Review zoom g9.2tt

    Autor Mensagem
    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jul/08


    Olá a todos, adquiri uma zoom G9.2tt a mais ou menos 2 semanas, comprei no Mercadolivre por 999$ Nova.
    Eis um "pequeno review", com algumas fotos e sons:

    Especificações:

    Aqui

    Fotos:

    Aqui

    Sons:

    Aqui

    Desculpem os erros, não tenho experiência com gravações...

    Review:

    Eu estava numa dúvida cruel, tenho um simulamp, um CS3 e Um Dan-Echo, minha dúvida era se eu comprava mais efeitos "individuais" , um Wah e um phaser, ou se eu adquiria uma pedaleira digital. Testei alguns equipamentos(boss od20, Bad Horsie, etc...), e cheguei na conclusão que uma pedaleira seria uma melhor escolha. O som analógico é indiscutívelmente melhor do que o digital, mas não há sistema analógico na faixa de 1000 reais que seja tão versátil quanto uma pedaleira dessas.

    Visual:

    Muito bonita, robusta, de navegação fácil e a iluminação tanto dos botões quanto do display é ótima.

    Efeitos:

    Foi aqui que esta pedaleira "me ganhou", a qualidade dos efeitos que eu mais utilizo, como Delay, Reverb e Phaser é comparável a qualquer pedal digital destes tão aclamados no mercado, como o DD5 por exemplo, e outra coisa que me atraiu foi a quantidade de parâmetros reguláveis(ganho, decay, depth) que gera mais possibilidades de timbres diferentes.

    O Compressor é péssimo eu recomendo a quem tem esta pedaleira usar um efeito externo no Loop, eu uso o meu CS3.

    Facilidade de Regulagem:

    É muito fácil de regular essa pedaleira quando vc pega o jeito, diferentemente, por exemplo da minha antiga X-vamp(cada vez que eu queria regular parecia que estava tentando fazer um "Fatality" no Video game, meia-lua num botão, cima, baixo, r1,l1...super confuso)

    Mudança de Patchs:

    A mudança ocorre de forma Orgânica apesar de ser bem rápida, exelente.

    Distorções, Overdrives, Fuzzes e etc...: