Pedal Volume Onerr GV-2

    Autor Mensagem
    tibuca
    Veterano
    # ago/08


    Alguém aqui sabe me informar se pedal de volume da Onerr GV-2 rouba sinal da guitarra, altera um pouco o timbre ou coisa assim?

    tibuca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pô, ajuda aê galera!

    lbergamim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tibuca
    Eu tenho o GV-1, pelo que percebo não rouba sinal...
    Os pedais de volume da Onerr são muito bons, não possui nenhuma zona morta no potenciometro...

    tibuca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mais alguém?

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    ### 2009 ### ME AJUDEM!

    Galera eu tava "dando um trato" nos equipos quando testei o volume separado do set pq tava suspeitando que ele tava roubando sinal... E ele tá roubando muito sinal mesmo! Tá abaixando o volume uns 30% e mudando o timbre, deixando totalmente sem brilho!!! Isso é normal no GV2?!

    Droga... Outra, quando eu comprei (faz um mês) veio na caixa só com um adesivo de brinde e o pedal dentro de um pano de saco da Onerr. Quem possui esse pedal me diga, ele vem com manual, ou algum tipo de coisa a mais...? Ou o meu era usado?

    Vlw galera!

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu tenho ele, e n rouba sinal n, n precisa nem de fonte, o pedal é todo mecanico deve estar com algum problema

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edu_Afram

    putz... =(

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edu_Afram
    Cara vc comprou novo? veio com manual? ou só um adesivo e um saco d pano?!

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    veio como vc falow encapuzado, só q eu n lembro se tinha manual ou n, acho q tem sim

    vc tem certeza q robando sinal? ja regulo aquele knob que altera o pedal?

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    esse pedal n deve ser bixo de sete cabeças n, ve com alguem que sabe sobre isso ou um luthier q acho q resolve

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edu_Afram

    Já regulei o volume sim! Aquele botão lateral é o volume mínimo, certo? Na verdade aquele pedal n tem manual nem no site da Onerr....
    vlw!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Problema resolvido galera... Reajustei o potenciometro que não estava alinhado com o botão. haha \o/
    agora está 100%!

    Foaguitar
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Problema resolvido galera... Reajustei o potenciometro que não estava alinhado com o botão. haha \o/
    agora está 100%!



    Como resolveu, o meu não rouba sinal mas tira todo o brilho dos agudos, parece que faz um corte de agudos considerável. Com o volume no máximo o brilho permanece o mesmo mas com o volume um pouco menor ele já altera e deixa o timbre mt abafado.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Foaguitar

    Faz alguns anos que o cara respondeu. Mas vou te ajudar.
    Pode ser devido a má qualidade do equipamento, você deixa o volume e tone da guitarra sempre aberto no máximo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Volume Onerr GV-2