente esses guitarristas como o Steve Vai, Joe Satriani usam um pedal de drive com pouco ganho para "empurrar" a distorção do amp valvulado...

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


Cara olha a diferença que tem o Boss DS1 (original de fábrica) com o DS1 com o mod Keeley
http://www.youtube.com/watch?v=8ZWnilE5duA


Os dois com as mesmas configurações...
Diferença brutal...

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


O da esquerda é o com o mod...

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
Voce acha que com o overdrive barber ,e um boost daria pra ticar sons meios pesados como iron,metallica?
E o keeley Java Boost ja ouviu falar?eu procurei no guitar center sobre o ds1 keeley nao apareceu nada,so apareceu esse keeley java boost.

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


rafilsk
Não sei se esse java boost é outro mod dele...
Mas da uma olhada nesse video de cima ae... Olha a diferença, o com o mod soa beeeeeeeeem mais bonito, beeeem mais encorpado, com mais presença...

rafilsk
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
Realmente o da esquerda eh melhor som encorpadao...
Tipo de boost esses DS1 com keeley é oque AH mesmo?Ou tem outros boosts superiores que dao um "empurraozinho" maior?
E eu acho vou precisar tambem de um outro pedal com uma distorçao mais forte pra tocar um iron,metallica...
Tipo eu quero pegar os pedais mais FODAS mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida na escolha do meu set de pedais.