IronCase para pedais+ Fotos do meu set (review)

Autor Mensagem
CaioPrimo
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
aihoihse, o Meu era pra sair 275, mais fiz 1 contraproposta e saiu 219, pq tbm paguei a vista, e com sou de SP o frete tbm saiu gratis, da 1 negociada com ele, fala que acha o valor muito elevado e que nao quer gastar tudo isso em um case, e fala o tanto que vc teria disponivel pra gastar

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


CaioPrimo


Descepcionante a empresa, demoraram um mes pra me entregar (isso porque eu liguei la depois de 15 dias, eles não tinham lido o e-mail que eu tinha mandado com o scaner do deposito), o case chegou hj, sem o adesivinho bunitinho, a alça é horrível, e me mandaram um case na qual a tampa não separa da parte de baixo <o>

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
o.O, sério cara? que ridiculo, bom saber, manda um email pra eles, esculacando

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


CaioPrimo


Eu não paguei ainda a outra metade, eles falaram pra mim pagar 50% depois de receber a mercadoria, agora vou ligar la metendo o pal, mas se eu não me engano, eles tao de ferias coletivas, só ano que vem agora, aí que eu esculaxo mais ainda.. ;D

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
pois é cara, das pessoas que eu indiquei todos ficaram satisfeito, acho que por eles nao terem lido seu email, eles pegaram qualquer case e mandaram, decepcionante manda um email, faz eles trocarem o case e vc pagar só metade ahah

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, curti o case mas axo que vou comprar aquele da Boss, ou ver se alguem consegue fazer um parecido aqui,
pq aquele fiarada no canto esquerdo fode com tudo xDDD

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


Serek
ja arrumei, rsrs agora ta impecavel, diminui meus cabos, estou de cabos novos, rsrs nao tem mais fiarada jogada, aquele case da boss é o olho da cara, e mal cabe os pedais, tem mta opção mais em conta, se quer comprar um case pronto que venda e loja, pega o landscape vem com aquela fonte+filtro noise free

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, eu ainda paro de trabalhar em despachante, eles mandaram o case, com duas negocinhos de fecha com cadeado na frente, e atras vem com um feixo com segredo, tpo, vc balança pra ca, tomba pra la, e ele se solta, então o erro foi meu, no desespero e no orgasmo do primeiro case, eu vi que o case não era igual o do CaioPrimo, e ja fiquei nervoso..

Então eu retiro aqui no forum sobre o que eu disse do case ser enviado errado!! Mas ainda persiste a reclamção da empresa ter demorado quase um mês pra entregar, se não fosse eu ligar la, tava ferrado.. Mais pra frente eu tiro foto do case pra vcs analizarem.. Case bom, mas caro pra karaleo!!

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Ah, e não veio brinde porra nenhuma, e nem a buceta do adesivo [/inveja]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IronCase para pedais+ Fotos do meu set (review)