Boss ME-20,Zoom G7.1ut ou Line 6 Floor Pod

    Autor Mensagem
    Lexplorer
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Lexplorer


    Fala galera...

    To querendo compra uma pedaleira e to na duvida dessas duas esqueçam o titulo do topico porque quero me decidir apenas sobre essas duas, e queria saber a opiniao de voçes , em qual é melhor, mais pratica, melhor custo beneficio, melhores simulaçoes e etc..
    Se puderem me indicas outras na faixa de 600 - 900 Reais tambem seria bom..

    Boss ME-20
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=288552


    Line 6 Floor Pod
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77795420-pedaleira-line-6-floor -pod-pedal-processador-para-guitarra-_JM

    T+

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu iria no Floor POD, por que na minha opinião tem um som mais "real".

    pr0view
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pelos samples e reviews, a Floor Pod tem melhores simulações de amp que a Zoom G7, mas ela é muito boa tbm. E a ME-20 não possui simulações de amps, e é feia pra dedéu heheh

    Lexplorer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vamu la galera preciso de mais opinioes

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Lexplorer
    Já toquei na G7, e achei excelente!

    O que acho ruim da floor pod é que ela é uma pedaleira muito limitada.
    Tem poucas opções de flexibilidade... é mais uma pedaleira de entrada (tanto é que custa US$149.99 lá fora, contra os $499.99 da X3 Live)

    Lexplorer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bom, eu toco a pouco tempo e preciso de uma pedaleira que tenha um otimo som, e nao um monte de configuraçoes que me fariam desanimar... acho que vo de flood pod mesmo, pelo fato de ter um som mais realista, e ser mais simples de mexer, que é o que preciso. Depois de um tempo compro a pod plus ou xt live(um longo tempo ;/ ) Eu desisti da zoom por que me falaram que as pedaleiras da zoom sao ruims, nao tenhu certeza pois nunca toquei ne uma... se alguem puder tirar essa duvida pra mim..

    Abç

    pr0view
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Lexplorer
    não cara, as zooms nao sao ruins, nem vale a pena falar o mesmo blablabla de sempre pois esta em quase todos os topicos de pedaleiras, essa nova geração da zoom esta bem legal, mas se voce quer timbre e simplicidade, vai de Floor pod mesmo, já que voce esta começando, quem me dera ter começado com uma floor pod, otra coisa, voce vai testar? se sim, testa todas nessa faixa de preço e ve qual a mais facil de mexer, o som do seu gosto e etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-20,Zoom G7.1ut ou Line 6 Floor Pod