Loja no Barrashopping.

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/08


    Alguém conhece loja no Barrashopping, que venda pedais?

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    que eu saiba no barra shopping soh tem uma loja de instrumentos...e lah tb vende pedal, mas achu q naum eh mt em conta naum

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eh mais jogo comprar na "barra music" (essa loja vende pela internet TB)

    Zuricow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A loja DENTRO DO BARRASHOPPING msm (acho q eh a planet rock, sei lah) tem pedais sim, boss, behringuer, dunlop,e outros mas os preços são caros demais.

    Ja Fora do Barrashopping, tem um predio que fica entre o BS e o New York, que eh mais empresarial e tal, tem essa barramusic que o rafagg falou, os preços de lah são bem em conta, tem mxr, boss, etc, tem bastante variedade. Eles vendem pelo mercado livre tbm. Procura o nome deles no google q vc vai encontrar endereço. Barra music (escola de musica da barra).

    Abraços

    Heaffy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    desculpem reviver o tópico, mas ond exatamente no barra shopping fica a Barra music?? D: eu procurei e não achei

    Messiah King
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Heaffy
    Não fica no Barrashopping, e eu nem moro ai eim!

    marv
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Heaffy

    A Barramusic nao fica no Barrashopping. Ela fica em um Ed. Comercial entre o BarraShopping e o NYCC no 6o Andar.



    []'s

    Heaffy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marv
    :O haha então é por isso hahah obg cara!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Heaffy

    Cara, entra no site, pega o telefone deles e entra em contato pra saber se tem o que vc quer.

    É uma loja bem pequena, não é do tipo que vc entra pra ficar olhando e escolhendo.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja no Barrashopping.